Página 923 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4238238739139219229239249259339731023 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.221 a 9.230 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha to meio parado no Pearl e acho que vou voltar para o Platinum, mudei bastante meu time no Pearl mas meus pokes estão tudo lvl 30 + ou - e os trainer tem tudo poke lvl 37 já... E eu tenho moh preguiça de treinar...

Time Pearl:

Misdreavus
    Gabite
    Golbat
    Pikachu
    Sneasel
    Gyarados

Tirei a Blissey e Vespiquen e coloquei Sneasel e Golbat, eu nem curto Crobat, mas nunca treinei e preciso de um pokemon que aprenda Fly porque já to de saco cheio de andar com um poke que não serve pra nada só pra usar Fly.
    Alguém sabe um pokémon que use várias HM's úteis tipo o Scyther, mas que de pra capturar no Pearl?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massorc Ver Post
    Olha to meio parado no Pearl e acho que vou voltar para o Platinum, mudei bastante meu time no Pearl mas meus pokes estão tudo lvl 30 + ou - e os trainer tem tudo poke lvl 37 já... E eu tenho moh preguiça de treinar...

Time Pearl:

Misdreavus
    Gabite
    Golbat
    Pikachu
    Sneasel
    Gyarados

Tirei a Blissey e Vespiquen e coloquei Sneasel e Golbat, eu nem curto Crobat, mas nunca treinei e preciso de um pokemon que aprenda Fly porque já to de saco cheio de andar com um poke que não serve pra nada só pra usar Fly.
    Alguém sabe um pokémon que use várias HM's úteis tipo o Scyther, mas que de pra capturar no Pearl?
    Bibarel.

Aprende Cut, Surf, Strenght, Rock Smash, Waterfall e Rock Climb.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/FUU perdi meu save antigo onde eu tava fazendo breed de pokémon
    agora vou ter de Zerar o jogo denovo pra eu poder fazer
    perdi meus item e tudo que bosta
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem fiz muita coisa na Emerald... meu Marshtomp virou Swampert(aleluia) e meu Numel virou Camerupt(aleluia²), mas ainda tenho um Trapinch para evoluir antes de partir para o quinto ginásio... noooooooooooooo

Contagem regressiva para o lançamento de Heart Gold e Soul Silver no Ocidente, só espero que sua emulação não venha com travadas como nas versões japonesas...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dinheiro ta separado aqui pra comprar um HG

Será que demorará muito para chegar ao Brasil ?

//

Penso em pegar um pokemon de água no Platinum sem ser Gyarados, não sei pq mas ele não me convenceu... tava pensando em usar um Floatzel mas não sei, nunca vi alguem usar ele. =S

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montado o team para HG. Como vocês certamente podem observar, não é um team fuderoso-from-hell. Mas não pretendo montá-lo para a BF como fiz em Platinum. Não me interessa mais esse lugar. Estou montando esse porque contém pokémons que eu achei interessantes usar. É bem for fun.

Typhlosion
    Crobat
    Qwilfish
    Magneton
    Dragonite
    Mamoswine

E que venha domingo que vem o/
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qwil...fish... o.o

Ta ai um Pokemon que nunca vi alguem usá-lo... e tmb um pokemon que precisa de evolução. Quem sabe no GV :happy:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é vou ter de começar de novo
    desta vez vo uploadear no Google Docs [+medo][+propaganda]
    o time será o:
    Dragonite
    Charizard
    Blastoise
    Snorlax
    Alakazam
    Gengar ou um Aerodactyl

Com uma Boa Suplementação e um Bom treinamento[/Rodrigo Ferraz]
    vou poder derrotar o E4 facim de novo
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Montado o team para HG. Como vocês certamente podem observar, não é um team fuderoso-from-hell. Mas não pretendo montá-lo para a BF como fiz em Platinum. Não me interessa mais esse lugar. Estou montando esse porque contém pokémons que eu achei interessantes usar. É bem for fun.

Typhlosion
    Crobat
    Qwilfish
    Magneton
    Dragonite
    Mamoswine

E que venha domingo que vem o/
    Manteiga.
    Vai da pra conseguir o Mamo? Pq no fire red/leaf green o Golbat não conseguia evoluir

Gostei do Qwilfish, aliás, gosto quase de todos os pokes considerados 'exóticos', torna o jogo mais interessante

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    O dinheiro ta separado aqui pra comprar um HG

Será que demorará muito para chegar ao Brasil ?

//

Penso em pegar um pokemon de água no Platinum sem ser Gyarados, não sei pq mas ele não me convenceu... tava pensando em usar um Floatzel mas não sei, nunca vi alguem usar ele. =S
    Não consigo lembrar muitos physical sweepers de água, mas se você considera UU pensa em Azumarill que eu acho ele melhor que Floatzel. Ou Poliwrath.

Publicidade:

Permissões de Postagem