Postado originalmente por
kaminsky
Outra coisa é que concerteza vai aumentar o n° de hackers e bots... to com medo de fazerem igual em outros jogos de flash, fazem multiplicador de gold e itens... E de hacker pq vc vai ter sempre que ficar logando no site, espondo sua conta no navegador com mais frequencia, fazendo com que os ataques dos hackers se concentrem no navegador (que é mais fácil de hackear, botar keylogger do que no cliente)
Não é bem assim... :rolleyes:
Você
não é obrigado a ficar logado no tibia.com, o login é pra acessar o jogo, o botão 'play' na página da conta. Depois que estiver no jogo, pode fechar o site de Tibia, pode deslogar do site, continuará online normalmente até fazer o logout do jogo.
Sobre ser fácil ou difícil de ser hackeado, é relativo. Alguém que cuide da segurança do seu próprio computador jamais será hackeado. Se você não aceita links de estranhos, se você não entra em sites relacionados a Tibia com conteúdo duvidoso e ilegal, se você não viola as regras do jogo (principalmente cheating - bot, account sharing, etc), você nunca será hackeado.

Postado originalmente por
Lord Dragon Kiko
Tenho duas perguntas.
1 - Dá para mudar a cor da HUD e barra de vida? (Prefiro a vida em vermelho o verde tá-me metendo confusão)
2 - Dá para abrir dois chars?
1 - Não dá pra mudar - pelo menos por enquanto -. A vida cheia é verde, e à medida que você toma hit ela fica amarela, vermelha e preta. Isso não vai mudar, acho.
2 - Se você tiver duas contas, é possível sim - e legal - jogar com um char no Tibia em Flash e outro char no Tibia em C++, desde que você não use nenhum tipo de bot pra fazer isso.