Página 745 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2456456957357437447457467477557958451245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.441 a 7.450 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja era , peguei versao certa , to jogando jah,
    em busca da minha primeira insignia *----*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE!!

O treino de Gallade foi extremamente complicado e depressivo, exatamente como foi o de Eevee. E não foi porque ele upava lento não, era porque ele simplesmente não prestava! Faintava a toda hora e não consiga meter headshots. Eu tava com um ódio infernal dele até hoje, quando o cara em Solaceon me pediu pra ver um Rotom. E como eu tenho um no meu zoológico, digo, box, mostrei e ganhei a Scale Move Relearner e... Gallade remembered Leaf Blade!

A partir daí os lvls começaram a vir muito rápido, principalmente depois de ele aprender Psycho Cut. Logo ele alcançou o lv 40 e finalmente pude enfrentar Wake. E nam inha cabeça tudo seria fácil. Mas Pastoria revelou-se o pior dos gyms até agora. Tudo por que Wake resolveu mudar a ordem de seus pokémon. Achei que viriam Quagsire, Gyarados e Floatzel. Mas não foi bem assim.

A luta começou. Pra minha surpresa, Gyarados começou a batalha. Torterra não se deixou amedrontar pela cobrinha voadora do inferno e começou a mordê-lo como um louco, até que ele ficou com medo e pediu pra parar. Mas meu Torterra, sádico como é, o ignorou e martelou-o na cabeça até a morte. Mas ficou com menos da metade do hp por causa dos golpes de Gyarados e dos reocils de Wood Hammer. Mas tudo bem, o próximo adversário seria Quagsire, que é podr,e e eu iria usar Synthesis e vence-lo sem problemas. Mas aí veio quem? Floatzel. Eu sabia que ele tinha 99,9% de chance de usar Ice Fang e atacar primeiro, mas eu sabia que se eu conseugisse mandar Wood Hammer eu poderia vencer. Não preciso dizer o que aconteceu né? Felizmente eu já tinha passado no cara que dá o ribbon da felicidade, então não deu problema esse faint.

E então, quem assumiu a batalha? Gallade! Floatzel tentou morder, mas meu lutadorzinho fodão brincou de Chico Picadinho e fez um belo origami do Floatzel com suas lâminas de folha. Quagsire caiu igualmente rápido. E graças a isso, Gallade provou seu poder e ergueu um hábito interessante: eu sempre utilizo nos gyms o último pokémon capturado. Foi assim em Eterna, onde Staravia reinou, Hearthome, onde Eevee fez uma participação gloriosa, Veilstone, onde Gyarados fez a casa tremer e agora aqui em Pastoria. E será assim também com o sexto membro do team, mas este ainda terá de esperar.

Team:

Seguindo agora para Canalave com breves escalas em Celestic e Fuego Ironworks. Flareon já vai se preparando, porque quando eu for enfrentar Byron... A temperatura vai subir.

Literalmente.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Dicas são sempre bem vindas...
    Idéia muito boa por sinal... Além de recuperar Hp perdido com o recoil faz o pokemon durar mais tempo. É exatamente o que vou fazer com meu futuro Staraptor.
    E vou mesmo colcocar Punishment no Infernape pra ter uma arma contra Psychic assasinos. Problema que Infernape aprende via Move Remeber, o que quer dizer que não vou precisar de uma Heart Scale, como planejado. Mas sim de duas.

Até mais.:thumb:
    U-Turn é bem mais legal do que Punishment.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus Soldier
    Pokesav acho que até mais facil no emulador, só precisa do programa pra transformar o save em arquivo que funcione com o pokesav...

@Kimer
    Você também pode colocar shadow claw
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa não, o arquivo que o pokesav abre é .sav mesmo, nao precisa converter

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que todo mundo ta jogando Plat, resolvi voltar ao meu save, e queria saber a opnião de vocês. Estou com 6 pokés, em Hearthome, e pretendo tocar um fora.
    Time:

Toketic 24
    Staravia 24
    Gyarados 26
    Gligar 26
    Gible 23
    Grotle 25

Grotle, Gible e Gligar são todos Earth, então eu queria tirar um. Pensei eme tirar o gligar, mas ele é ADAMANT, e fiquei com pena \o\
    Pretendo fazer um time de PURO ATAQUE, pra dar com os dois pés mesmo, só forfun. Gyarados é monstro, Garchomp também, pelo que dizem. Staraptor e Togekiss fui na base do conselho, e pretendo pegar um Yanmega depois. E aí, vale a pena ficar com Grotle ou Gligar? Ou tirar os dois? Se for pra tirar os dois, é pra colocar quem? =o
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode usar esse site aqui se quiser: http://www.shunyweb.info/index.php

Só selecionar o arquivo .sav do emulador e converter ele pra R4 que você pode mexer no pokesav. Ai depois você converte o .sav denovo para o formato do emulador e pronto.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    tentei mas num consegui n :S
    Poderia me dizer o que deu de errado? Já que eu testei aqui e deu tudo certo :/

Quais foram as opções que você botou?

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse pokemon plat, eh foda x.x
    comessei a joga ontem, mto legal ;p
    to meio perdido em relaçao aos pokemons , porque os que eu costumava a jogar
    era o blue/red/yellow/gold/silver

fexei esses, dai para frente parei de jogar pokemon ;p
    mto tempo atraz msmo, eu tinha windowns 98 e jogava pokemon
    kwjikwakwaopkwap tenho boas lembrasas
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    fui no site e selecionei o arquivo
    dps escolhi a opçao de conversao q tem a r4 que vc falo
    mas ae depois como edito ?
    Bem, primeiro você tem que ter o programa Pokesav, você pode baixar ele aqui:
    http://projectpokemon.org/editing/po...avdownload.php

Depois que você executar ele, vá em "Open" e selecione o save convertido pra R4 e começe a modificar o que você quiser.

Se tiver alguma dúvida é só falar.

Publicidade:

Permissões de Postagem