Página 893 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 393793843883891892893894895903943993 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.921 a 8.930 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    @knight of libra

Com uma Ultra Ball?? Caraca, você é muito sortudo. Se eu tô suando para capturar o Giratina, que tá no lv 47, imagine quando eu tentar capturar o Dialga que tá no lv 70...
    Te juro, nem acreditei quando vi, o Dialga tava limpando todos os meus pokemons, quando me sobrou 2 ele tava no red já, joguei a Ultra Ball sem esperanças já sabendo que ele iria fugir quando... ele fica o.O

Dei graças a deus, pq ele mataria qualquer pokemon que eu usase, meu mais forte tava 43 acho :wscared:

E sei o que vc ta sentindo, eu na minha versão Silver estou atrás do Entei, só que ele ta sempre fugindo nos matinhos, e quando batalho contra ele ele foge de novo :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Te juro, nem acreditei quando vi, o Dialga tava limpando todos os meus pokemons, quando me sobrou 2 ele tava no red já, joguei a Ultra Ball sem esperanças já sabendo que ele iria fugir quando... ele fica o.O

Dei graças a deus, pq ele mataria qualquer pokemon que eu usase, meu mais forte tava 43 acho :wscared:

E sei o que vc ta sentindo, eu na minha versão Silver estou atrás do Entei, só que ele ta sempre fugindo nos matinhos, e quando batalho contra ele ele foge de novo :mad:
    Vc não tem nenhum pokemon com Mean Look para usar no Entei? Foi assim que capturei o Suicune no Fire Red.

Platinum:

QUARTA VEZ E NADA!!!!!! ISSO É O CÚMULO!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad:

Edit:CARALHO, QUANDO EU CONSEGUI PEGAR O GIRATINA, APERTO SEM QUERER O BOTÃO DO ÍCONE DO WINDOWS E PERCO O DRAGÃOZINHO DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por Kimer; 13-02-2010 às 15:36.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não tem nenhum pokemon com Mean Look para usar no Entei? Foi assim que capturei o Suicune no Fire Red.

Platinum:

QUARTA VEZ E NADA!!!!!! ISSO É O CÚMULO!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad:

Edit:CARALHO, QUANDO EU CONSEGUI PEGAR O GIRATINA, APERTO SEM QUERER O BOTÃO DO ÍCONE DO WINDOWS E PERCO O DRAGÃOZINHO DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    como assim botao do windows? desligo o pc sem querer?
    My life be like...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandrewow Ver Post
    como assim botao do windows? desligo o pc sem querer?
    Na verdade apertei Alt + X sem querer, esse comando fecha o emulador que uso.

Será possível que vou passar o resto da vida tentando pegar o Giratina??

Edit:

HAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Peguei o Giratina finalmente!!! Com uma quick ball!!! E salvei!!! Agora sim!!!!:riso:
    Última edição por Kimer; 13-02-2010 às 17:14.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade apertei Alt + X sem querer, esse comando fecha o emulador que uso.

Será possível que vou passar o resto da vida tentando pegar o Giratina??

Edit:

HAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Peguei o Giratina finalmente!!! Com uma quick ball!!! E salvei!!! Agora sim!!!!:riso:
    aehuahueahe, aleluia!

cara, me da 1 luz aew, com q lvl devo enfrentar a liga?

ai segue meu time:

Infernape 50
    Staraptor 50
    Gengar 50
    Magnezone 50
    Gabite 45
    Vaporeon 34

Publicidade:

My life be like...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandrewow Ver Post
    aehuahueahe, aleluia!

cara, me da 1 luz aew, com q lvl devo enfrentar a liga?

ai segue meu time:

Infernape 50
    Staraptor 50
    Gengar 50
    Magnezone 50
    Gabite 45
    Vaporeon 34
    Upa seu Gabite(lv 48 e ele vira Garchomp) e seu Vaporeon até o lv dos seus pokemons restantes. Quanto ao lv, eu quero entrar na liga com todo mundo lv 55, mas acho que no lv 50 dá pra passar, com boa estratégia e muitos full restores e revives. Só tem que tomar cuidado com a Cynthia, os pokemons dela são muito fortes, principalmente Garchomp e Milotic.

Dá uma olhada nos lvls dos pokemons da Elite 4 e depois analise o que vai fazer.
    :thumb:

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upa seu Gabite(lv 48 e ele vira Garchomp) e seu Vaporeon até o lv dos seus pokemons restantes. Quanto ao lv, eu quero entrar na liga com todo mundo lv 55, mas acho que no lv 50 dá pra passar, com boa estratégia e muitos full restores e revives. Só tem que tomar cuidado com a Cynthia, os pokemons dela são muito fortes, principalmente Garchomp e Milotic.

Dá uma olhada nos lvls dos pokemons da Elite 4 e depois analise o que vai fazer.
    :thumb:
    eh, o vaporeon vai ser crucial pelos seus ataques de agua no E4 de ground e ice beam contra o garchomp

Edit: Uhuu, tds pokemon lvl 50, vo pega o flamethrower e ir pra liga

Edit 2: Fui pra liga com 6 revive lol, to na E4 psiquica com 3, n sei se vai dar aeuhaueaae
    Última edição por Alexandrewow; 13-02-2010 às 20:07.
    My life be like...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    se vc pretende passar em lvl baixo sugiro trokar o vaporeon por um milotic que eh otimo pelo fato de resistir ate vc usar revive em todos soh usando o combo aqua ring + restore
    Vaporeon tem mais HP, o que compensa as defesas ligeiramente mais frágeis, e pode fazer isso melhor com o combo Wish + Protect, fora que ofensivamente, Vaporeon é melhor, pela movepool inclusive...

E Water Absorb > Marvel Scale

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, passei da psiquica com 4 mortos, soh tenho 3 revive, vo pro champion com 5 pokemons AGORA OU NUNCA AUEHAUEHAUEHAUHEAUEA

Edit : FINAL BATTLE TEAM

Infernape 52
    Gengar 51
    Magnezone 51
    Vaporeon 52
    Garchomp 51
    Staraptor DEAD

NO REVIVES, NOW OR NEVER

Edit 2: Omg.... Matei Garchomp, Spiritomb, Roserade. Dai qd era milotic ela deu critical no surf no meu Magnezone dai fodeu =d

Edit 3: Agora vo tenta denovo, tinha salvo antes de entrar , agora com 12 revive, vamo q vamo =D
    Última edição por Alexandrewow; 13-02-2010 às 20:46.
    My life be like...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A evolução perfeita para o Pinsir

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem