Postado originalmente por
Far Eydoz
Acontece meu querido que enquanto o tibia no client roda normalmente sem lag sem trava meu pc tem 40 de hd e 256 de memoria um pc simples ...e estou em duvida se vai pegar entende ??? q pelo jeito naum !!
Não sou seu querido.

Postado originalmente por
Far Eydoz
Aah questão é , pelo site vai ficar a mesma coisa como é no client ?? q se for de boua se nao for e for mais pesado dai realmente vao perder mtos players , a maioria do povo ake tem pc novo zero rapido .. mais tmb tinha q pensar no q tem o pc mais humilde e não tem condições de compra outro =]
PARA DE FAZER POST DUPLO E DE POSTAR COM CAPS LOCK.
Não tem nada pior...
Quanto às suas preocupações, você está reclamando à toa - típico. Meu computador foi comprado a aproximadamente 5 anos atrás, tanto que a placa de vídeo que eu uso é de 2006...
E o
Flashy está rodando normal!
Os problemas descritos até então - tanto por mim quanto pelo
Sero e por outros usuários que estão testando - são exclusivamente relacionados a andar pelo teclado, não são problemas da nossa máquina. Tanto que hoje eles já arrumaram isso em parte e está
BEM melhor do que ontem - ao entrar a primeira vez hoje eu não tive problema algum. Além de que, desde o primeiro dia o servidor não caiu, não houve problemas de
kick, e ao andar pelo
mouse você percebe que a sua conexão está boa sim - e então descobre-se que os soquinhos são um problema a ser resolvido ainda, pela
CipSoft.
E como eu disse antes: se você precisa trocar de PC para jogar
Tibia, é porque já deveria ter trocado
faz tempo.
Por que vocês não esperam sair o
Open antes de ficar reclamando e chorando pelos cantos?
Edição:
@pwn3dy
Foi pedido educadamente pelo
Andrej para que o novo site não fosse divulgado. Você leu isso?
- Chaz