Postado originalmente por
Flea
Depois de jogar GIV, jogar as gerações anteriores fica impossível, principalmente em decorrência da divisão dos ataques em Special e Physical. Não consigo me imaginar usando um Gyarados antes. Essa divisão fez milagres, claro que monstros como Alakazam foram nerfados (Alakazam em GII era praticamente imbatível com Psychic, Thunderpunch, Fire Punch e Ice Punch), mas no geral isso fez bem a maioria dos pokémons, dando maior possibilidade de movessets, etornando bichos, que outrora eram inúteis, em usáveis.
Um ano atrás eu iria discordar. Mas é, GIV simplesmente é outro patamar. Confesso que também não consigo mais viver sem a divisão de physical e special... É tão quase-perfeita, tão fuderosa... GIV é foda. Se estou nesse estado de êxtase por Platinum, imagino quando dia 14/03 chegar... Ah, será a epifania!
@Platinum
Battle Frontier é viciante. A de Sinnoh mais do que a de Hoenn. As atrações são muito mais elaboradas e interessantes, e testam de fato a habilidade. Gostaria de exemplificar esta citação com o Battle Castle. Quem ainda não visitou eu recomendo, é um saco, mas é bom pra quem gosta de tensão. Anyway, não estou postando pra falar dele, mas do meu novo favorito: o Battle Arcade. É simplesmente fodástico! Uma estranha mistura de Battle Pike com batalhas simples, com diferenciais interessantíssimos. Estou certo de que o Battle Arcade pode ser muito complicado. Mas não quando se tem um Garchomp, haha. Após três rows relativamente simples, consegui desafiar a Arcade Star Dhalia (?). Não foi uma grande desafio. Garchomp esmagou Medicham com uma precisão cirúrgica e fez Ludicolo comer papinha. Apenas falhou perante Dusknoir, pois estava com vida baixa. Mas Roserade surpreendeu a dançarina de plantão ao demonstrar que sabe usar Shadow Ball tão bem quanto assassinar um water infeliz.
Silver Print adicionada... Próxima incursão, como deve ter ficado claro, é o Battle Castle. Restam duas rows pra desafiar o carinha lá. Devo dizer que a luta pelos Silvers está fácil. Até demais. Felizmente eu sei que ficará MUITO foda de conseguir os Coloreds depois :p
Manteiga.