Página 892 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 392792842882890891892893894902942992 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.911 a 8.920 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando o time ;D

Infernape Lv 49
    Gengar Lv 50
    Staraptor Lv 48
    Gabite Lv 43
    Vaporeon Lv 32
    Weavile Lv 34

Alguem sabe um bom local pré-e4 pra usar o Vs Seeker? To usando do lado esquerdo de sunnyshore nos pescadores e em 1 colector na route 214, mas queria algum melhor... Alguem conhece 1 bom?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    My life be like...

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandrewow Ver Post
    Atualizando o time ;D

Infernape Lv 49
    Gengar Lv 50
    Staraptor Lv 48
    Gabite Lv 43
    Vaporeon Lv 32
    Weavile Lv 34

Alguem sabe um bom local pré-e4 pra usar o Vs Seeker? To usando do lado esquerdo de sunnyshore nos pescadores e em 1 colector na route 214, mas queria algum melhor... Alguem conhece 1 bom?
    Você já tem a insígnea de Sunnyshore? Se sim, tem a rota 223, que fica ao norte da cidade. Lá tem vários treinadores de pokemons aquáticos em lvs altos. Se não tem, a melhor opção mesmo é essa rota em que você está treinando.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Você já tem a insígnea de Sunnyshore? Se sim, tem a rota 223, que fica ao norte da cidade. Lá tem vários treinadores de pokemons aquáticos em lvs altos. Se não tem, a melhor opção mesmo é essa rota em que você está treinando.
    eu tenho a insignia s, o problema desse lugar aew eh q encontra muito wild q atrapalha etc =/
    My life be like...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandrewow Ver Post
    eu tenho a insignia s, o problema desse lugar aew eh q encontra muito wild q atrapalha etc =/
    Usa Max Repel, ora.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Birger
    Boa sorte em sua empreitada pela Frontier ._. Depois qe eu perdi no Arcade e na Factory enquanto tentava as Coloreds Prints eu desanimei um pouco. Quem sabe eu tente de novo outro dia.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A respeito de Pokémon Gold...

1. Alguém sabe se o acessório R4 para DS é oficial da Nintendo? Para que serve? Li que dá para baixar jogos de graça para o DS, mas acho isso meio impossível em se tratando de acessório original.

2.
    Ditto, é claro, pode cruzar com qualquer um, então se você quer vários pokémon com stats máximos, procure um Ditto que tenha DEF e especial máximo, e use-o.
    Alguém sabe dizer se tenho que procurar um ditto com SATK ou SDEF no máximo? Pelo que li, DEF sempre será herdada do ditto e o tal especial (SATK ou SDEF, não sei) tem chances de transferência de 50%. Já outros dizem que é 100% também. Enfim, é SATK ou SDEF?

Outra coisa, qual o valor máximo que eles podem alcançar? São a mesma coisa que DV?

3. Eu tenho Pokémon Gold. Vale a pena comprar Pokémon HeartGold ou SoulSilver, ou esses jogos são apenas remakes do antigo?
    Última edição por Nobre Valente; 13-02-2010 às 13:28.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: DE NOVO!!!!! ELE SE FAINTOU NO RECOIL DO STRUGLE DE NOVO!!!!!!!! AQUELE GIRATINA FDP NÃO É CAPTURADO NEM COM MACUMBA!!!!!!!!

Tentei Ultra Ball, Timer Ball, Dusk Ball e nada!!! Tentei o Hypnosis do Yanmega mas o insetinho parece que está vesgo, pois ele só acerto esse golpe uma vez! E ele não aguenta Ancient Power! Tô a aponto de usar a Master Ball nele, Master Ball que estou guardando para Cresselia!:mad::mad:
    Última edição por Kimer; 13-02-2010 às 13:18.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    A respeito de Pokémon Gold...

1. Alguém sabe se o acessório R4 para DS é oficial da Nintendo? Para que serve? Li que dá para baixar jogos de graça para o DS, mas acho isso meio impossível em se tratando de acessório original.

2.

Alguém sabe dizer se tenho que procurar um ditto com SATK ou SDEF no máximo? Pelo que li, DEF sempre será herdada do ditto e o tal especial (SATK ou SDEF, não sei) tem chances de transferência de 50%. Já outros dizem que é 100% também. Enfim, é SATK ou SDEF?

3. Eu tenho Pokémon Gold. Vale a pena comprar Pokémon HeartGold ou SoulSilver, ou esses jogos são apenas remakes do antigo?

1-R4 eh 1 flashcard nao oficial.
    2- N sei =/
    3-Eh um remake com MUITO mais coisas, muito mais foda, eu aconselho a comprar easy.

@Kimer

Tensooo aeuhauheauhea.
    Capturei 1 magnezone, troquei o thunderbolt do meu gengar por psychic e coloquei o magnezone no lugar do weavile. To indo pra liga segue ai meu time...

Infernape 50
    Staraptor 49
    Magnezone 44
    Gabite 44
    Gengar 50
    Vaporeon 34

Edit : To com 4 rarecandies, n sei qd vo usar auehauheua da vontade de usar agora
    Última edição por Alexandrewow; 13-02-2010 às 13:22.
    My life be like...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post

Edit: DE NOVO!!!!! ELE SE FAINTOU NO RECOIL DO STRUGLE DE NOVO!!!!!!!! AQUELE GIRATINA FDP NÃO É CAPTURADO NEM COM MACUMBA!!!!!!!!

Tentei Ultra Ball, Timer Ball, Dusk Ball e nada!!! Tentei o Hypnosis do Yanmega mas o insetinho parece que está vesgo, pois ele só acerto esse golpe uma vez! E ele não aguenta Ancient Power! Tô a aponto de usar a Master Ball nele, Master Ball que estou guardando para Cresselia!:mad::mad:
    Que azar, eu capturei o Dialga com meus pokemons tudo fraco por causa do Team Galact usando apenas 1 Ultra Ball.. nem acreditei quando vi :wub:

@Nobre Valente

1- R4 não tenho certeza se é oficial, mas um cara de uma loja me disse que era sim, pois era um acessório que ajudava as pessoas a escolher jogos para comprar depos. Então talvez jogos usando R4 não de pra fazer muita coisa, como jogar online no caso do pokemon.

2- não sei

3- cara, pokemon Heart Gold e Soul Silver ficou muito mais foda que as antigas, Gold e Silver foram uma das melhores versões lançadas por poderem fazer muito mais coisa do que Red/Blue ou Rubi/Safira, mas agora que foi refeita está muito bom, gráfico bom e até tem pokemon te seguindo igual que tinha na Yellow.

Eu estou pensando em comprar um NDS só pra poder jogar Heart Gold :o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alexandrewow

Realmente é tenso mesmo. Quanto às Rare Candies, você pode usá-las quando estiver prestes a atravessar a porta que te leva para a elite. É o que eu vou fazer, se eu conseguir sair do Distortion World com o Giratina capturado.

Tentei pela terceira vez e nada. PQP ele se faintou no Struggle de novo! Sou muito azarado.

@knight of libra

Com uma Ultra Ball?? Caraca, você é muito sortudo. Se eu tô suando para capturar o Giratina, que tá no lv 47, imagine quando eu tentar capturar o Dialga que tá no lv 70...

Publicidade:

Permissões de Postagem