Página 392 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402442492892 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u fikei 2horas pra tentar vir a nature, depois percebi que não era a que eu queria dksaokdsaoskado. o disgraç@ de jogo
    Vo ficar no meu Emerald por enquanto mais um pouco, tô treinando um Marowak e uma Blissey, porém não sei o Moveset pra colocar em nem um dos dois ;P
    E Nem Effort na Blissey/Nature

tô afim de colocar no Marowak
    - Earthquake / Bonemerang
    - Swords Dance
    - Rock Slide / Ancient Power
    - Swagger / Substitute / Screech

Edit@
    Começei a joga Netbattle, tô bon até
    Depois vou na E4Land é isso né?!
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ocliper; 06-05-2008 às 03:38.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

In-game, natures nem fazem diferença. O meu Empoleon é Hasty e nem com 3 Earthquakes de Mamoswine de 20 leveis inferior morre.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amor por LG se manifesta novamente. Crio outro save, dessa vez com Bulbasaur, mas sem apagar o antigo, claro. Quem sabe até faço um save com Charizard um dia :rolleyes:

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, to afim de umas idéias pro meu Lugia no Netbattle, no caso aqui, eu vou belly drumear ele, sem Psych Up, um jeitin manero que eu rumei aqui, dae Quais Moves eu coloco?!
    Acho que tem que ter Aerial Ace/Aeroblast e Recover, o resto vocês dão idéia aê, e nos Efforts/Nature Também, porém pretendo colocar MTO em Speed. ;x

Agradeço desde já;
    Última edição por Ocliper; 06-05-2008 às 14:10.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Ow, to afim de umas idéias pro meu Lugia no Netbattle, no caso aqui, eu vou belly drumear ele, sem Psych Up, um jeitin manero que eu rumei aqui, dae Quais Moves eu coloco?!
    Acho que tem que ter Aerial Ace/Aeroblast e Recover, o resto vocês dão idéia aê, e nos Efforts/Nature Também, porém pretendo colocar MTO em Speed. ;x

Agradeço desde já;
    Descreva seu jeito. Não vou sugerir algo que pode não ter nada a ver com o que você tem aprontado.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Opaa, vlw provolone e mestre do yellow por sanarem minhas duvidas ^^.
    Queria saber mais uma coisa do mestre do yellow, vi que você andou procurando no mercado livre pelo ds... qual foi a melhor oferta que você achou???
    Vlww ai
    Por 540 reais, ds lite branco+kit r4(r4+cartão de 2gb).
    E se quiser comprar cartuchos de ds, recomendo o submarino, la tem os menores preços quanto a cartuchos(pretendo comprar meu pokemon pearl la).

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post

Agradeço desde já;
    Se tu arrumou outro jeito(suponho ser baton pass) então recover é fundamental, e um ataque voador tambem(se tiver belly drum use aerial, ja que nunca erra, mas se fou outro que não seja belly use aeroblast).
    Eu usava tambem hiddem power, so não lembro de que tipo, so sei que era um tipo que cobria as fraquesas/imunidades do tipo voador.

E por ultimo, sei la, depende da sua estrategia. Safeguard se tiver na equipe alguem com light screen e reflect, ou substitute se não houver ja é um bom começo. Whirlwind/roar tambem é muito bom, pra espantar um chato e, se tiver com spikes, um excelento combo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por minha mensagem original
    Num dos posts lá trás o Henn tinha dado a sugestão pra eu botar Knock off em vez de Swagger no Shuckle.

O Moveset que tá agora é esse:

Rest/Stealth Rock/Toxic/Swagger-Embargo

Pensei em botar esse Shuckle como Tank-Atrapalhador(sem o termo correto aqui), pois Stealth Rock começa, cada um que entra já se machuca; Toxic ajuda a minar cada vez mais o HP; Swagger prejudica mais, fazendo o oponente perder mais HP, e se acertar o golpe, não vai fazer muita coisa com a defesa estrombólica do molusco; Embargo tira o item no oponente de uso; e a Sandstorm da Tyranitar mina o HP mais e mais e mais a cada turno.

Me ajudem a decidir qual dos dois eu boto (Embargo ou Swagger).

(Knock off fora de cogitação, pois é Egg Move, e eu to sem saco de Effortar aquilo de novo >_>")

To pensando também em um Hippowdon ou um Skarmory no time, só pra ter mais um Tank, e resistente à Sandstorm da Tyranitar.

No Skarmory eu iria com certeza botar Spikes (tá visto que eu amo matar aos poucos >=D)...fora que tem um bando de resistências e é excelente contra lutadores chatos.

Hippowdon é uma fortaleza, ativa Sandstorm quando entra em jogo, tem Slack off, Rest, Earthquake, Curse e Ice Fang. Perfeito.

To em dúvida x_x

Khoda Hafez ;D
    Alguém me ajuda ._.
    (Shuckle level 52)

Khoda Hafez ;D

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU nunca mais lutei com outra pessoa desde Crystal e meu colega veio com uma certa aposta pra cima de mim, oq me gerou uma pequna dúvida:

Um moltres Lv 100, Charcoal, com Sunny Day, Fire Blast, Aerial Ace e um ouro golpe a minha escolha, efforts em SATK e talvez Speed ou Hp, nature Rash.

Existe alguma minima probabilidade de um Venusaur aguentar um Fire Blast + Charcoal de um Moltres com nature + SATK e 252 de effort no mesmo? =X

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    EU nunca mais lutei com outra pessoa desde Crystal e meu colega veio com uma certa aposta pra cima de mim, oq me gerou uma pequna dúvida:

Um moltres Lv 100, Charcoal, com Sunny Day, Fire Blast, Aerial Ace e um ouro golpe a minha escolha, efforts em SATK e talvez Speed ou Hp, nature Rash.

Existe alguma minima probabilidade de um Venusaur aguentar um Fire Blast + Charcoal de um Moltres com nature + SATK e 252 de effort no mesmo? =X
    Caso o sunny day não estiver ativo há uma pequena possibilidade. O venusaur tem que ser Max HP/SDef EVs e +SDef nature, obv. O dano vai variar de 335~394, sendo que o Venusaur terá 364 HP, 92~100% Damage. A não ser que light screen esteja ativo no campo é impossível sobreviver ao fire blast boosted pelo Sunny day.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o jeito é um baton pass
    Veja se rola essa estratégia:
    Começo com Smeargle(algo assim), Mando Spore, depois solto Belly Drum, se o cara não mudar de pokémon, eu ponho o Rayquaza ou Charizard, mas se mudar eu ponho o Lugia, pois tem mais defesa e guenta mais, dae depois é meter o pau lá \o/ Aerial Ace e Earthquake são os 2 golpes que meu Lugia tem de atk, o otru eh Recover e Toxic mas não to afim de continuar com Tóxic não. ;x
    o Earthquake ajuda muito quando a estratégia falha, pois se não meu lugia vira um simples voador que aguenta porradas e bate poko.
    Mas sempre que funciona a estratégia, eu meto 6x0 nos cara.

>

Edit@
    Porém em 2x2 nunca consegui colocar o Belly Drum no Lugia, sempre que eu usava o Belly no charizard me matavam de cara.

Mestre, me explica direito como faz? :/
    acho que eu fazia algo MTOOO errado, meu charizard tem que ter mais speed que o Lugia dae de cara eu uso Belly Drum e Psych Up?

PS: Não sei direito oque é Hidden Power ainda não. ;x
    dsaokdskao
    é um golpe mas fomo funciona?

Agradeço desde já,

Publicidade:

Última edição por Ocliper; 07-05-2008 às 08:31.

Permissões de Postagem