Página 942 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4428428929329409419429439449529921042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.411 a 9.420 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axel, isso me lembra a alguns anos quando eu não sabia disso, dai quando fui ver a mãe de novo, ela tava com uns 200.000 em dinheiro pra mim

uhsahusauhsasahushuauhsauhas

@Zerus

Como é esse evento ? Não é daqueles de beleza não né ? Nunca consegui ganhar nada desses, só um 3º lugar ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou jogar HG quando chegar aqui, não sei se compro na loja ou já encomendo na Saraiva. Enquanto isso vou jogando Platinum.

E estou com uma dúvida foda, achava meu time praticamente fechado, estou indo ao encontro do Giratina e lembrei de uma coisa: não possuo golpes de gelo nem dragão pra enfrentar um dragão forte, como na E4.

Então... acabei de pegar 2 Gible lvl 20 e penso em usar, mas foda que não sei quem tiro. Olha a lista.

- Gliscor: level 38 Nature Naive
    - Togekiss: level 40 Nature Hasty
    - Rotom: level 41 Nature Naive
    - Staraptor: level 41 Nature Bashful
    - Azumarill: level 39 Nature Calm
    - Infernape: level 45 Nature Quirky

Desses 6, penso em tirar o Staraptor, pois o Fly posso por no lugar do Sky Attack do Togekiss e ele tmb tem Aura Sphere que pode substituir o Close Combat do Staraptor.

ps: os Gibles que peguei tem Nature Calm e Jolly.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou sentindo o peso do DeSmuME em alguns cenários, mas está totalmente jogável.

O que mais me impressionou nessa minha nova aventura ao mundo dos jogos pokémon, é que não achei nenhum cheat pro jogo ainda e estou curtindo muito jogar na moral (Vamos ver quanto tempo dura).

Peguei o Chicorita de início (HeartGold), e só tô achando pokemon de planta e inseto... mas depois do primeiro ginásio achei uma ovelha elétrica e um bichinho azul com nome engraçado.

"For in those memories, we live on."

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    eu tiraria o staraptor , 2 voador num presta ainda mais com um fire no time , e togekiss > staraptor
    Sinto que Staraptor tem um ataque maior que Togekiss, mas talvez seja a diferença dos golpes deles. Vou pegar o Giratina e decidir se uso o Gible ou uso o próprio Giratina.

E pqp, que lugar chato esse Distorcion World ¬¬
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Libra

Sky Attack? Bota um Air Slash no Togekiss que você verá a diferença. E eu tiraria esse Azulmaril e botaria um Gyarados com Ice Fang, já dá pro gasto pra E4.

E eu achei Distortion World bem legal, gostei da parte em que você, literalmente, desce em uma cachoeira.

@Anakin

Não achou nenhum voador não? Só na rota inicial dá pra achar Pidgeys e Hoothoots.

Publicidade:

Última edição por Axel Almar; 15-03-2010 às 10:35.

~~Ahoseru~~

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    @Libra

Sky Attack? Bota um Air Slash no Togekiss que você verá a diferença. E eu tiraria esse Azulmaril e botaria um Gyarados com Ice Fang, já dá pro gasto pra E4.

E eu achei Distortion World bem legal, gostei da parte em que você, literalmente, desce em uma cachoeira.
    Usei Gyarados na minha Platinum no pc e não me convenceu, então botei esse Azulmarill já que precisava de um poke de água, até que ele tem boa def :o

E botei o Sky Attack pensando que era bom... quando vi que precisava de 2 turnos, vi a besteira que fiz ¬¬
    Mas vou botar um Fly e acabo com isso.

A parte da cachoeira é legal, o chato que lá tem muito lugar pra ir, acabo ficando perdido, mas consegui chegar até o Giratina, agora é tudo ou nada o/
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    @Anakin

Não achou nenhum voador não? Só na rota inicial dá pra achar Pidgeys e Hoothoots.
    Eu esqueci de mencionar, tenho um pidgey. Falhei em achar Hoothoots, queria no lugar do pidgey.
    Hoothoot eu vou procurar um de noite. Eu acho muito ruim esse horário em tempo real.

"For in those memories, we live on."

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, qual eh o jogo mais recente ? eu tava qerendo baixar um emulador e jogar, me deu vontade de jogar hj =p, intao alguem poderia me indicar qual o melhor, qual emulador eh bom e tals

vlw desde ja =p

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anakin

Olha, você pode mexer no relógio interno do DS. Assim você pode tanto capturar pokemons noturnos quanto treinar Eevees para evoluirem em Ubreons se quiser.

@nepro suli

Os melhores emuladores seriam o No$gba versão 2.6a e o Desmume. Procure no Google por esses nomes que você encontra.

~~Ahoseru~~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrandol que Fly é FÍSICO e o Togekiss tem um bom Spc Atk. Ou seja, Fly no Togekiss vai ser uma merda :T

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem