AHÁ!!!!
Eu tenho a solução para esse mistério!
Sei lá.
Bem, na minha psicose cotidiano, me toquei que nos últimos tempos uma série de coincidências (absurdas por sinal) vem ocorrendo uma atrás da outra. Ligadas, elas resolvem o grande mistéiro do inexplicável ban de Mestre do Yellow e de quebra o do Flea. Vejamos:
Ambos os users são misteriosamente banidos e ninguém (ou quase ninguém) sabe ao certo por que. Eles não pareciam querer sair do forum, estavam até bem ativos aqui no topic.
Logo após os dois coelhos serem mortos por uma cajadada só, aparecem aqui os irmãos Kirlia, nenhum dos dois aparentando jamais ter jogado Tibia (wtf e com acharam esse fórum? pelo google que não foi). Ambos curiosamente nem moram perto e colocam como nomes as últimas evoluções do Kirlia. Bizarro, não?
Aumentando um pouquinho mais minha psicose, cheguei ao cúmulo de xeretar o perfil dos Raltzinhos e vejam o que descubro: Gradevoir é criada em 26/06/08, e Gallade em 29/06/08. Interessante, não? E ambos são Newcomers, nem 20 posts tem. E SÓ POSTARAM AQUI. E Gallade só postou quotando Gradevoir.
Logo, tenho duas opções de reposta pra essa psicose em mente:
a) Eles são Mestre e Flea
b) São só um dos dois.
É mais viável a opção "a" pelo fato de ambos estarem online e falando +- simultaneamente. Sendo que são eles dois mesmo:
a) Vieram movimentar o topic
b) Vieram se vingar contra o careca.
Tirem suas conclusões.
Manteiga.
eu sou fodão >=D