Postado originalmente por
Akhann Fox
Bom, quarto dia de testes, vou dar minhas considerações sobre hoje:
vi um video do sero, onde ele atacava com a barra de espaço e achei legal, daí fui testar, só q percebi q pra atacar assim, precisava deixar o chat desligado, qdo vc faz isso, ñ sei pq as teclas do F1 ao F12 desativam, então não ficou muito bom pra mim.... tinha a barra de espaço pra atacar mas não tinha as teclas de função, q eu curto usar, maaaas ... as teclas page up e page down fazem o mesmo serviço, então começei a usar elas pra escolher os alvos de ataque e sem perder as minhas queridas teclas de função....e cara, te falar, acostumei com esse trem hein, muiiiiiito bom, atacar sem precisar usar o mouse, adorei isso....hahaha agora é só no page up/page down (next..next...next....rsrsrs).
humm, sobre os lags, assim, não tah aquela coisa, do tipo, olha tah andando lizo, lizo, mas eu te garanto, mas garanto mesmo, q já joguei no cliente antigo em condições bemmmm piores, pra mim tá é muito estável.
Os dois primeiros dias foram terríveis, muito lag, vc não tinha controle sobre o char, meio artifical, tipo escorregando, não podia apertar a seta com muita intensidade q o char passava do ponto, ia pra frente demais, voltava demais, enroscava, olha... terrível... rsrsrs ... nesses dias pensei seriamente no q viraria esse jogo... mas a cip trabalhou bem.... a mudança foi rápida e visivel pra qualquer um q esteja testando... estão de parabéns mesmo...
hj eu falo com tranquilidade, q tô sentindo o char na mão, normal de tudo, tem hora q esqueço q tô no flash, tô jogando numa boa, podem abrir o open, deixar pvp, q agora tah de boa...hahaha
abraçs all
xD^^
ps. torno a dizer, é uma opinião pessoal, apenas minha visão do jogo, é claro q podem existir aqueles pensando bem diferente