Página 423 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 323373413421422423424425433473523923 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    quote = grande
    E como você disse que joga competitivamente, vale ressaltar que a quarta geração, foi uma das que incluiu mais pokémons úteis a uma batalha de verdade.
    Azelf, Porygon Z, Magnezone, Yanmega, Garchomp, Gallade, Electrive, Infernape, Palkia, Dialga, Darkrai, Staraptor, Mismagius, Lucario...Sem contar as melhoras significativas em vários pokémons de gerações anteriores devido a mudança dos golpes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E como você disse que joga competitivamente, vale ressaltar que a quarta geração, foi uma das que incluiu mais pokémons úteis a uma batalha de verdade.
    Azelf, Porygon Z, Magnezone, Yanmega, Garchomp, Gallade, Electrive, Infernape, Palkia, Dialga, Darkrai, Staraptor, Mismagius, Lucario...Sem contar as melhoras significativas em vários pokémons de gerações anteriores devido a mudança dos golpes.
    Ou devido à inclusão de abilities. Dewgong era uma merda NU, graças ao Hydration tem lugar em várias teams UU. De modo parecido, seu amigo Walrein também raramente aparecia, agora quando pareado com Abomasnow, endless possibilities. Machamp já era bom, com No Guard ficou imparável. Clefable era renegado, com Magic Guard se tornou o Pokémon mais divertido de usar. Os irmãos Hitmon receberam uma nova ability todos para disfrutar, Absol soltando CHs a toda a hora, Tropius melhorada...até Delcatty pode brincar de paralizar Dugtrios e Swamperts, hoje em dia. Tudo coisas desejadas na GIII.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Ou devido à inclusão de abilities. Dewgong era uma merda NU, graças ao Hydration tem lugar em várias teams UU. De modo parecido, seu amigo Walrein também raramente aparecia, agora quando pareado com Abomasnow, endless possibilities. Machamp já era bom, com No Guard ficou imparável. Clefable era renegado, com Magic Guard se tornou o Pokémon mais divertido de usar. Os irmãos Hitmon receberam uma nova ability todos para disfrutar, Absol soltando CHs a toda a hora, Tropius melhorada...até Delcatty pode brincar de paralizar Dugtrios e Swamperts, hoje em dia. Tudo coisas desejadas na GIII.
    Melhorias claras que quem não jogou D/P ou só fica no NetBattle, não consegue perceber.
    Eu odiei as versões RSE, aquelas sim foram um lixo. Pouquíssimos pokémons que prestavam, story line ridícula, curto e sem dificuldade.
    Pra mim as melhores versões foram GSC...

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor

me deem uma dica de time meu time é: rayquaza,groudon,dialga,gengar,beldun(esou treinando)e staravia:riso:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrola Ver Post
    por favor

me deem uma dica de time meu time é: rayquaza,groudon,dialga,gengar,beldun(esou treinando)e staravia:riso:
    seu timi estah mtu baum,cum eli vc vai pude mata os kra du jogo i rula na elite dus for.si quisé troca o beldun qi e merda e colocas um charizard,com os movefire blast,flamitower,ember i tail whip pra baixar a defesa du inimigu,ai tu mata mai dipressa.otro q nao aconçelho eh o rayquaza qi morri faciu pros move di gelo,entaum troca pro outro qi nao morra,como dragonite o salamensse.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrola Ver Post
    por favor

Meu Starmie quebra sozinho 5 dos seus 6 pokémons. Reflita sobre isso

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    Eu ri disso 8D

@Flea
    OMG tu tem um Starmie?

@pedrola
    Se mata.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Provolone
    Eu ri disso 8D

@Flea
    OMG tu tem um Starmie?

@pedrola
    Se mata.

Manteiga.
    Shiny =D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAD eu sempre quis um starmie shiny ;-;

Seu bobo u.u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Ken Oh
    Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, sou novo aqui mas nem jogo pokemon, mas é impressão minha ou jogadores de pokemon são em sua maioria hostis e sem educação?

Me veio a crer que é um tipo de revolta, todos abusam deles na vida real, e pra ficar de igual tentam abusar ao máximo na internet.

Deis de já, vou me indo, vai que eu sou infectado pelo vírus de pikachueenses neuróticos.

Publicidade:

Permissões de Postagem