Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O.ô Manteiga, nunca tive problemas com Great Marsh (Na parte captura, não suas desligadas de pc)
Consigo Croagunks, Tangelas, Quagsires, Tropius, Skorupi, Yanma sempre em 2 idas lá :o
Ok, resumindo, pra mim pegar do level 50 ao 65, o melhor é One Island? :x
Alias, nem sei se tenho Vs Seeker na FR o.õ
Se pega onde?
E como pega Umbreon pela FR?
To me sentindo nub :/
<editado>
Platinum:
Já começei o jogo, tendo começado com Chimchar e capturado um Starly. Já cheguei em Oreburgh, mas falta ir lá nas minas. Ainda tenho que evoluir os dois pra então lutar pela minha primeira badge. Assim que conquistá-la, posto screenshot.
E minha team vai sofrer uma mudança: vou seguir as recomendações do Manteiga, tirar Gliscor e colocar um Yanmega no lugar. O morceguinho é mais defensivo do que ofensivo, o que vai contra meu estilo de batalha ofensivo. Yanmega tem uma boa base stat em Special Attack e uma boa Speed, que pode ser ainda melhorada com a trait Speed Boost. Já imagino até um moveset básico: Bug Buzz, Air Slash (STAB), Ancient Power (cobre três fraquezas) e um outro golpe.
O problema é que meu time ainda está muito vulnerável a Ice(pelo menos só um possui fraqueza quádrupla), mas isso será compensado porque Staraptor, Garchomp e Yanmega terão golpes que acabam com Ices: Staraptor terá Close Combat, Garchomp, algum golpe de fogo e Yanmega, Ancient Power, o que já ajuda muito.
Novidades a qualquer momento.
Até mais. :thumb:
Don't Worry, Infernape já cuida muito bem de icesO outro golpe do Yanmega eu recomendo Night Slash. Não é tão útil nele, mas é bonzinho e eu de fato não ocnsigo pensar em nada melhor lol. Saudades do meu Yanmega no meu Plat japa
Eu devia ir lá e terminar aquilo um dia desses.
@Birger
Do 50 ao 65 pra que lol? Pra passar a E4: Lol no 55 já passa rindo *.* Mas enfim, One Island só presta com o VS Seeker e até o lv 55 se tu tiver paciência. Eu geralmente vou lá com meus pokés lv 53 ai nem me estresso muito em upar nela. Se tu quer um lugar bom pra treinar até 55~60 só na rota marítima ao norte de Cinnabar, usando o VS Seeker. MINA DE XP. Fato.
Umbreon, meu amiguinho, você evolue de quem??? Eevee! E onde se acha Eevee no FR? Na Celadon Mansion u-u
O VS Seeker meu caro amigo tu pega com umam ulherzinha tonga no pokécenter de Vermilion.
Feliz agora?
@Plat
EU CONSEGUI FAZER UM GREAT MARSH DECENTE E NÃO FUDEU O/ EEEEE
Peguei Whooper (assim? ._.), Quagsire, Hoothoot, Noctowl, Yanma, Skorupi e dois Tangelas (eu tava distraido e taquei a ball sem querer :x), sendo que um destes e o Yanma e Skorupi serão evoluídos em nome da dex asism que me der vontade lol. Espero que não foda asism que eu for abrir o jogo de novo >_>
Ah, outra coisa:
1, 2... Poof! Torterra forget how to use Razor Leaf
And...
Torterra learned Wood Hammer!
Bwahaha. Me aguarde Crasher Wake.
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 04-08-2009 às 21:42.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Tinha me esquecido do Yanmega... Acho que vou usar ele também... Nunca usei type bug, seria uma boa testar
Fui dar uma olhadela nas natures do meu team, justamente quando eu recaio no meu Golbat que uso pra Fly e Defog. E adivinhem a nature dele: Jolly. E peguei de primeira na Lost Tower lol. Caguei plx. As do resto do team são:
Flareon -> Bold (podia ser pior)
Staraptor -> Rash (podia ser pior²)
Gyarados -> Serious (podia ser melhor :x Adamant não faz mal a ninguém)
Torterra -> Calm (essa definitivamente foi uma bosta)
Podia ser pior plx.
Manteiga.
PS: Post super útil non?
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Manteiga, agora to feliz sim.
Resolvi treinar minha Crystal. Evoluir Dragonair e fui treinar o Snorlax na Silver Cave. De repente pensei "Vou pegar um poké e lutar com o Red, pra brincar". Peguei o Scizor. Péssima ideia. Para o Red, é claro.
O idiota colocou Pikachu. Scizor riu, usou dois Swords Dance até levar Thunder. Usou um Agility, ficou no amarelo. De repende.... VUAAAAAAAAAAAASH, Steel Wing. Pikachu is dead. Quem virá agora? Charizard? Snorlax? Não. Venussaur. O idiota ficou três dias usando Solarbeam, enquanto isso usei outro Sword Dance (meu ataque estava vezes 6) e mais um agility (Speed vezes 4). Usei Hyper Potion e comecei. Steel Wing. Amarelo. Steel Wing. Morreu. Agora sim, Charizard. Me praperei... e: Steel Wing. Opa, será que mata? Nem sei, só sei que deu CH e ele morreu (lol). Agora Blastoise. Levou Steel Wing e ficou com 10 de hp, nem sei o que fez, só sei que morreu depois. Snorlax e Espeon também cairam.
Resultado: fechei a Crystal, matando pokés level 77 com um Scizor LEVEL 55 LOOOL
Obs: acabei esquendo, Manteiga, eu tava querendo treinar mais pro segundo desafio, mas vou tentar passar com os pokés de agora então ;P
<editado>
Manteiga, vc é muito azarado lol.
Pra mim bom lugar pra treinar é na E4, ou na caverna do Mewtwo, mas pra quem não zerou, recomendo a vctory road ou isle 7
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
É verdade que estão distribuindo o evento do Darkrai? =o