Página 743 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2436436937337417427437447457537938431243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.421 a 7.430 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Yanmega legal

Yanmega @Expert Belt/Wise Glasses - Modest - Speed Boost
    4 Def/252 Sp Atk/252 Spd

~Air Slash
    ~Bug Buzz
    ~Hypnosis
    ~Protect/Hidden Power Ice/Hidden Power Ground

Coverage excelente com flying e bug, poucos tipos cosneguem wallear, e pra isso, você pode botá-los pra dormir e daí trocar por um bom counter, ou esperar uma troca.
    Protect lhe dá um turno de boost na speed, podendo tornar-lhe ainda mais rápido. Caso queira mais um goolpe ofensivo, Hidden Power Ice lhe deixa acertar praticamente tudo, a exceção de Steels. Hidden Power Ground permita que você acerte Steels, mas Dragons que normalmente cairiam com um HP Ice, irão rir de você.

@Platinum

Voltei com meu save, e to termindo de evoluir tudo ao máximo possível na Eterna Forest. Quero chegar ao máximo possível de Pokémons antes de sair de lá. Só falta evoluir Ponyta, Buenary, Budew, Zubat, Haunter, Machoke, Graveller e Munchlax :riso:

Stats da Pokédex com UMA insígnia:
    Vistos: 71
    Capturados: 68
    lembrando que em minha humilde opinião, yanmega é ninjask de pobre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pode? Yanmega é special sweeper, já o Ninjask só serve pra baton pass, também da pra atacar com ele, mas ele é mais pro ataque fisico do que especial.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Vlw pelas dicas, pessoal. Terei meu Garchomp com Fire Fang...

Platinum:

Em Oreburgh, após ir às minas de lá e treinar, fui desafiar um Roark confiante. Quando a batalha começou, Monferno preparou os punhos e ficou esperando seu oponente. Quando Geodude veio...

POW!POW!

E a pedrinha caiu. Monferno esperou o segundo. Onix veio querendo assustar, mas...

POW!POW!POW!

E a serpentinha de pedra desaba. Roark, já irritado, resolve apelar e chama Cranidos...

POW!

Cranidos cai. E assim ganhei a Coal Badge. Monferno saiu do ginásio com as mãos inchadas, mas nada que um Pokecenter não resolva. Team:

E que venha Eterna!

Até mais.:thumb:

Qual o moveset que vc pretende colocar nele?

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Como pode? Yanmega é special sweeper, já o Ninjask só serve pra baton pass, também da pra atacar com ele, mas ele é mais pro ataque fisico do que especial.
    o que eu quero dizer é em relação ao speed boost, são dois sweepers diferentes, claro, mas o diferencial deles é o trait, que no caso do ninjask, ainda pode ser passado. yanmega nem isso faz :s

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Qual o moveset que vc pretende colocar nele?
    Tá falando de qual pokemon? Você não especificou qual...

Publicidade:

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o modo mais fácil de fazer um pokemon feliz? (Platinum)(Já fiz a massagem de veilstone, mas continua não tão feliz)(Buneary)
    Já dei 1 poffin, fiz lutas (não desmaiou nenhuma vez), ganhei 1 contest... Preciso do Lopunny pra trocar no GTS e evoluir o Scyther (O bug que eu postei há um tempo atrás)

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E povo!
    Emulador de NDS roda legal em 256 de ram, sem placa de video?
    sudhAUSD pergunta meio óbvia, mas to perguntando.

Vlw

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso, acabo de chegar em snowpoint, equipe:

Infernape lv. 50
    Torterra lv. 48
    Luxray lv. 45
    Staraptor lv. 44
    Alakazan lv. 44
    Scizor lv. 21 (Ainda não treinei)

E aí, uma surpresa Quando fui evoluir o Schyter, a troca que eu fiz para o bug funcionar foi por um Piplup, assim, agora eu tenho os 3 iniciais. (A merda é que o piplup tem um nome em japonês, e não dá pra trocar ;-

Então, mais uma vez o 4fun venceu. Nunca tive os 3 iniciais, e o Alakazan até agora não me fez muita coisa de bom não... Acredito que o trocarei pelo Empoleon (Apesar do double steel na equipe, não tiro o scizor por nada :p)

EDIT:
    HASUHASU O nome em japonês deveria ser Piplup na versão (J), assim que ele virou um Prinplup, o nome se ajeitou a evolução \o/
    Última edição por Kenon; 06-08-2009 às 03:08.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E depois de horas e horas de treino, finalmente evolui todo mundo a sua forma máxima e fui para Eternia.

Pobre Gardenia, ainda não sabe o que a atingiu. Alakzam fez as honras da casa e limpou tudo.

Equipe:
    Alakazam Lvl 37
    Infernape Lvl 37
    Gyarados Lvl 37

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em snowpoint o gym foi muito fácil. Nem sequer utilizei o Infernape (Ele já estava no level 50, enquanto nenhum dos outros passava de 48, então resolvi dar uma chance pra eles)

Scizor e Empoleon foram quem brilhou lá! Sem vantagens (Exceto no Abomasnow), eles encararam o gym inteiro e deram uma ótima upada

Acabando de derrotar Cyrus, em veilstone (Depois vem o maldito encontro em distortion world) , team:

Infernape lv. 52
    Torterra lv. 50
    Empoleon lv. 48
    Luxray lv. 46
    Staraptor lv. 44
    Scizor lv. 40

É estranho, mas eu upo meus pokemons de 2 em 2 leveis, e acabei fazendo uma escada de leveis pares neles. '-'

Publicidade:

Última edição por Kenon; 06-08-2009 às 20:22.

Permissões de Postagem