Platinum:
Hoje experimentei a Battle Factory. Caraca, aquilo é muito divertido. Eu disse em um post meu que sorte é um fator vital na Battle Factory. Tentei vencer um round três vezes, mas falhei. Em algumas vezes participei de situações marcadas pelas cagadas. Como uma vez em que só sobrou um Leafeon no meu time, contra dois pokemons do time adversário. Era meu Leafeon contra um Vileplume. Eu atacava com Aerial Ace direto, mas o Giga Drain da plantinha era muito forte. Logo o hp do Leafeon ficou no vermelho, mas o Vileplume decidiu usar Ingrain. Desesperado, usei Double Team e a plantinha errou o Giga Drain. Vileplume passou os dois turnos seguintes tentando usar Ingrain, mas foi liquidado com dois Aerial Ace. O Politoed que veio depois nem soube o que estava enfrentando: mal entrou e foi liquidado por Leaf Blade. Venci aquela luta, mas perdi depois.
Após três tentativas fracassadas, na quarta finalmente consegui completar um round. Começei com um Drapion, Driblim e Glaceon. O Glaceon troquei na segunda batalha por um Electivire e na terceira batalha troquei o Dribflim por um Tyranitar. Foi o Tyranitar e o Drapion que me ajudaram a vencer, inclusive a batalha do sétimo round. Time com o qual venci o primeiro round:
Drapion:
Aqua Tail
Poison Jab
Crunch
Acunpressure(acho que é esse o nome)
Electivire:
Thunder Punch
Thunder Wave
Cross Chop
Não lembro
Tyranitar:
Avalanche
Rock Slide
Payback
Curse
Vou postar um vídeo dessa batalha depois. Agora é vencer os dois rounds seguintes e lutar pelo Silver Symbol.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação