Página 693 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1935936436836916926936946957037437931193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.921 a 6.930 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô desanimado em jogar Pokemon ultimamente... só de pensar em treinar Magnezone e Gabite(que é uma lerdeza pra upar, pqp)na Platinum, minha motivação some...
    Quanto ao Emerald a única coisa que fiz foi pegar um Torkoal... estive pensando em pegar um Skarmory também, mas não sei se é uma boa. Até achar um no Emerald vou ter que aturar aqueles Spinda chatos na rota 113... Bom é isso aí, vou pensar o que vou fazer nos meus saves.

Até mais. :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Tô desanimado em jogar Pokemon ultimamente... só de pensar em treinar Magnezone e Gabite(que é uma lerdeza pra upar, pqp)na Platinum, minha motivação some...
    Quanto ao Emerald a única coisa que fiz foi pegar um Torkoal... estive pensando em pegar um Skarmory também, mas não sei se é uma boa. Até achar um no Emerald vou ter que aturar aqueles Spinda chatos na rota 113... Bom é isso aí, vou pensar o que vou fazer nos meus saves.

Até mais. :thumb:
    Você já fez tudo no platinum? Já capturou todos lendários? Eu acho essa parte do platinum uma das mais divertidas, tem o heatran, a cresselia, o uxie, azelf e mesprit etc... Também da pra capturar darkrai e os outros usando cheats.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Você já fez tudo no platinum? Já capturou todos lendários? Eu acho essa parte do platinum uma das mais divertidas, tem o heatran, a cresselia, o uxie, azelf e mesprit etc... Também da pra capturar darkrai e os outros usando cheats.
    Infelizmente não... nem cheguei no Giratina... to com cinco badges ainda... treinando para o sexto ginásio. Até a hora de correr atrás dos lendários, ainda tenho muito chão para andar...

PS: 700 páginas! :eek:

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem a minha evolução, bom eu só to upano o de agua:

Me falam, o que eu digito no google pra baixar esse platium ai plizzz, quer jogar tambem.
    Parado

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=]
    nice topic...

Eu tenho a versão Diamond...
    Se quizerem batalhar cmg online... deixem seu friend code na minha mail box e os melhores horarios...
    Meu time é formado por:
    > Heracross
    > Dragonite 1/ Dragonte 2
    > Salamence
    > Blazeken
    > Jolteon
    > Rayquaza/ Mewtwo

è um time bruto então preparem-se! ^^

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida em Emerald:

Como faço para sumir essa névoa aí(a print é do Gym de Lavaridge City)???

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha so que bonito o meu magikarp que catei na Pearl: :wub:
    Calculadora de ivs do site serebii
    ---------
    ---------
    Individual Values(magikarp, jolly, lv3)
    Average % Min Max
    HP 20 27 31
    Atk 6 14 31
    Def 4 0 23
    Sp.Atk 4 4 31
    Sp.Def 4 0 26
    Spd 4 7 31
    Magikarp, Jolly, Lv.3 - HP: 15 (29/0) | Atk: 6 (22/0) | Def: 8 (11/0) | Sp.Atk: 5 (17/0) | Sp.Def: 6 (13/0) | Spd: 11 (19/0) | Hidden Power: 38, DRAGON | Format: stat (IV/EP)
    ---------
    ---------
    Eu tinha até uma epoca grilado com esse papo de ivs(antes de saber do pokesav), depois deixei pra la e comecei a treinar os pokes sem observar esse fator. Mas como eu tinha um arsenal de magikarps, peguei o mais "fortinho" em ivs. E me deparo com esse dai.
    Ta certo que adamant é melhor, mas todos os meus karps adamant da minha box tinha ivs podres, o mais forte em ivs tinha exatamente o mesmo de atk que esse ai.

Agora minha equipe: Staraptor lv80(jolly), Vespiquen lv46(brave), Magikarp lv3(jolly).
    Complementarei o resto com pokes de pickup/hm slave. No caso será:
    Munchlax(surf, strenght, rock smash, rock climb), Meowth(cut, flash, dig, thief) e Smeargle(fly, defog, waterfall, "____"-Algum move interessante, provavelmente false swipe).

Ps: O post de numero 7000 será meu. =P
    Última edição por mestre do yellow; 19-06-2009 às 14:33.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu? BWAHAHAH VEREMOS >=D Nem que eu tenha que floodar até o inferno o 7000 será meu.

Anyway, montei um team boboca prum possível plat, vo recomeçar com Piplup *.*

Mas antes de mais nada... Gallade ou Lucario?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga
    Seu? BWAHAHAH VEREMOS >=D Nem que eu tenha que floodar até o inferno o 7000 será meu.

Anyway, montei um team boboca prum possível plat, vo recomeçar com Piplup *.*

Mas antes de mais nada... Gallade ou Lucario?

Manteiga.
    Veremos.
    Btw, acho o lucario mais "cool", porem mexi pouco com a quarta geração pra ver qual dos 2 é melhor no quesito "competitive".

@Kimer: Nossa, nem lembro disso, faz tempo que não jogo. Mas acho que deve ser um dos puzzles do lugar(suponho).

------

Montei 2 smeargles com fins de capturar pokemons. Ambos seguram o item "smoke ball"(que proporciona fugas de luta):
    Capturador de pokes(smeargle especial-fujoes, como os lendarios): Spider Web, False Swipe, Baton pass, Spore. Basicamente dar spider web(equivale ao mean look), por pra dormir e usar false swipe até não dar mais. Se o poke tiver "roar", ao inves de false swipe eu uso baton pass pra um poke com trait "soundproof", que se encarregara de enfraquecer o pokemon.

Capturador de pokes padrão(smeargle tb): Spore, False Swipe, Sweet Scent, Recover. Por pra dormir, usar false swipe ao maximo e recover pro smeagle não faintar. Sweet Scent é pra encontrar com "wild battles" mais facilmente.
    Última edição por mestre do yellow; 19-06-2009 às 14:45.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Veremos.
    Btw, acho o lucario mais "cool", porem mexi pouco com a quarta geração pra ver qual dos 2 é melhor no quesito "competitive".

@Kimer: Nossa, nem lembro disso, faz tempo que não jogo. Mas acho que deve ser um dos puzzles do lugar(suponho).

------

Montei 2 smeargles com fins de capturar pokemons. Ambos seguram o item "smoke ball"(que proporciona fugas de luta):
    Capturador de pokes(smeargle especial-fujoes, como os lendarios): Spider Web, False Swipe, Baton pass, Spore. Basicamente dar spider web(equivale ao mean look), por pra dormir e usar false swipe até não dar mais. Se o poke tiver "roar", ao inves de false swipe eu uso baton pass pra um poke com trait "soundproof", que se encarregara de enfraquecer o pokemon.

Capturador de pokes padrão(smeargle tb): Spore, False Swipe, Sweet Scent, Recover. Por pra dormir, usar false swipe ao maximo e recover pro smeagle não faintar. Sweet Scent é pra encontrar com "wild battles" mais facilmente.
    Tem problema não, vou no escuro mesmo. Se Arceus quiser, Heat Badge hoje(lol)

Publicidade:

Permissões de Postagem