Curtir Curtir:  0
Página 39 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyWinehouse Ver Post
    Cara, aqui em casa quando meu navegador começa a dar crash, quer dizer que meu pc esta na hora de ser formatado. e não, isso não é frequente, pelo contrário, é muito ráro.
    Acho que é porque é a versão mais nova do Firefox. Pode ter pequenos bugs que causaram o crash. Porque formatei o meu computador faz poucos meses

Também é muito raro aqui acontecer isso, foi a primeira vez desde que baixei o Firefox. Geralmente acontece no Opera quando eu abro muitas muitas abas juntas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ Sero

Eu tive um crash quando matava uns demons com um amigo no test server... Só que várias outras pessoas tiveram o crash ao mesmo tempo! :eek: Então no meu caso não foi um crash isolado, mas provavelmente algum bug relacionado ao servidor.

Quando acontecer um crash desses, tente verificar com outras pessoas que usam o mesmo browser que você se elas também levaram crash na hora.

Outra coisa: O Firefox e o plugin to Flash rodam "separadamente"... Mesmo que dê crash no Flash, é possível que você continue usando o Firefox normalmente. Então, se você deixar a página do Tibia aberta e a janela do jogo aberta ao mesmo tempo, numa situação de emergência é só você fechar a tela do jogo e voltar na página de Tibia e clicar em [Play], com isso o cliente deve abrir imediatamente!

Lógico que não é uma situação boa, dependendo do q vc esteja caçando é morte certa. Só que o Flash em si não aparenta ser mais problemático do que o cliente atual.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

É, os 2 primeiros dias foram terríveis.... ñ tinha como ficar feliz com aquilo, mas assim como critico, tb sei prestigiar, e a cip está de parabéns... foi clara e nítida a mudança, pelo menos pra mim...... hj tô com cliente antigo aberto, cliente em flash aberto, orkut, facebook, twiter, tudo rodando, e nesse exato momento tô indo svargrond, pq o chorão do baby demon quer ver neve.... hehehe.... mas tô de boa, andando sem soquinhos, sem lag, e minha máquina ñ é um superpc não, tah até desatualizada em questão de hardware....

qdo for lançado o open, não esperem maravilhas, será uma nova fase de testes, novamente virão os lags, pq vai estar super lotado de players, mas essa experiência anterior me fez calar a boca, só irei falar alguma coisa depois de 2 ou 3 dias, pq tenho certeza q assim como a cip ajustou agora, vai fazer o mesmo depois, e em pouco tempo...

sabe, criticar uma coisa sem realmente ter testado, é estranho, ñ colocaram a mão no negócio, ñ usaram de fato, tah cheio de Doutor em Ciência e Tecnologia, falando umas coisas absurdas, meio sem noção....

eu por exemplo, eu critiquei sim, mas foi pelo início q foi complicado, tava péssimo mesmo, e sem falsa modéstia, eu podia criticar pq eu tava usando, ok???!! mas hj posso dizer q tah muito bom, tem hora q esqueço q tô no flash, outro dia fiz hunt dl/frost de 248k/h de xp, ontem fiz 265k/h, então eu vou reclamar do q agora???? e tô deixando essas porcarias todas abertas pra ver se dá crash...

A única ressalva q eu faço, é na questão de gráficos sobre as cores do healing no potion, coisa boba até, mas existe a possibilidade disso ser mudado. Na questão do jogo, talvez um cliente próprio desse mais segurança a todos, acho q seria bem vindo sim, e torno a dizer, prefiro calar a boca, pq paguei com a língua qdo fui criticar, a cip me surpreendeu. O cliente tah estável e rodando muto bem.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha ou quem tem monitor com menos de 20 polegadas vai sofrer com a dimuição da tela do jogo?

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Impressão minha ou quem tem monitor com menos de 20 polegadas vai sofrer com a dimuição da tela do jogo?
    O meu tem 19 polegadas, até dá pra usar os dois lados, mas pra mim achei melhor, ficar com os widjets apenas de um lado, e usando barra de hp/mana no modo compacto (fica mais fina). Bom, no Firefox, ficou muito bom, muito próximo do q é nosso cliente atual, se usar o recurso de widescreen (F11), fica melhor ainda, no IE9 ficou péssimo, realmente pequena a tela, no ópera achei pequeno tb, porém melhor q no IE9.

Publicidade:

Última edição por Fox SP; 28-03-2011 às 08:35.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    É, os 2 primeiros dias foram terríveis.... ñ tinha como ficar feliz com aquilo, mas assim como critico, tb sei prestigiar, e a cip está de parabéns... foi clara e nítida a mudança, pelo menos pra mim...... hj tô com cliente antigo aberto, cliente em flash aberto, orkut, facebook, twiter, tudo rodando, e nesse exato momento tô indo svargrond, pq o chorão do baby demon quer ver neve.... hehehe.... mas tô de boa, andando sem soquinhos, sem lag, e minha máquina ñ é um superpc não, tah até desatualizada em questão de hardware....

qdo for lançado o open, não esperem maravilhas, será uma nova fase de testes, novamente virão os lags, pq vai estar super lotado de players, mas essa experiência anterior me fez calar a boca, só irei falar alguma coisa depois de 2 ou 3 dias, pq tenho certeza q assim como a cip ajustou agora, vai fazer o mesmo depois, e em pouco tempo...

sabe, criticar uma coisa sem realmente ter testado, é estranho, ñ colocaram a mão no negócio, ñ usaram de fato, tah cheio de Doutor em Ciência e Tecnologia, falando umas coisas absurdas, meio sem noção....

eu por exemplo, eu critiquei sim, mas foi pelo início q foi complicado, tava péssimo mesmo, e sem falsa modéstia, eu podia criticar pq eu tava usando, ok???!! mas hj posso dizer q tah muito bom, tem hora q esqueço q tô no flash, outro dia fiz hunt dl/frost de 248k/h de xp, ontem fiz 265k/h, então eu vou reclamar do q agora???? e tô deixando essas porcarias todas abertas pra ver se dá crash...

A única ressalva q eu faço, é na questão de gráficos sobre as cores do healing no potion, coisa boba até, mas existe a possibilidade disso ser mudado. Na questão do jogo, talvez um cliente próprio desse mais segurança a todos, acho q seria bem vindo sim, e torno a dizer, prefiro calar a boca, pq paguei com a língua qdo fui criticar, a cip me surpreendeu. O cliente tah estável e rodando muto bem.

Voce disse tudo , Congratulations

Apoiado !
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    O meu tem 19 polegadas, até dá pra usar os dois lados, mas pra mim achei melhor, ficar com os widjets apenas de um lado, e usando barra de hp/mana no modo compacto (fica mais fina). Bom, no Firefox, ficou muito bom, muito próximo do q é nosso cliente atual, se usar o recurso de widescreen (F11), fica melhor ainda, no IE9 ficou péssimo, realmente pequena a tela, no ópera achei pequeno tb, porém melhor q no IE9.
    Valeu pelas informações.

Pra mim a única vantagem desse novo cliente é que vai ser possíver personalizar as janelas.
    E se eu só puder abrir a mesma quantidade de janelas que o cliente atual, não vejo vantagem nenhuma.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogue Ver Post
    Eu tive um crash quando matava uns demons com um amigo no test server... Só que várias outras pessoas tiveram o crash ao mesmo tempo! :eek: Então no meu caso não foi um crash isolado, mas provavelmente algum bug relacionado ao servidor.

Quando acontecer um crash desses, tente verificar com outras pessoas que usam o mesmo browser que você se elas também levaram crash na hora.

Outra coisa: O Firefox e o plugin to Flash rodam "separadamente"... Mesmo que dê crash no Flash, é possível que você continue usando o Firefox normalmente. Então, se você deixar a página do Tibia aberta e a janela do jogo aberta ao mesmo tempo, numa situação de emergência é só você fechar a tela do jogo e voltar na página de Tibia e clicar em [Play], com isso o cliente deve abrir imediatamente!

Lógico que não é uma situação boa, dependendo do q vc esteja caçando é morte certa. Só que o Flash em si não aparenta ser mais problemático do que o cliente atual.
    Não dá pra eu saber se outras pessoas no server também tiveram crash, porque quando eu tava jogando só tinha 3 em Testera, além de mim! hahaha

Falando nisso, reparo que tá muito parado o testserver. Sério, meu,

Tudo bem que é closed ainda, mas cerca de 900 pessoas têm acesso. E nunca vi mais de 100 online. Talvez só no primeiro dia.

Aposto que muita gente nem entrou pra testar ainda. Nem mesmo os 391 escolhidos chegaram a testar o test. Caramba, porque então se voluntariar?

Fora que muito tutor deve estar sem jogar Tibia e nem saber do flash...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    ...Pra mim a única vantagem desse novo cliente é que vai ser possíver personalizar as janelas.
    E se eu só puder abrir a mesma quantidade de janelas que o cliente atual, não vejo vantagem nenhuma.
    Mas é uma vantagem e tanto poder personalizar tudo ao seu gosto. Fora que tudo, eu disse "tudo", que houver de alterações gráficas daqui para frente estará disponível apenas para quem escolher a versão flash.

[ ]'s

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o flash vai revolucionar o tibia, vamos ver as auterações graficas que vao fazer agora ne ^^

Publicidade:

Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13