Página 424 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 324374414422423424425426434474524924 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.240 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ken Oh Ver Post
    Olá, sou novo aqui mas nem jogo pokemon, mas é impressão minha ou jogadores de pokemon são em sua maioria hostis e sem educação?

Me veio a crer que é um tipo de revolta, todos abusam deles na vida real, e pra ficar de igual tentam abusar ao máximo na internet.

Deis de já, vou me indo, vai que eu sou infectado pelo vírus de pikachueenses neuróticos.
    Hehe, não são todos, apenas alguns...
    Eles gostam de discutir por bobagens, opiniões e falta de informação(Né provolone?) xD
    Mas mesmo assim, acho que da pra aprender muito com eles, e entre eles eu sei que aprendem muito também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra conseguir informação aki eh otimo.

Agora caso vc queira receber a informação educadamente, caso vc seja um novato que queira aprender mais, saia daqui (vide o cara que pediu uma ajuda sobre o time dele e recebeu pedradas). A galera nao sabe discutir educadamente, apenas entre eles.

Mas fazer oq .

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, somos uma espécie rara de aborígenes botocudos que viveram perdidos nas florestas da Amazônia durante anos, somos perigosíssimos e portanto KEEP DISTANCE!

Ok, sério. Na maioria só somos hostis e assassinos e sedentos por cérebros por aqueles que chegam falando noobagens ou merdas de escala maior. O cara que pediu ajuda na página anterior é prova viva disso =D.

Agora sujiro que suma antes que o Provolone apareça, ele é dumal.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Quarta geração é de longe melhor que a terceira que é a pior de todas. E realmente, golpes como Hyper Beam, Flamethrower, Growl, Tackle, Solar Beam são hiper criativos né?
    Isso é questão de gosto dizer qual é a melhor e qual a pior. Quanto a competitivamente so pq uma geração tem mais pokes populares pra esse tipo de combate, e foram criadas estrategias novas não quer dizer que seja a melhor, um treinador pode gostar da simplicidade das batalhas de r/b/y e suas poucas opções de pokes e movesets, por exemplo.

Quanto aos nomes dos ataques esses nomes simples possuem seu charme especial, foi criativo da parte da gamefreak usa-los. Agora em cada nova geração surge cada golpe com nome espalhafatoso ou sem noção...
    Se ja não bastassem os nomes os pokes novos então, que cada vez mais ficam ridiculos(so ver aquele gato da mãe da Dawn no anime, muito tosco aquele pokemon gato... >_<). Sorte que não lançam um numero fixo de pokes por geração, imagine so se fosse sempre 150 pokes por geração obrigatoriamente, o quanto de pokes toscos seriam criados so pra preencher lacuna...

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Ok, desculpe minha arrogância, mas eu sou assim, principalmente quando negam coisas que eu falo erroneamente. E voltei a não perceber suas perpestivas, afinal, se você tem tanta expiriência de vida que owna a expiriência técnica, porque você falou que Kyogres nunca iriam ser ownados por ataques de Grass? Mesmo sem coisas da quarta geração (Choice Specs, Leaf Storm, Roserade), Kyogre poderia ser perfeitamente ownado com um SolarBeam Critical Hit de um Exeggutor, por exemplo. Ou seja, sua expiriência não é tão perfeita assim.

Novamente te digo que matemática faz parte de Pokémon e a expiriência, técnica ou não, se vê com as diversas fórmulas do jogo. Afinal, a partir do momento que você falou que Kyogre não pode levar OHKO de Grass Move algum devido à sua Sp.Def alta está falando merda, e a única coisa que eu fiz foi te provar que é possível.

E eu discordo completamente quando você fala que a quarta geração é um lixo. Ao lado da terceira é 100x melhor, por inúmeras razões, muitas das quais já tou careca de falar. Além disso, o jogo que eu jogo é competitivo, portanto estou pouco me cagando na parecença dos Pokémon com Digimon ou se tal Move tem um nome bonito ou feio. E como falou o Flea, não vejo originalidade nenhuma em moves como Growl (grunhir), Sing (cantar), Snore (ressonar) ou Thief (roubar).
    Minha experiencia combatendo kyogres com solarbeam que me fez supor essa hipotese. Não costumo usar solarbeam de pokes de grama, em geral uso no ho-oh mesmo.

E matematica é dispensavel, não é preciso adivinhar o quanto vai tirar de dano tal golpe tirara exatamente em tal poke, so vendo por cima da pra ter uma idéia basica e suficiente. Dos meus pokes com solarbeam nunca tirei grande coisa de kyogre, por isso supuz isso, muito embora seria inutil saber de certos pokes q conseguem acabar com kyogre via esse golpe por eu jamais cogitar em usar tais tipos.

E eu tb jogo competitivamente, mas tb gosto dos detalhes do jogo ingame, e ver o q a gamefreak ta fazendo a cada geração com essa zuação de pokes e nomes de golpes é de matar. x_x

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Melhorias claras que quem não jogou D/P ou só fica no NetBattle, não consegue perceber.
    Eu odiei as versões RSE, aquelas sim foram um lixo. Pouquíssimos pokémons que prestavam, story line ridícula, curto e sem dificuldade.
    Pra mim as melhores versões foram GSC...
    To me lixando pra essas melhorias, eu so vou me importar quando eu passar a jogar, antes disso essas informações são inuteis. Não existe um netbattle versão d/p e aquela versão generica chamada "shoddy battle" vive cheia de bugs, com alguns bugs tão grotescos da ultima vez que joguei q me deu até raiva e nunca mais voltar a jogar aquilo, fora a interface ser mais complicada de mexer se comparada ao netbattle. u_u

Enquanto eu não jogar a quarta geração tudo que falo sera baseado na terceira que joguei bem, e vivo jogando via net battle. Isso do kyogre foi de experiencias minhas, meus solar beam em kyogres tiravam bem menos hp se eu usasse um ataque fisico com stab, e olha que tinha a vantagem de tipo a favor do solarbeam...

Ja quanto as versões bom, na minha opinião esta decrescente, dos melhores(r/b/y) até os piorzinhos(r/s/e). Não joguei a quarta geração mas é provavel que fique em quarto lugar dos que mais gosto.
    E não importa a geração, é possivel se jogar competitivamente em todas. O que muda de uma geração pra outra é a quantidade de pokes populares pra batalhas competitivas que aumentam/diminui conforme a geração. Devo dizer que minha epoca de netbattle versão g/s/c da de 10 a zero na versão r/s/e.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

effortei meu salamence, olha como ele ta
    status / Iv / Ev
    Hp / 23 / 128
    Atk / 26 / 252
    Def / 09 / 0
    Spd / 28 / 128
    SAtk / 18 / 0
    SDef / 29 / 0

Publicidade:

Última edição por zafgarion; 15-06-2008 às 19:46.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokemon e rox como faso pra jogar
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por invu Ver Post
    pokemon e rox como faso pra jogar
    http://www.vbalink.info/download-gba-emulator.htm
    baixa o emulador

http://www.romsparagba.com/roms.php?...BA&letra=p&p=6
    baixa um pokemon (aqeles pokemon volume... nao sao jogos)

http://forums.tibiabr.com/showthread...e+boy+advanced
    para aprender emular
    Última edição por zafgarion; 15-06-2008 às 20:46.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, deu vontade de joga denovo
    foda eh joga no pc, e nao ter como fazer tipo gengar

alguem tem vba link ai?

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junior00 Ver Post
    bah, deu vontade de joga denovo
    foda eh joga no pc, e nao ter como fazer tipo gengar

alguem tem vba link ai?
    evoluir vc quis dizer?
    tem sim, baixa o vba link, eu uso o 1.72

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    evoluir vc quis dizer?
    tem sim, baixa o vba link, eu uso o 1.72

sim evoluir ele pra gengar, eu tava jogando e talz, mais sem o link
    e dos pokemons que eu mais gosto 2 são o gengar e o alakazam ;x

edit: ja ia esquecendo, vlw pelo link

ai tipo, eu to la jogando e faço um kadabra, agora como que eu vo fazer, pra evoluir ele ali pro alakazam como ativa essa função no emulador?

Publicidade:

Última edição por junior00; 15-06-2008 às 22:07.

Permissões de Postagem