Como pode? Yanmega é special sweeper, já o Ninjask só serve pra baton pass, também da pra atacar com ele, mas ele é mais pro ataque fisico do que especial.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Qual é o modo mais fácil de fazer um pokemon feliz? (Platinum)(Já fiz a massagem de veilstone, mas continua não tão feliz)(Buneary)
Já dei 1 poffin, fiz lutas (não desmaiou nenhuma vez), ganhei 1 contest... Preciso do Lopunny pra trocar no GTS e evoluir o Scyther (O bug que eu postei há um tempo atrás)
Tenso, acabo de chegar em snowpoint, equipe:
Infernape lv. 50
Torterra lv. 48
Luxray lv. 45
Staraptor lv. 44
Alakazan lv. 44
Scizor lv. 21 (Ainda não treinei)
E aí, uma surpresaQuando fui evoluir o Schyter, a troca que eu fiz para o bug funcionar foi por um Piplup, assim, agora eu tenho os 3 iniciais.
(A merda é que o piplup tem um nome em japonês, e não dá pra trocar ;-
Então, mais uma vez o 4fun venceu. Nunca tive os 3 iniciais, e o Alakazan até agora não me fez muita coisa de bom não... Acredito que o trocarei pelo Empoleon (Apesar do double steel na equipe, não tiro o scizor por nada :p)
EDIT:
HASUHASU O nome em japonês deveria ser Piplup na versão (J), assim que ele virou um Prinplup, o nome se ajeitou a evolução \o/
Última edição por Kenon; 06-08-2009 às 03:08.
E depois de horas e horas de treino, finalmente evolui todo mundo a sua forma máxima e fui para Eternia.
Pobre Gardenia, ainda não sabe o que a atingiu. Alakzam fez as honras da casa e limpou tudo.
Equipe:
Alakazam Lvl 37
Infernape Lvl 37
Gyarados Lvl 37
Em snowpoint o gym foi muito fácil. Nem sequer utilizei o Infernape (Ele já estava no level 50, enquanto nenhum dos outros passava de 48, então resolvi dar uma chance pra eles)
Scizor e Empoleon foram quem brilhou lá! Sem vantagens (Exceto no Abomasnow), eles encararam o gym inteiro e deram uma ótima upada
Acabando de derrotar Cyrus, em veilstone (Depois vem o maldito encontro em distortion world) , team:
Infernape lv. 52
Torterra lv. 50
Empoleon lv. 48
Luxray lv. 46
Staraptor lv. 44
Scizor lv. 40
É estranho, mas eu upo meus pokemons de 2 em 2 leveis, e acabei fazendo uma escada de leveis pares neles. '-'
Última edição por Kenon; 06-08-2009 às 20:22.