Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
Ontem eu tava pensando e me surgiu uma duvida monstra
Com o flash eu poderei abrir o client antigo e o flash ao msm tempo e jogar com 2 acc diferentes no msm PC??![]()
[ ]![]()
[X]

aos amigos ai de cima, e possivel abrir uma conta pelo novo cliente e outra pelo cliente antigo.
Sinceramente esse cliente ta muito fraco, ta lento, confuso...sei la esperava mais...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

o flash nao fiko mt bom prefiro joga no cliente msm
eu foi 1 dos escolhido pra testa o tibia flesh nao se v6 vao gostar
mas assim eu do nota 4 pelo flash i 10 pro clinte
GOSTEI PORRRRA QUERO ENTRAR NESSA FEBE TIFE
Então, tenho um MacBook Pro e fiquei felizão de poder voltar a jogar tibia com a vinda do novo Flash Client (o outro estava uma porcaria), mt bom, sem lag algum e mts hotkeys, hà um ano que parei de jogar por conta de não ter cliente pra Mac...
Agora a me fodi com esse lance, não estou conseguindo escrever, tem até como fazer o esquema de botar as hotkeys pelos botões sem usar o teclado e deu pra dar uma moral, mas Tibia já não tem música (graças a Deus e um péssimo exemplo), mas ficar sem poder falar com ninguem ou não hora do susto não ter como apertar o F pelo botão, é complicadíssimo...
Alguém esteve com problema parecido com meu e já foi solucionado? Alguma ajuda, qualquer ajuda será bem recebida, quero voltar a jogar direito essa possílga, to com PACC já então uma ajuda o mais rápido possível será bem vinda!
p.s. nem adianta me dar ajuda online pq não consiguirei te responder, doidão! ;^P ueheheuheuheu
Ai rola de alguem do tibiabr me responder se há ou não um jeito de concertar o bug de não escrever? eu uso safari![]()
Última edição por GrYllO; 06-01-2012 às 17:07. Razão: Post duplo.
@seupires
O Safari não é oficialmente suportado pelo Flash Client... procure utilizar um navegador suportado, como Firefox ou Chrome...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?