Página 413 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423463513913 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Em geral o jogo é generoso com o pikachu na distribuição de levels do level balanced e deixa ele no lv 80 e poucos, enquanto que pokemons ubers ficam baixo do lv 50. E isso o torna peri goso.
    Ja um jolteon não receberia lv80 do level balanced, talvez um lv bem menor.

Uma coisa do level balanced é: quanto mais aparentemente o pokemon é fraco, maior sera o lv que ele recebera. Pikachu é fraco, e é beneficiado pelo level balanced, so que com light ball ele fica assustadoramente forte. Dai temos um pikachu com lv beneficiado pelo level balanced e assustadoramente forte, arrassa com tudo.
    Numa dessas, qualquer coisa fica perigosa. Inclusive, é o único jeito de tornar o Pikachu menos inútil. Agora pega um Pikachu num batalha sem essa viadagem, qualquer lixo destroça ele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pikachu é um Pokémon com cool value, e é mais por isso que usam ele. O mesmo vale pra coisas como Luvdisc, Ditto, Farfetch'd, Unown, etc. Eles são teoricamente inferiores, mas por terem algo legal neles, e por serem conhecidos por não serem muito fortes que o povo usa eles.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem usa um Unown? Lol. Unown = holy shit.

O Ch'Ding eu peguei para testes de voador assassino de plantinhas e moscas fr0m h3ll. E porque tem boost ;X Pra falar a verdade, é só pra dar uma ownada básica na Erika e meter um Fly, nada mais.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Numa dessas, qualquer coisa fica perigosa. Inclusive, é o único jeito de tornar o Pikachu menos inútil. Agora pega um Pikachu num batalha sem essa viadagem, qualquer lixo destroça ele...
    EM level balanced os pokemons fracos e inuteis se tornam assustadoramente forte(pokemons beneficiados por items como pikachu-light ball, farfetch-stick, chancey-lucky punch ou mesmo a optar em usar thick club no cubone ao invez do marowak são exemplos de pokemon formidaveis em level balanced por causa do level balanced+item).
    Times de level balanced usam muito pikachu e pokemon beneficiados por items, como tambem o wynaut pra fugir da categoria uber e ao mesmo tempo surpreender o adversario por causa da vantagem do level balanced o transforar praticamente num wobbuffet.
    tambem se usa muito shelgon(evolução do bagon) em level balanced por causa de ser so do tipo dragão e ter o trait rock head.
    Ja ouvi relatos que azurril em level balanced é um oponente formidavel

Mas de fato sem isso o pikachu não seria tão bom, mas pelo menos ingame ele seria matador.
    Última edição por mestre do yellow; 06-06-2008 às 15:47.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    EM level balanced os pokemons fracos e inuteis se tornam assustadoramente forte(pokemons beneficiados por items como pikachu-light ball, farfetch-stick, chancey-lucky punch ou mesmo a optar em usar thick club no cubone ao invez do marowak são exemplos de pokemon formidaveis em level balanced por causa do level balanced+item).
    Times de level balanced usam muito pikachu e pokemon beneficiados por items, como tambem o wynaut pra fugir da categoria uber e ao mesmo tempo surpreender o adversario por causa da vantagem do level balanced o transforar praticamente num wobbuffet.
    tambem se usa muito shelgon(evolução do bagon) em level balanced por causa de ser so do tipo dragão e ter o trait rock head.
    Ja ouvi relatos que azurril em level balanced é um oponente formidavel

Mas de fato sem isso o pikachu não seria tão bom, mas pelo menos ingame ele seria matador.

Sim Sim!!!
    Um Ditto é excelente contra um time que tenha Kyogre no Balance Level
    Outro pokémon que eu usei em time normal, que por acaso fui Intimado para uma batalha e n percebi q era Lvl Balance, é o Togetic, ganha excelentes 76 Lvl, e com suas defesas que não são ruins, dá pra fazer um bom estrago, com os dados:

Nature: Bold (+ Def - Atk)
    EVs: 196 HP, 96 Defense, 216 Special Defense (Valorizando sempre as defesas e o HP em 300)
    Item: @Leftovers
    Moveset:
    - Softboiled
    - Reflect
    - Light Screen
    - Seismic Toss

Até em equipes OU ele durava bem e servia muito bem de Reflect/Light Screen!

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na battle tower do pokemon emerald, da pra ganhar o gold symbol usando 2x2?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas perguntas:
    1-Onde eu acho Choice Specs e Life Orb em DP?

2-Digamos que eu coloque um Charmander na frente de um Machamp e rapidamente troque para um Pidgeot e derrote esse Machamp. Só o Pidgeot vai ganhar os 3 ATK points de effort ou o Charmander ganha tb?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Algumas perguntas:
    1-Onde eu acho Choice Specs e Life Orb em DP?

2-Digamos que eu coloque um Charmander na frente de um Machamp e rapidamente troque para um Pidgeot e derrote esse Machamp. Só o Pidgeot vai ganhar os 3 ATK points de effort ou o Charmander ganha tb?
    1 - Specs em Celestic Town. Life Orb nos inícios da Stark Mountain.

2 - Sim, ganha também.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para que serve o trait do Medicham? Dobrar o ataque?
    =x
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Para que serve o trait do Medicham? Dobrar o ataque?
    =x
    sim, battle 2x2 eh bom usar um skill swap

o azumaril tbm dobra o atk

Publicidade:

Permissões de Postagem