É um editor do save do seu jogo. Você pode editar basicamente tudo, desde seu TRainer ID, até os pokémons que você tem na box/party, incluindo EVs, IVs, Nature, golpes, e o pokémon propriamente dito. Fora a possibilidade de mudar os itens na bag, a geração de itens de evento/Mistery Gift (Wonder Card contendo Oak's Letter, Azure Flute/Member's Card).
O programa mais útil da história do Pokémon.

Eu to tentando conseguir capturar os cães lendarios (Entei e o Raikou).
Só que eu sempre me fodo nessa questão de me aproximar deles... ai eu queria saber se alguem ai tem alguma tecnica pra pegar eles com mais facilidades e panz...
Team:
Lugia lvl 45
Gyarados (vermeio ;D) lvl 41
Typhlosion lvl 41
Haunter lvl 41
(Ta bom? ^^)
Última edição por Stewie; 26-09-2009 às 12:06.
Venci a rematch da liga, agora sim a liga de jotho esta boa, todos lv58~60 e os do lance lv70+
Meu time: Cyndaquil (lv73), Dragonair (lv44), Gyarados (lv46), Alakazam (lv51), Fearow (lv44), Snorlax (lv55).
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Pena que não é adamant =/
Hail xDman
ODD > VSQS
[noob mode] OMG UM GYARADOS SHINY ONDE VOSSE PEGOU QUE CAGADOOOOOOOOOO [noob mode]
Eu to no Platinum ainda, cheguei em Canavale e fui pra Iron Island. Treinei um pouco lá, e peguei a Shiny Stone, finalmente Togekiss!
Team:
Houndoom 42
Gabite 40
Gyarados 40
Yanmega 43
Togetic 36 (parei de treinar ele, vou voltar agora que tenho a shiny stone)
Falta um sujeito, tava pensando em pegar algo diferente, nem queria Magnezone. Pensei em Absol, vale a pena? ;o
<editado>
Da pra conseguir pokemons como Alakazan, Gengar, Golem... nas novas versões sem precisar de alguem pra troca ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Hail xDman
ODD > VSQS
@Libra
Os cabeçudos da Coca