Curtir Curtir:  0
Página 47 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    24-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, o Flash e muitoooo Melhor.... muito mesmo.
    Não se limitem com o passado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEM DÚVIDA! muito menos lag que o client normal...

O ruim ainda é que quando vc vai selecionar a outfit ainda esta descentralizado...

E as mensagens quando você manda também está descentralizada com o seu personagem...estranho...

Alguém quer que eu teste alguma coisa aí galera?

Hotkey - é só você arrastar para o botão!
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    "Mas, enfim, ñ gostei.. prefiro o atual com algumas modificaçoes, por ex: HUD, aquelas barras para colocar os items (B1, A1, etc).."

Faço minha suas palavras.

Tibia que era um jogo levinho, agora ficou a mesma coisa, só que pesadão.

Qual a graça?

Isso sem contar que toda vez que vou clicar pra voltar uma bp, o jogo pensa q eu tava tentando arrastar a janela e a operação que eu quis fazer não é concluida...

Totalmente equivocado esse " lil " num sei do que ai... realmente, agora a cip matou... :/
    Porra, mais uma vez vai vir aqui um bando de nerd, que nem sabe do que ta falando. Não fazem a mínima noção de processo de desenvolvimento de software, acham que é barbadinha fazer uma coisa desse tamanho e sair funcionando sem nenhum problema. Se eles estão colocam em teste, é justamente pra achar os erros e corrigi-los, então o trabalho de vocês é justamente entrar, testar e reportar os erros, e não entrar, testar, e vir aqui e criticar. Agora, se a CIP largasse do jeito que está pra jogar global, ai sim teriam motivo para criticas. Eu já cansei de tomar alerta por xingar gente que nem tu, mas é foda de aturar isso.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gryllo ,não se este erro já foi reportado ,mas o channel de priovate mgn nao esta querendo fechar nem a pau.

Se foi descupa ,se não foi aondi posto para os Caras ficarem sabendo?
    Última edição por Trigger; 26-05-2011 às 11:40.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da-lhe Client Flash, ok que dizer então que eu vou poder jogar Tibia em todo o lugar uhull , agora eu posso ir trabalhar em algum lugar com computador e net sem problema, ....

Brincadeira a parte, eu to impressionada com o Lil'Flashy, eu realmente pensei que não iria rodar aqui no meu computador, a ultima atualização que fiz nele faz mais ou menos 1 ano, e não foi das melhores, e acabei que fiz apenas porque ele parou de funciona, e o Lil'Flashy rodando aqui lisinho, sem lag, sem trava, tá lindo, com o HUD também funciono tranquilo, apanhei pra arrumas as htks, com ajuda de um vídeo ali do Sero eu consegui /brigada Sero, kkkk/, sim ocupou 80 a 90 % do meu cpu, mas ainda eu consegui mexer normal em outras janelas, pra vc's terem uma ideia, tenho 6 janelas abertas, 1 com vídeo e ate o msn, e ainda sim rodo que foi uma belezinha rsrsrs ...por agora acho que é isso...Cya gente =*

Que venha o Lil'Flashy por completo ...
    Obs.: uso o Google Chrome, agora sobre a parte de hardware do meu pc aqui , vo fica devendo ...

Publicidade:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou super lagado aqui. Vou testar no Linux, espero que não seja a minha máquina. Tibia era um jogo leve, agora ficou a mesma coisa só que 100% mais pesado, fps rodando a 23 aqui
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fps aqui ficou por volta de 40 ainda, mas mesmo assim, um lag meio feio.
    Além disso, as letras estão todas borradas, não consigo ler nada. Testei no chrome e no firefox e não vi muita diferença não.

Alguém sabe como resolver essas letras ae?

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo vocês estão se esquecendo de considerar os lados envolvidos.

Para começar a falar das inúmeras reclamações quanto ao desempenho é preciso considerar primeiro que é um Test Server ou seja, pode ser que o servidor utilizado não possua um desempenho equivalente há aqueles utilizados para rodar o jogo normal considerando também que poderia ser um servidor local deles, isto significa ser um servidor alemão e que para nós daqui do Brasil a latência se faria maior ainda.Também como o próprio nome ja diz, Test Server é justamente para testar o Cliente, concerteza há muito o que ser melhorado e sua finalidade é justamente para ser observado tais problemas, se fosse perfeito não precisaria de realizar testes, então o fato de existir tais problemas não implica que estes serão perpétuos do jogo.

Para finalizar é preciso preponderar quanto ás reclamações, aproveitando o gancho de cima, o objetivo é justamente esse, Testar e encontrar os defeitos e procurar uma possível solução, então as reclamações são perfeitamente normais.
    E se ninguém reclamasse? Se todos se "conformassem" com o novo Cliente do Tibia apenas por ser bonito e ter algumas funcionalidades amais?Não teria finalidade o Test Server.

Portanto, o que quero enfatizar aqui é para termos paciência e esperar que concerteza o estado atual do Cliente em Flash não será definitivo

[]'s

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei no mozila e ficou mais suave o jogo. Mais ainda não gostei das travadinhas para andar. Mais tarde pretendo testar no Linux
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash me decepcionou :'(

Prefiro ficar no meu e velho tibia normal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa