Postado originalmente por
Kimer
Edit: DE NOVO!!!!! ELE SE FAINTOU NO RECOIL DO STRUGLE DE NOVO!!!!!!!! AQUELE GIRATINA FDP NÃO É CAPTURADO NEM COM MACUMBA!!!!!!!!
Tentei Ultra Ball, Timer Ball, Dusk Ball e nada!!! Tentei o Hypnosis do Yanmega mas o insetinho parece que está vesgo, pois ele só acerto esse golpe uma vez! E ele não aguenta Ancient Power! Tô a aponto de usar a Master Ball nele, Master Ball que estou guardando para Cresselia!:mad::mad:
Que azar, eu capturei o Dialga com meus pokemons tudo fraco por causa do Team Galact usando apenas 1 Ultra Ball.. nem acreditei quando vi :wub:
@Nobre Valente
1- R4 não tenho certeza se é oficial, mas um cara de uma loja me disse que era sim, pois era um acessório que ajudava as pessoas a escolher jogos para comprar depos. Então talvez jogos usando R4 não de pra fazer muita coisa, como jogar online no caso do pokemon.
2- não sei
3- cara, pokemon Heart Gold e Soul Silver ficou muito mais foda que as antigas, Gold e Silver foram uma das melhores versões lançadas por poderem fazer muito mais coisa do que Red/Blue ou Rubi/Safira, mas agora que foi refeita está muito bom, gráfico bom e até tem pokemon te seguindo igual que tinha na Yellow.
Eu estou pensando em comprar um NDS só pra poder jogar Heart Gold :o