Página 882 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 382782832872880881882883884892932982 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.811 a 8.820 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Tem como colocar tudo na configuração minima pra mim joga Diamond & pearl esses ae de DS?
    Meu pc eh uma bosta, placa de video on-board :\
    Tem como fazer algo pra pegar aki?
    Tipow pegar pega mais fika lento bagarai, baixei o no$gba (acho que eh assim), e fika lento :S
    Tem como fazer algo pra melhorar?
    Olha, não existe configuração mínima. Existe só seu PC, quando melhor for, melhor o emulador pega.

O único jeito é dar um up-grade no seu PC. É claro que você ver se tem muita coisa no PC, se tem muitos processos abertos, etc.

Mas se quiser que rode 100%, só dando um Up mesmo.

@Thos~

Pode dizer que tipo de erro dá?

Bem, tente mudar as opções de save do emulador para Flash 126K e vê se resolve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Olha, não existe configuração mínima. Existe só seu PC, quando melhor for, melhor o emulador pega.

O único jeito é dar um up-grade no seu PC. É claro que você ver se tem muita coisa no PC, se tem muitos processos abertos, etc.

Mas se quiser que rode 100%, só dando um Up mesmo.

@Thos~

Pode dizer que tipo de erro dá?

Bem, tente mudar as opções de save do emulador para Flash 126K e vê se resolve.
    Existe um jeito sim, vai la no emulation setup e transforme a resolução em GBA no NDS algo assim e ficara escuro, mas bem estiloso, se ajudar tbm da pra colocar o som no none(fastest)<algo assim tbm xD

@Axel
    O erro que dá:
    Save error. Please Exchange the backup memory
    o estranho é que eu uso Vba normal em LG e nunca da esse erro
    pra salvar o jogo é só no ctrl+s, até perde a vontade de jogar
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada geração que passa esses novos pokemons ficam mais escrotos, parece Digimon. O jogo ta maneiro, comecei um ontem to com 59 pokemons, NENHUM acima do LvL 30.
    Jogo usando o MyZoom, não achei nenhum tutorial dele, mesmo jogando em Full Screen tem como aumentar a qualidade da imagem? Outra coisa que não achei em lugar nenhum, quando ponho pra pescar aparece o sinal "!" e não aparece nenhum pkm, é assim mesmo?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Uzumaki

Bem, nem sempre você consegue de primeira, mas é normal isso.

Sobre aumentar a qualidade da tela do emulador, bem, isso é com os próprios filtros do MyZoom, fora isso eu não sei.

@Thos~

Isso que você falou só muda a parte "visual" por assim dizer e não a peformance.

E desligar o som nem dá nada, além de que precisa deixar ele ligado nas lutas.

Sobre o erro, tentou fazer o que eu disse? Normalmente esse erro é por cause do Save Type que está configurado errado pelo que me lembro.
    Última edição por Axel Almar; 08-02-2010 às 21:36.

~~Ahoseru~~

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    @Thos~

Isso que você falou só muda a parte "visual" por assim dizer e não a peformance.

E desligar o som nem dá nada, além de que precisa deixar ele ligado nas lutas.

Sobre o erro, tentou fazer o que eu disse? Normalmente esse erro é por cause do Save Type que está configurado errado pelo que me lembro.
    Nem adianta nem sei como salvar
    que @#!@# dexa assim eu pego do Ruby e do Sapphyre eu só tava querendo completar o Dex, ah dexa
    amanha eu jogo LG pra upar mais pokes

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Depois de jogar GIV, jogar as gerações anteriores fica impossível, principalmente em decorrência da divisão dos ataques em Special e Physical. Não consigo me imaginar usando um Gyarados antes. Essa divisão fez milagres, claro que monstros como Alakazam foram nerfados (Alakazam em GII era praticamente imbatível com Psychic, Thunderpunch, Fire Punch e Ice Punch), mas no geral isso fez bem a maioria dos pokémons, dando maior possibilidade de movessets, etornando bichos, que outrora eram inúteis, em usáveis.
    Um ano atrás eu iria discordar. Mas é, GIV simplesmente é outro patamar. Confesso que também não consigo mais viver sem a divisão de physical e special... É tão quase-perfeita, tão fuderosa... GIV é foda. Se estou nesse estado de êxtase por Platinum, imagino quando dia 14/03 chegar... Ah, será a epifania!

@Platinum
    Battle Frontier é viciante. A de Sinnoh mais do que a de Hoenn. As atrações são muito mais elaboradas e interessantes, e testam de fato a habilidade. Gostaria de exemplificar esta citação com o Battle Castle. Quem ainda não visitou eu recomendo, é um saco, mas é bom pra quem gosta de tensão. Anyway, não estou postando pra falar dele, mas do meu novo favorito: o Battle Arcade. É simplesmente fodástico! Uma estranha mistura de Battle Pike com batalhas simples, com diferenciais interessantíssimos. Estou certo de que o Battle Arcade pode ser muito complicado. Mas não quando se tem um Garchomp, haha. Após três rows relativamente simples, consegui desafiar a Arcade Star Dhalia (?). Não foi uma grande desafio. Garchomp esmagou Medicham com uma precisão cirúrgica e fez Ludicolo comer papinha. Apenas falhou perante Dusknoir, pois estava com vida baixa. Mas Roserade surpreendeu a dançarina de plantão ao demonstrar que sabe usar Shadow Ball tão bem quanto assassinar um water infeliz.

Silver Print adicionada... Próxima incursão, como deve ter ficado claro, é o Battle Castle. Restam duas rows pra desafiar o carinha lá. Devo dizer que a luta pelos Silvers está fácil. Até demais. Felizmente eu sei que ficará MUITO foda de conseguir os Coloreds depois :p

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando 14/03 chegar vão todo mundo migrar pra HG/SS... tem VS Seeker nesses jogos?

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Quando 14/03 chegar vão todo mundo migrar pra HG/SS... tem VS Seeker nesses jogos?
    Certeza que tem.
    Se até Hoenn tinha um protótipo de VS Seeker (Trayner Eyes), com certeza essa deve ter.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem não. O máximo que tem é o PokéGear. Mas pra fazer o rematch não é chegar e ligar pro fulano. Tem que ligar e marcar um dia pro rematch.

Vão aceitando a idéia de treinar nos matinhos.

@Plat
    Estou com pressa então nem vou falar muito dessa vez. Perdi ontem na sétima luta do segundo row no Castle prum XATU. Roserade e Yanmega confusos, Garchomp já tinha caído por falta de sorte. Foi triste u-u Mas Darach que me aguarde, hoje eu recupero o atraso u-u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal uso VS Seeker mesmo, então ao menos pra mim nem faz diferença.

@Thos~

Olha, clica na aba Options do emulador, vai até a parte Emulation e clique em Real Time Clock.

Ainda na parte do Emulation, vá até Save Type e mude as opções para Flash e Flash 128K.

Faça isso sem ter nenhuma ROM carregada. Depois diga se funciona ou não.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem