Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Sero
Se você tivesse reparado nas fotos que eu coloquei no tópico adequado, veria que eu também estou usando uma Obsdian Knife onde só pode por munição e itens de luz. Ela já estava lá quando salvaram tudo e como eu não tirei, ela ficou!
@Tópico
Hoje vou testar com o Safari. Não tive tempo desde sexta, entrei 15 minutos e só.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Bom vou começar citando os erros mais graves:
- Roda em navegador
- Utiliza o Flash Player da Adobe que é uma empresa muito falha e que vira e mexe traz um bug.
- Não consegue atingir os FPS do client normal.
- Como todos nós sabemos, os navegadores atualizam com versões BETA, e aposto que a maioria dos usuarios vai baixar a BETA, vai sofrer com crashs etc. Fora que nem precisa ser BETA para crashar.
- Vai ser mais facil de ser hackeado, qualquer um sabe que segurança de navegador não é das melhores... já hacker de navegador é o que mais tem...
- O pessoal que quiser ficar com Twitter, Facebook, Orkut aberto não vai poder mais porque o navegador sobrecarrega com jogos pesados e com mais essas redes sociais então...
- Tem tanta opção de configurar o Flash Client que a pessoa até desanima.
- Para quem gosta de ter um navegador sempre limpo, limpando cache e cookies por exemplo vai ter que configurar o client toda vez que for entrar. (A menos que salvem configuração por conta ou character).
Acho que é só isso que eu lembrei agora. Mais tem mas... =/
E outra, agora acho que eu sei porque a cipsoft tava tão "desligada" do game, deixaram de melhorar por dentro do jogo e procurar bots para criar esse lixo (Na minha opinião).
Ai vc vem e fala, ah, mais quem disse que ela não pode fazer os 2 ao mesmo tempo? EUUU!! EU DISSE! Cipsoft não consegue fazer nem 1 coisa direito vai fazer 2? ¬¬'
Queria ter aquele GIF: CipSoft Fudendo Com Vc; para por no post, mas não achei =/.
E pra finalizar uma pequena duvida:
Vou poder jogar tibia no clickjogos?
CALIBAN 4EVER!!

Pra galera que ta no TS
O fato de jogar no navegador tem incomodado tanto quanto nós previamos?
Digo isso porque esse aparentemente é o maior defeito da nova versão, na minha opinião. Principalmente porque eu costumo jogar com dezenas de abas abertas no firefox, e vez ou outra ele da uma travada.
Isso vai ser um problema tão grande quanto parece?
Se você tivesse visto o meu vídeo no tópico adequado, teria visto que eu fui um dos primeiros a falar dessa nova funcionalidade, logo no primeiro dia de test, alertando que não dá mais pra colocar itens lá. Também falei que, se tiver esquecido um item lá, ele fica, mas se tirar, não volta mais. :o
Falei a mesma coisa neste post, apenas uma página atrás.
Eu já sabia do negócio, só perguntei se alguém sabia de algum possível "bug" ou "manha" pra deixar ela lá, porque um cara chegou falando pra mim que dava. Não fui eu que falei. Só estava informando vocês do que recebi por PM :thumb:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
de uma coisa eu sei
quando eles lançarem esse cliente novo
vai atrair novos jogadores e perder outros
creio que aqui no meu computador nao sera possível jogar
tela pequena e configurações baixas
mas como eu estou trabalhando pretendo comprar um pc novo
e quando fizer isso, ai sim, eu paro de vez com Tibia
Prefeito! Sempre desejei que o mouse fosse eliminado para tornar o jogo mais dinâmico.
Alguns falam que Tibia acabará, Eu só vejo motivos para voltar a jogar.
DanielLeonardoJasbick, Adobe é uma empresa falha? Trabalhei com arte visual então apenas farei de conta que não li isso.
ps: Andar na diagonal continua sendo no jeitinho tradicional apenas?
Última edição por Zafalkar; 27-03-2011 às 13:49.
#sixseaonsandamovie
Tibia Flash vai ter a opção de "Fullscreen", sem ser do próprio navegador (F11)?
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Tenho Um Pouco De Medo Dessas Alterações Deixarem a Jogabilidade Do Jogo Mais Difícil ... eu estou apenas vendo mudanças na parte Barra De Chats,Inventário essas coisas mais os gráficos do jogo em si não mudam muita coisa.
Também Na Minha opinião acho que a implementação de novas addons e montarias para tanto Free Ou P.A porque os outfits já estão caídos demais na minha opinião.
Resumindo ... Eu Acho Que Eles Estão Se Focando Mais Em Barras De Chats,Inventários etc do que em coisas muito mais úteis e agradáveis para o jogo.