Página 792 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 292692742782790791792793794802842892 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.911 a 7.920 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    gengar é o rei do metagame
    Gengar e Gyarados = Tesão :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da captura épica de Nidoran e de seu rápido e magnífico treino na rota 3, me deparo com um simpático e saltitante Jigglypuff lv 5. E o capturo, por capricho. Ai que me vem na cabeça a idéia: capturar e toda e qualquer merda que surgir. No final das contas eu vou precisar de 60 espécies mesmo lol. E ainda pretendo usar 6 pókémons DIFERENTES para enfrentar a E4 no rematch. Mas enfim, voltando às minhas aventuras inacabáveis: me embrenho no Mt. Moon e capturo Paras e Clefairy ainda (este último na esperança de Moon Stone. Que nem veio).

Após decapitar geral naquelas pedrinhas felizes, sigo para Cerulean. Aí é rotina: ownar o mini labirinto e a ponte, fazer o Gary comer cocô, falar com o Bill e espancar o Rocket na casinha [+ banheiro =D]. Mas dessa vez, só pra variar, evolui o Nidorino no lv 22, pra poder pegar Trash. Eu realmente não sei porque nunca fiz isso antes lol. Anyway, Misty owned por Ivysaur e suas folhinhas da morte. Sabem a cena do chuveiro em Psicose? Pois é, Ivysaur vs. Starmie foi mais ou menos assim. Starmie é que estava tomando banho, claro :x

Ivysaur lv 25
    Nidoking lv 24
    Mais modificações no team: Sai Omastar para entrar Seadra [+ avatar] e muito provavelmente sairá Porygon para a entrada de outro alguém. Porygon infelizmente é MUITO caro no FR (9999 coins contra 6500 em LG ._.). Se eu conseguir trocar futuramente quem sabe eu pego um e evoluo em Porygon2.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o counter app eh muito inutil, fiquei clicando umas trocentas vezes pra ve se acontecia algo e vi na net q eh soh pra contah msm¬¬ tenso

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Lol. O nome já diz tudo. Counter significa contador ._.

@FR
    Após uma cruel, longa e miserenta viagem eu chego à Vermilion. Após andar um pouco pela cidade, coletar alguns itens de interesse futuro - dentre os quais se destaca o VS Seeker - e dar uma treinada boba pelos arredores, sigo para o S.S.Anne. Nada de novo, apenas umas andanças fazendo nada, fora ownar trainers e o tocó do Gary. Após ameaçar o capitão consigo Cut e depois disso furto Flash de um cientista imbecil. Aí é só brincar de jardineiro e depois de eletricista para encarar o Surge.

Sem dificuldade. Se com Nidorino já era fácil, imaginem com Nidoking. Há. Ele fez Raichu desejar NUNCA ter nascido. Agora, com a Thunderbadge em mãos, me preparo para atravessar o lugar mais chato de Kanto: o Rock Tunnel. Mas aí vem Celadon e o terceiro membro do team (aleluia!). Novas adições para a box: Meowth, Diglett, Farfetch'd e Ekans. Team:
    Ivysaur lv 30
    Nidoking lv 32

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu voltei a jogar Platinum. Cheguei em Veilstone, finalmente deixei alguns movesets como eu queria, capturei alguns pokémons (Porygon, Porygon 2, Porygon-Z, Lickitung, Lickylick, Marill, Azulmarill, Hipopotas, Hipowdoon < Não sei escrever nenhum dos dois, Rhyhorn, Rhydon, Rhyperior e acho que só). Feito isso, dizimei o ginásio usando Alakzam, agora, Lvl 52

Pokédex Status (4 Insígnias):
    Vistos: 151
    Capturados: 142

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, eu sigo rumo à Pokemon League!

Platinum:

Volkner estava desanimado porque se achava foda demais e porque não tinha nenhum treinador à sua altura. Bem, nenhum, até eu aparecer em Sunnyshore. Logo de cara me deparei com Flint, o amigo gay de Volkner(acho que os dois têm um caso...). Após uma conversinha no farol, Volkner finalmente seguiu para o ginásio. Ginásio que possui o puzzle mais complicado de Sinnoh, na minha opinião. Puzzle resolvido graças ao Youtube,fui desafiá-lo. Era a oportunidade perfeita pra testar minha arma secreta reserva que vou usar contra o Garchomp da Cynthia caso Gyarados não dê conta.
    Garchomp não teve nenhuma pena, ficou ainda mais destruidor após a sua evolução, fez o chão tremer e destruiu os quatro patetas de Volkner. Após a derrota, deixei um recado: que Volkner avisasse a Flint que eu estava indo à Pokemon League destr... ops, derrotá-lo. Enfim, após uma caminhada cheia de suor, dedicação, esforço e imprevistos, o resultado final valeu a pena, e pode ser conferido a seguir:

Team:

E a caminhada continua. Cynthia, se prepare, pois estou chegando.:mace:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a jogar Leaf Green agora que achei Emulador de GBA pra PSP

To no S.S.Ane nesse momento...

Meu Team até agora Wartotle,Nidoking,Fearow,Pikachu e Kadabra.

peguei esse team mirando um futuro na pokemon league,qq vcs acham?

e que desgraça,deixei o abra no Daycare e ele votlo lvl 16,sem aprender nenhum Move,fui upando ele colocando em 1º,mas ele viro Kadabra e NOVAMENTE NENHUM Ataque,qq eu faço?só tem teleport ¬¬

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Começei a jogar Leaf Green agora que achei Emulador de GBA pra PSP

To no S.S.Ane nesse momento...

Meu Team até agora Wartotle,Nidoking,Fearow,Pikachu e Kadabra.

peguei esse team mirando um futuro na pokemon league,qq vcs acham?

e que desgraça,deixei o abra no Daycare e ele votlo lvl 16,sem aprender nenhum Move,fui upando ele colocando em 1º,mas ele viro Kadabra e NOVAMENTE NENHUM Ataque,qq eu faço?só tem teleport ¬¬
    capture otro, ou ache um tm do psychic (acho q eh o 29)

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obviamente o counter app foi feito pra contar efforts.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    obviamente o counter app foi feito pra contar efforts.
    Só que qualquer pessoa em sã consciência utiliza o Pokesav...

Publicidade:

Permissões de Postagem