Página 742 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2426426927327407417427437447527928421242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.411 a 7.420 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon Platinum - Member Card Event!
    In The Games Department

Pokémon Platinum - Member Card Event

The Member Card event for Pokémon Platinum is now live in America and also in Europe. This event is going to be running until September 13th in America and presumably around the same in Europe. This item, once collected, will allow you entry to Canalave City's Inn where you'll end up going to New Moon Island where a Level 50 Darkrai dwells. Click the picture for further details

Until Next Time, See Ya

América e Europa, 1 Dia depois do lançamento de SS e HG.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tá valendo o evento sim... Ainda tem bastante tempo antes de acabar tbm...

\o/

Edit/Esqueci tbm...
    Acabei de passar do Canalave Gym, Infernape brilhou, e foi MUITO simples.
    Última edição por Kenon; 04-08-2009 às 22:32.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucario é ótimo, tem um no meu time principal lol

_____________________________ALGUEM A FIM DE BATALHAR PLATINUM?????___________________________

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu posso dizer como sofri pra achar essa maldita Dawn Stone (mas que é linda *.*). Foram eternidades vagando pela rota 212 e usando a Dowisng Machine como um desesperado atrás de qualquer sinal de item escondido. Cada vez que um pontinho aparecia no app, era uma esperança que surgia. E, mas mesmo assim demorou bagarai pra achar essa coisa maldita.

Quando ao Kirlia, mais fácil não poderia ter sido. O primeiro que me apareceu era male e tava no lv 24, o lvl máximo da rota. Sorte plex =D Ai fui ver a nature da criatura e... CALM. Que porra, custa cair Adamant? [Nota: O Lickitung que eu tenho na box é Adamant lawl]. Mas enfim, já otrrei TMs nessa criatura e fiz a coisa relembrar Night Slash. Agora é treinar (oh céus...) e partir pra cima do Wake bocó.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida idiota: onde eu acho Heart Scales na Platinum?

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

captura luvdisc ou vai no underground escavar, lá tem de monte.

também tem uma porrada delas escondidas com dowsing machine, geralmente na areia das praias tem heart scale escondida.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no pokemon crater...
    eu jogava tempos atras... hahaha

-
    tipo, aonde fica a opção pra deixar só eu de player na tela agora?
    eu esqueci minha outra conta tambem --'

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Além disso tudo falado tem um cara em Solaceon que diariamente te pede pra mostrar um certo pokémon que tu já tenha visto na dex pra ele. Mas tme que capturar esse poké, óbvio lol. Se tu mostrar o que ele pediu ele te dá umas pokéballs de vários tipos e uma Heart Scale (a Scale só no Plat). Ele muda de pokémon todos os dias, então é legal falar com ele =p Ele já me pediu Buizel, Machoke, Mismagius (lol), Gastly e Noctowl.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Platinum:

Já começei o jogo, tendo começado com Chimchar e capturado um Starly. Já cheguei em Oreburgh, mas falta ir lá nas minas. Ainda tenho que evoluir os dois pra então lutar pela minha primeira badge. Assim que conquistá-la, posto screenshot.
    E minha team vai sofrer uma mudança: vou seguir as recomendações do Manteiga, tirar Gliscor e colocar um Yanmega no lugar. O morceguinho é mais defensivo do que ofensivo, o que vai contra meu estilo de batalha ofensivo. Yanmega tem uma boa base stat em Special Attack e uma boa Speed, que pode ser ainda melhorada com a trait Speed Boost. Já imagino até um moveset básico: Bug Buzz, Air Slash (STAB), Ancient Power (cobre três fraquezas) e um outro golpe.
    O problema é que meu time ainda está muito vulnerável a Ice(pelo menos só um possui fraqueza quádrupla), mas isso será compensado porque Staraptor, Garchomp e Yanmega terão golpes que acabam com Ices: Staraptor terá Close Combat, Garchomp, algum golpe de fogo e Yanmega, Ancient Power, o que já ajuda muito.

Novidades a qualquer momento.

Até mais. :thumb:
    Yanmega legal

Yanmega @Expert Belt/Wise Glasses - Modest - Speed Boost
    4 Def/252 Sp Atk/252 Spd

~Air Slash
    ~Bug Buzz
    ~Hypnosis
    ~Protect/Hidden Power Ice/Hidden Power Ground

Coverage excelente com flying e bug, poucos tipos cosneguem wallear, e pra isso, você pode botá-los pra dormir e daí trocar por um bom counter, ou esperar uma troca.
    Protect lhe dá um turno de boost na speed, podendo tornar-lhe ainda mais rápido. Caso queira mais um goolpe ofensivo, Hidden Power Ice lhe deixa acertar praticamente tudo, a exceção de Steels. Hidden Power Ground permita que você acerte Steels, mas Dragons que normalmente cairiam com um HP Ice, irão rir de você.

@Platinum

Voltei com meu save, e to termindo de evoluir tudo ao máximo possível na Eterna Forest. Quero chegar ao máximo possível de Pokémons antes de sair de lá. Só falta evoluir Ponyta, Buenary, Budew, Zubat, Haunter, Machoke, Graveller e Munchlax :riso:

Stats da Pokédex com UMA insígnia:
    Vistos: 71
    Capturados: 68

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas dicas, pessoal. Terei meu Garchomp com Fire Fang...

Platinum:

Em Oreburgh, após ir às minas de lá e treinar, fui desafiar um Roark confiante. Quando a batalha começou, Monferno preparou os punhos e ficou esperando seu oponente. Quando Geodude veio...

POW!POW!

E a pedrinha caiu. Monferno esperou o segundo. Onix veio querendo assustar, mas...

POW!POW!POW!

E a serpentinha de pedra desaba. Roark, já irritado, resolve apelar e chama Cranidos...

POW!

Cranidos cai. E assim ganhei a Coal Badge. Monferno saiu do ginásio com as mãos inchadas, mas nada que um Pokecenter não resolva. Team:

E que venha Eterna!

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Permissões de Postagem