Página 902 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4028028528929009019029039049129521002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.011 a 9.020 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Hoje experimentei a Battle Factory. Caraca, aquilo é muito divertido. Eu disse em um post meu que sorte é um fator vital na Battle Factory. Tentei vencer um round três vezes, mas falhei. Em algumas vezes participei de situações marcadas pelas cagadas. Como uma vez em que só sobrou um Leafeon no meu time, contra dois pokemons do time adversário. Era meu Leafeon contra um Vileplume. Eu atacava com Aerial Ace direto, mas o Giga Drain da plantinha era muito forte. Logo o hp do Leafeon ficou no vermelho, mas o Vileplume decidiu usar Ingrain. Desesperado, usei Double Team e a plantinha errou o Giga Drain. Vileplume passou os dois turnos seguintes tentando usar Ingrain, mas foi liquidado com dois Aerial Ace. O Politoed que veio depois nem soube o que estava enfrentando: mal entrou e foi liquidado por Leaf Blade. Venci aquela luta, mas perdi depois.

Após três tentativas fracassadas, na quarta finalmente consegui completar um round. Começei com um Drapion, Driblim e Glaceon. O Glaceon troquei na segunda batalha por um Electivire e na terceira batalha troquei o Dribflim por um Tyranitar. Foi o Tyranitar e o Drapion que me ajudaram a vencer, inclusive a batalha do sétimo round. Time com o qual venci o primeiro round:

Drapion:

Aqua Tail
    Poison Jab
    Crunch
    Acunpressure(acho que é esse o nome)

Electivire:

Thunder Punch
    Thunder Wave
    Cross Chop
    Não lembro

Tyranitar:

Avalanche
    Rock Slide
    Payback
    Curse

Vou postar um vídeo dessa batalha depois. Agora é vencer os dois rounds seguintes e lutar pelo Silver Symbol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 17-02-2010 às 18:12.

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando lança hg e ss aqui

vou ver se compro ele e nds

e vou fazer time assim:

feraligart
    gengar - noctwol - alakazam
    golem
    magmar ou magmorta
    ampharos ou 1 planta
    e 1 lutador acho que machamp
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz é muito caro NDS hj :eek:
    eu queria trabalhar só pra comprar as coisas que eu quero
    alem do mais os jogos tbm são caros eu axo
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta boba mas interessante, será possível ter o Magnezone em HG ou só trocando pra Diamond/Platinum/Pearl ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Pergunta boba mas interessante, será possível ter o Magnezone em HG ou só trocando pra Diamond/Platinum/Pearl ?
    mas tem como trocar?
    ficaria muito estranho poder usar Magnezone em HG/SS
    mas tem akele Sinnoh sound e Hoenn sound
    que da pra catar os de sinnoh (dã), mas nem sei
    nunca joguei o Gold pra ver

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeaeae

Postei aqui dia 10 dizendo que ia começar a jogar o Platinum e agora vo postar denovo só pra dizer que não morri na praia, ganhei da Elite 4 já.

Time:
    Empoleon
    Mr. Mime
    Luxray
    Togekiss
    Leafeon
    E só. (Faltou 1 eu sei, mas eu só treinei 5 pokes então tive que colocar Giratina no time pra ganhar da Elite 4)

Nossa, não sei se meu time é bom ou ruim, eu fui na raça não jogava Pokémon desde o Silver, eu era viciado no meu Yellow na 1º geração passei rápido pelo Silver mas virei e depois fiquei completamente por fora e voltei no Platinum sem saber de quase nada. Eu que sempre escolhia os poke de fogo como starter resolvi inovar e peguei um de agua, mas me arrependi, devia ter pego o de fogo mesmo, fiquei guardando um espaço no time pra um poke de fogo mas só achei Ponyta e eu não quis pegar o Magmar porque agora o Magmar tem evolução e precisa fazer troca.

Uma infelicidade: eu tinha um Hunter e um Kadabra no inicio, mas queria evoluir eles, combinei com um amigo meu que tem um DSi também de usar a internet wi-fi grátis do mercado público de Porto Alegre para fazer esse esquema, a internet funcionou, mas por um motivo ainda desconhecido não conectou no Nintendo WFC então eu tive de mandar meu Kadabra e meu Hunterzinho pro Box. Isso me desanimou um pouco já que Psy/Ghost são meus tipos de pokemons preferidos... O kadabra eu substitui + tarde pelo Mr. Mime, mas o Hunter não teve como, não achei nenhum ghost decente sem ser Mismagius (impossivel de pegar no Platinum).

btw... Já capturei os 3 guardiões dos lagos (tive que usar a master ball no que foge), Giratina, Palkia e Dialga. Falta só o Rotom pra completar a Pokedex de Sinnoh, vou tentar ver ele hoje.

Sofri pra ganhar da Cynthia, meus pokes estavam lvl 45-51, fui obrigado a salvar na sala antes de enfrentar a Cynthia e ficar resetando toda vez que perdia, pensei que ia ser impossivel, mas em uma das batalhas eu tive muita (MUUUUITA) sorte e ganhei.

Agora que eu comprei o DSi vou aproveitar... Quando lançar a versão americana do SoulSilver eu vou jogar com certeza, mas não vou cometer o mesmo erro do Platinum e vou manter a tradição dos pokemons de fogo... Cyndaquil garantido no time.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    mas tem como trocar?
    ficaria muito estranho poder usar Magnezone em HG/SS
    mas tem akele Sinnoh sound e Hoenn sound
    que da pra catar os de sinnoh (dã), mas nem sei
    nunca joguei o Gold pra ver
    Seria estranho é pegar um Magnezone nos matinhos usando o Sinnoh sound =p

Usar não tem problema, o problema é evoluir ele...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Seria estranho é pegar um Magnezone nos matinhos usando o Sinnoh sound =p

Usar não tem problema, o problema é evoluir ele...
    ah é só em MT Coronet, podes cre
    por isso meu team vai ter só Magneton
    axo que só trocando msm (usando NDS sem ser emulador)
    Thos~
    ♣Outfit♣

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que eles possam fazer um lugar em HG/SS para que você evolua o Magneton, provávelmente Power Plant em Kanto.

~~Ahoseru~~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Acredito que eles possam fazer um lugar em HG/SS para que você evolua o Magneton, provávelmente Power Plant em Kanto.
    Power plant deixou de ser dungeon na GII. Só se fosse na graminha do lado de fora. Acho que faria mais sentido colocar no Mt. Silver ou coisa do tipo.

Mas até onde sei não tem nenhum lugar do tipo na HG/SS...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem