Curtir Curtir:  0
Página 37 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigadão pelos esclarecimentos, mas eu tenho uma última dúvida xD

O Tibia Flash demora muito pra carregar? E se eu limpar o cache do navegador vou ter que carregar denovo né?

É só isso (ao menos eu acho)!
    To até mais tranquilo agora sabendo de algumas coisas, mas to com medo da combinação Ctrl + W agora xD
    Povo do Acre não vai poder mais jogar ein kkkkkkkk'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post

O Tibia Flash demora muito pra carregar? E se eu limpar o cache do navegador vou ter que carregar denovo né?
    Demora pra carregar só da primeira vez que você faz o login, porque é como se baixasse o cliente, eu acho.

Mas depois que você baixa os arquivos principais, os próximos logins são bem rápidos (acho que a mesma coisa do cliente atual), com a diferença que você faz login pelo website oficial de Tibia. A tela de login carrega em poucos segundos.

As configurações do cliente ficam salvas nas pastas do Flash (Dados de Aplicativos\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\Tibia), então mesmo que você limpe o cache do navegador (Histórico, etc) o cliente continua 'instalado', com mapas, configurações de hotkeys, etc. A única forma de limpar esse outro cache é se você fizer isso pela página da Adobe, ou então limpar manualmente deletando a pasta de Tibia.

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielLeonardoJasbick Ver Post

Bom vou começar citando os erros mais graves:
    - Roda em navegador
    - Utiliza o Flash Player da Adobe que é uma empresa muito falha e que vira e mexe traz um bug.
    - Não consegue atingir os FPS do client normal.
    - Como todos nós sabemos, os navegadores atualizam com versões BETA, e aposto que a maioria dos usuarios vai baixar a BETA, vai sofrer com crashs etc. Fora que nem precisa ser BETA para crashar.
    - Vai ser mais facil de ser hackeado, qualquer um sabe que segurança de navegador não é das melhores... já hacker de navegador é o que mais tem...
    - O pessoal que quiser ficar com Twitter, Facebook, Orkut aberto não vai poder mais porque o navegador sobrecarrega com jogos pesados e com mais essas redes sociais então...
    - Tem tanta opção de configurar o Flash Client que a pessoa até desanima.
    - Para quem gosta de ter um navegador sempre limpo, limpando cache e cookies por exemplo vai ter que configurar o client toda vez que for entrar. (A menos que salvem configuração por conta ou character).

Acho que é só isso que eu lembrei agora. Mais tem mas... =/

E outra, agora acho que eu sei porque a cipsoft tava tão "desligada" do game, deixaram de melhorar por dentro do jogo e procurar bots para criar esse lixo (Na minha opinião).
    Ai vc vem e fala, ah, mais quem disse que ela não pode fazer os 2 ao mesmo tempo? EUUU!! EU DISSE! Cipsoft não consegue fazer nem 1 coisa direito vai fazer 2? ¬¬'

Queria ter aquele GIF: CipSoft Fudendo Com Vc; para por no post, mas não achei =/.

E pra finalizar uma pequena duvida:
    Vou poder jogar tibia no clickjogos?
    Esse cara foi o unico que falou bonito, eu falo desde sempre, para que fazer em flash, flash é lento, come ram, o lag vai aumentar muito para quem tem pc ruim e net ruim, antes o problema era só a net ruim, agora pcs ruins vão sofrer, no windows quase sempre, não toda hora, mas quase sempre os navegadores dão crash e são faceis de serem hackeados. CipSoft como sempre anda para traz, se eu fosse desenvolvedor la faria em HTML5, ou se fosse para voltar pra traz mesmo faria o jogo em JAVA, que consome Ram mas não igual Flash sei disso porque sou desenvolvedor de jogos em Java e para iPhone. Se eles fizessem um cliente mais versatil do que criar um client de navegador, tudo seria melhor, eu não intendo como meu GTA IV não laga 1 segundo no modo online e eu ligo o Tibia ele da umas travadas, isso é engenharia mal projetada.:mad:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Vai Mais Da Pra Ver TibiaCast Depois Desse Update ??

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa é que concerteza vai aumentar o n° de hackers e bots... to com medo de fazerem igual em outros jogos de flash, fazem multiplicador de gold e itens... E de hacker pq vc vai ter sempre que ficar logando no site, espondo sua conta no navegador com mais frequencia, fazendo com que os ataques dos hackers se concentrem no navegador (que é mais fácil de hackear, botar keylogger do que no cliente)

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caras, to bem por fora mesmo, mas vai continuar existindo um client normal pro jogo?

e em relação ao lag, vai ser possível continuar usando os Tunnelers pra diminuir o lag?

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielLeonardoJasbick Ver Post

Bom vou começar citando os erros mais graves:
    - Roda em navegador
    - Utiliza o Flash Player da Adobe que é uma empresa muito falha e que vira e mexe traz um bug.
    - Não consegue atingir os FPS do client normal.
    - Como todos nós sabemos, os navegadores atualizam com versões BETA, e aposto que a maioria dos usuarios vai baixar a BETA, vai sofrer com crashs etc. Fora que nem precisa ser BETA para crashar.
    - Vai ser mais facil de ser hackeado, qualquer um sabe que segurança de navegador não é das melhores... já hacker de navegador é o que mais tem...
    - O pessoal que quiser ficar com Twitter, Facebook, Orkut aberto não vai poder mais porque o navegador sobrecarrega com jogos pesados e com mais essas redes sociais então...
    - Tem tanta opção de configurar o Flash Client que a pessoa até desanima.
    - Para quem gosta de ter um navegador sempre limpo, limpando cache e cookies por exemplo vai ter que configurar o client toda vez que for entrar. (A menos que salvem configuração por conta ou character).

Acho que é só isso que eu lembrei agora. Mais tem mas... =/

E outra, agora acho que eu sei porque a cipsoft tava tão "desligada" do game, deixaram de melhorar por dentro do jogo e procurar bots para criar esse lixo (Na minha opinião).
    Ai vc vem e fala, ah, mais quem disse que ela não pode fazer os 2 ao mesmo tempo? EUUU!! EU DISSE! Cipsoft não consegue fazer nem 1 coisa direito vai fazer 2? ¬¬'

Queria ter aquele GIF: CipSoft Fudendo Com Vc; para por no post, mas não achei =/.

E pra finalizar uma pequena duvida:
    Vou poder jogar tibia no clickjogos?
    Adobe é uma empresa falha? Não é atoa que comprou a Macromedia e seus programas são utilizados pelos melhores profissionais do mundo (Photoshop, Dreamweaver, After Effects).
    Se você parar pra pensar, grande parte dos jogadores de Tibia logam no website oficial uma vez por dia, para postar nos foruns. Eu sou um deles e nunca fui hackeado (talvez não utilizar programas não oficiais ajude, experimente).
    O cache onde o jogo ficará salvo é o do Flash Player, não o do navegador.

Os outros argumentos nem vou me dar ao trabalho de considerar.

Galera: teste, experimente. Depois critique (seja uma critíca boa ou ruim).
    Se ainda assim nao ficar satisfeito, faça uma coisa muito simples: pare de jogar.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho duas perguntas.

1 - Dá para mudar a cor da HUD e barra de vida? (Prefiro a vida em vermelho o verde tá-me metendo confusão)

2 - Dá para abrir dois chars?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta só:

Eu li o resumo de inventários, e, agora na annihilator quest eu vou poder colokar + Might Rings apenas apertando uma hotkey?

Se sim, vai ter mto mage lvl 100 fazendo quest o0

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Outra coisa é que concerteza vai aumentar o n° de hackers e bots... to com medo de fazerem igual em outros jogos de flash, fazem multiplicador de gold e itens... E de hacker pq vc vai ter sempre que ficar logando no site, espondo sua conta no navegador com mais frequencia, fazendo com que os ataques dos hackers se concentrem no navegador (que é mais fácil de hackear, botar keylogger do que no cliente)
    Não é bem assim... :rolleyes:

Você não é obrigado a ficar logado no tibia.com, o login é pra acessar o jogo, o botão 'play' na página da conta. Depois que estiver no jogo, pode fechar o site de Tibia, pode deslogar do site, continuará online normalmente até fazer o logout do jogo.

Sobre ser fácil ou difícil de ser hackeado, é relativo. Alguém que cuide da segurança do seu próprio computador jamais será hackeado. Se você não aceita links de estranhos, se você não entra em sites relacionados a Tibia com conteúdo duvidoso e ilegal, se você não viola as regras do jogo (principalmente cheating - bot, account sharing, etc), você nunca será hackeado.

Citação Postado originalmente por Lord Dragon Kiko Ver Post
    Tenho duas perguntas.

1 - Dá para mudar a cor da HUD e barra de vida? (Prefiro a vida em vermelho o verde tá-me metendo confusão)

2 - Dá para abrir dois chars?

1 - Não dá pra mudar - pelo menos por enquanto -. A vida cheia é verde, e à medida que você toma hit ela fica amarela, vermelha e preta. Isso não vai mudar, acho.

2 - Se você tiver duas contas, é possível sim - e legal - jogar com um char no Tibia em Flash e outro char no Tibia em C++, desde que você não use nenhum tipo de bot pra fazer isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa