Fiz um vídeo bem rápido logo que abriu o test, só pra matar a curiosidade de quem não pôde participar e quer ver de perto. Explico muitas funções básicas. Gravei com celular, por isso a qualidade não é das melhores, com certeza logo virá muitos videos melhores que esta humilde contribuição, mas pra quem estiver ansioso, dá pra ter uma boa ideia!
Aquele "level separator" que eu não sabia, agora eu sei, é pra separar a luz entre os andares
Sei que a qualidade ficou péssima e pode estar meio pesado pra carregar, principalmente o primeiro, mas com um pouco de paciência dá pra ver ao vivo e a cores as funções! Ou quase.. haha
Fiz um vídeo andando bastante com o HUD aberto, pra testar, afinal, o tal "lag imenso e fatal" que tanto reclamavam.
Mais uma vez peço desculpas pela qualidade, mas é só pra testar.
Última edição por Martios; 23-03-2011 às 20:01.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
"O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Mais um videozinho, mostrando o novo jeito dinâmico de caçar e outras coisinhas:
Alguns me disseram pra usar programas de screen record, como Camtasia. Não gosto. São ruins e travam ainda mais o vídeo. A galera já não pode ver nem um lagzinho nos meus videos que caem em cima falando que meu Tibia é lagado , imagina se ainda tiver lag do recorder. Nem que eu explique vão entender. E Camtasia é pago.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
"O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
TESTANDO O CLIENT EM FLASH
RP 286 TESTANDO GRIM REAPER E TENDO UM FIM TRAGICO HAHAAHAHA
PS: ESSA FORMA QUE EU TO JOGANDO FOI A QUE MENOS ME DEU LAG
TA BEM RUIM EM QUESTÃO DE JOGABILIDADE O TESTSERVER.
POREM GOSTEI BASTANTE DAS NOVAS HOTKEYS!
ESPERO QUE CONSIGAM ARRUMAR ISSO !
Obs: IE9 com plugin Flash atualizado dando show de desempenho nos outros navegadores ( também testei no FF4, Chrome, Opera).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?