Curtir Curtir:  0
Página 27 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    08-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral cara, se teu computador não roda tibia, sinto muito, mas até meu celeron 1.4 com placa de video agp 128mb e ram de 500 rodava, não quero nem imaginar oque vc tem ai...

@TOPIC: Cada vez mais fico ansioso com os relatos positivos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aah questão é , pelo site vai ficar a mesma coisa como é no client ?? q se for de boua se nao for e for mais pesado dai realmente vao perder mtos players , a maioria do povo ake tem pc novo zero rapido .. mais tmb tinha q pensar no q tem o pc mais humilde e não tem condições de compra outro =]

Citação Postado originalmente por AmyWinehouse Ver Post
    Na moral cara, se teu computador não roda tibia, sinto muito, mas até meu celeron 1.4 com placa de video agp 128mb e ram de 500 rodava, não quero nem imaginar oque vc tem ai...

@TOPIC: Cada vez mais fico ansioso com os relatos positivos.
    CERTO MAIS QUERO Q VC INTENDA Q COM O CLIENT AKE RODA DE BOUA SEM LAG SEM NADA ENTENDE ? O MEU PC E POSITIVO LEK SO ESTOU PREUCUPADO SE VAI RODAR OU NAO AGORA Q VIROU DE SITE ENTENDE ISSO ?
    Última edição por Emanoel; 25-03-2011 às 17:15. Razão: Post duplo.

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Far Eydoz Ver Post
    Acontece meu querido que enquanto o tibia no client roda normalmente sem lag sem trava meu pc tem 40 de hd e 256 de memoria um pc simples ...e estou em duvida se vai pegar entende ??? q pelo jeito naum !!

Cara, na boa, você tá se preocupando a toa. Espera até sair a versão nova, isso tudo ainda é especulação no TEST server. Você ainda vai poder usar o client por um tempo e quando não precisar mais, com certeza a versão flash estará mais aprimorada. A Cipsoft é uma empresa e, como qualquer empresa, ela vai ter que buscar a satisfação da maioria dos jogadores, caso contrário ninguém mais vai jogar. Ou seja, como você não vai ser o único com problemas (caso ainda haja algum) eles vão ter que consertar o problema com flash rapidamente ou simplesmente voltar a versão cliente normal.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CERTO MAIS QUERO Q VC INTENDA Q COM O CLIENT AKE RODA DE BOUA SEM LAG SEM NADA ENTENDE ? O MEU PC E POSITIVO LEK SO ESTOU PREUCUPADO SE VAI RODAR OU NAO AGORA Q VIROU DE SITE ENTENDE ISSO ?
    Não precisa "gritar", pois unico "cégo" aqui é vc.

btw.
    Você ja testou o cliente em flash?
    Última edição por AmyWinehouse; 25-03-2011 às 16:39.

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darki Pala Ver Post
    Cara, na boa, você tá se preocupando a toa. Espera até sair a versão nova, isso tudo ainda é especulação no TEST server. Você ainda vai poder usar o client por um tempo e quando não precisar mais, com certeza a versão flash estará mais aprimorada. A Cipsoft é uma empresa e, como qualquer empresa, ela vai ter que buscar a satisfação da maioria dos jogadores, caso contrário ninguém mais vai jogar. Ou seja, como você não vai ser o único com problemas (caso ainda haja algum) eles vão ter que consertar o problema com flash rapidamente ou simplesmente voltar a versão cliente normal.
    ata ,agora você explicou melhor então de boua agradeçido desde já !!

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece meu querido que enquanto o tibia no client roda normalmente sem lag sem trava meu pc tem 40 de hd e 256 de memoria um pc simples ...e estou em duvida se vai pegar entende ??? q pelo jeito naum !!
    Não sou seu querido.

Aah questão é , pelo site vai ficar a mesma coisa como é no client ?? q se for de boua se nao for e for mais pesado dai realmente vao perder mtos players , a maioria do povo ake tem pc novo zero rapido .. mais tmb tinha q pensar no q tem o pc mais humilde e não tem condições de compra outro =]
    PARA DE FAZER POST DUPLO E DE POSTAR COM CAPS LOCK.

Não tem nada pior...

Quanto às suas preocupações, você está reclamando à toa - típico. Meu computador foi comprado a aproximadamente 5 anos atrás, tanto que a placa de vídeo que eu uso é de 2006...

E o Flashy está rodando normal!

Os problemas descritos até então - tanto por mim quanto pelo Sero e por outros usuários que estão testando - são exclusivamente relacionados a andar pelo teclado, não são problemas da nossa máquina. Tanto que hoje eles já arrumaram isso em parte e está BEM melhor do que ontem - ao entrar a primeira vez hoje eu não tive problema algum. Além de que, desde o primeiro dia o servidor não caiu, não houve problemas de kick, e ao andar pelo mouse você percebe que a sua conexão está boa sim - e então descobre-se que os soquinhos são um problema a ser resolvido ainda, pela CipSoft.

E como eu disse antes: se você precisa trocar de PC para jogar Tibia, é porque já deveria ter trocado faz tempo.

Por que vocês não esperam sair o Open antes de ficar reclamando e chorando pelos cantos?

Edição:

@pwn3dy

Foi pedido educadamente pelo Andrej para que o novo site não fosse divulgado. Você leu isso?

- Chaz
    Última edição por Chazys; 25-03-2011 às 16:45.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não sou seu querido.

PARA DE FAZER POST DUPLO E DE POSTAR COM CAPS LOCK.

Não tem nada pior...

Quanto às suas preocupações, você está reclamando à toa - típico. Meu computador foi comprado a aproximadamente 5 anos atrás, tanto que a placa de vídeo que eu uso é de 2006...

E o Flashy está rodando normal!

Os problemas descritos até então - tanto por mim quanto pelo Sero e por outros usuários que estão testando - são exclusivamente relacionados a andar pelo teclado, não são problemas da nossa máquina. Tanto que hoje eles já arrumaram isso em parte e está BEM melhor do que ontem - ao entrar a primeira vez hoje eu não tive problema algum. Além de que, desde o primeiro dia o servidor não caiu, não houve problemas de kick, e ao andar pelo mouse você percebe que a sua conexão está boa sim - e então descobre-se que os soquinhos são um problema a ser resolvido ainda, pela CipSoft.

E como eu disse antes: se você precisa trocar de PC para jogar Tibia, é porque já deveria ter trocado faz tempo.

Por que vocês não esperam sair o Open antes de ficar reclamando e chorando pelos cantos?

Edição:

@pwn3dy

Foi pedido educadamente pelo Andrej para que o novo site não fosse divulgado. Você leu isso?

- Chaz
    tabom cara , so queria saber manin se não iria ficar mto pesado entende pke meu pc não e bom ele foi comprado a uns 4 anos atras antiguinho tmb !! mais acho que a cipsoft não seria tão burros para fazer um trosso pesado q ninguem com pc zuado consiga jogar é isso ai cara não quero arruma intriga nem nada so estava preucupado , vlw agradeçido desde já !

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente com 256mb de ram hoje você não consegue rodar quase nada, incluindo o novo client de Tibia. Mas pense bem, 256mb de ram é um padrão de memória de 2003/2004, seu computador tem 8 anos de estrada, você ainda conseguirá usar o client atual por mais 1 a 2 anos com certeza, em 2013 você se imagina usando um computador com padrão de mais de 10 anos atrás?

Todos que jogam Tibia com computadores antigos de mais de 6 anos atrás ainda conseguiram jogar o client mais leve, porém terão de 1 a 2 anos para trocar suas maquinas e jogar o atual, a realidade é essa. Não apenas para o Tibia, isso é a realidade para qual quer coisa em informática.

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Infelizmente com 256mb de ram hoje você não consegue rodar quase nada, incluindo o novo client de Tibia. Mas pense bem, 256mb de ram é um padrão de memória de 2003/2004, seu computador tem 8 anos de estrada, você ainda conseguirá usar o client atual por mais 1 a 2 anos com certeza, em 2013 você se imagina usando um computador com padrão de mais de 10 anos atrás?

Todos que jogam Tibia com computadores antigos de mais de 6 anos atrás ainda conseguiram jogar o client mais leve, porém terão de 1 a 2 anos para trocar suas maquinas e jogar o atual, a realidade é essa. Não apenas para o Tibia, isso é a realidade para qual quer coisa em informática.

Ta certo , mais o client atual vai ficar por quanto tempo ainda ?

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @pwn3dy

- Chaz

Eu não sou tutor e não fui convidado ...

não teria como eu saber disso ... ele deve ter dito isso no Private Test Board

eu peguei os Link a partir das ScreenShoots

se o problema é porque postei o site axo que vão ter que EDITAR todas ScreenShoots aqui do Forum
    ou remove-las ...

Publicidade:

Última edição por pwn3dy; 25-03-2011 às 17:16.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428