Página 425 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475525925 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junior00 Ver Post
    sim evoluir ele pra gengar, eu tava jogando e talz, mais sem o link
    e dos pokemons que eu mais gosto 2 são o gengar e o alakazam ;x

edit: ja ia esquecendo, vlw pelo link

ai tipo, eu to la jogando e faço um kadabra, agora como que eu vo fazer, pra evoluir ele ali pro alakazam como ativa essa função no emulador?
    veja se no emulador essa opçao, soh pra confirmar

agora va no emulador
    Options >>> Emulador >>> marque synchronize e real time clock, e desmarque Pause when inative windown
    abre outro emulador e faça a mesma coisa
    quando for trokar eh soh abrir 2 emulador

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa, oO', Ownei um team UBER inteiro com o meu Gengar...

Subs + Hypnosis + Shadow ball/Focus Punch Owna...
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ 72

agora soh falta o snorlax

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, essa Battle Tower do Diamond eh mt mentirosa ¬¬. Crawdaunt acertou 2 Guillotine segudas, um Forretres com Focus Band, atacou primero 4 vezes seguidas, e se vc ficar confuso ja era, pq vc sempre leva dano.

Porém, ja completei 56 batalhas sem derrota . Qd se chega a 100 vitórias se ganha algo?

EDIT:
    @Zafgarion: Eh rox treinar efforts soh pra ver esses numeros enormes subindo. Meu Garchomp subiu 46 pontos de ATK qd eu tava treinando ele.
    Última edição por Crypto; 16-06-2008 às 20:36.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Aff, essa Battle Tower do Diamond eh mt mentirosa ¬¬. Crawdaunt acertou 2 Guillotine segudas, um Forretres com Focus Band, atacou primero 4 vezes seguidas, e se vc ficar confuso ja era, pq vc sempre leva dano.

Porém, ja completei 56 batalhas sem derrota . Qd se chega a 100 vitórias se ganha algo?
    Trainer Card preto =P

Mas realmente, isso vai ficando foda demias depois de um tmepo, consegui 72 só.

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Trainer Card preto =P

Mas realmente, isso vai ficando foda demias depois de um tmepo, consegui 72 só.
    Ué, se você salvar antes das batalhas, quando você perder, si desligar e ligar denovo o DS, não volta como si vc n tivesse nem batalhado ainda ?
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Ué, se você salvar antes das batalhas, quando você perder, si desligar e ligar denovo o DS, não volta como si vc n tivesse nem batalhado ainda ?
    Não, porque as batalhas são em sequência, sem oportunidade pra salvar, e se você desligar no meio, vai ser considerada uma derrota.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas pra ter o Trainer Card preto nao precisa ganhar 100x na Battle Tower? Vc soh ganhou 72? o.o

EDIT¹: Dps de 2 horas e exatos 14 Gengares apanhados, finalmente veio um com nature Timid . Agora eh effortá-lo e transformá-lo em um belo Special Sweeper.

EDIT²: Existe algum item que equipado ao Poké aumente a accucary dos golpes?
    Última edição por Crypto; 16-06-2008 às 22:04.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Ué, mas pra ter o Trainer Card preto nao precisa ganhar 100x na Battle Tower? Vc soh ganhou 72? o.o

EDIT¹: Dps de 2 horas e exatos 14 Gengares apanhados, finalmente veio um com nature Timid . Agora eh effortá-lo e transformá-lo em um belo Special Sweeper.

EDIT²: Existe algum item que equipado ao Poké aumente a accucary dos golpes?
    Eu disse que tinha?o_o

De qualquer jeito, deixa eu me corrigir, falei merda. Ganhando 100x seguidas na Battle Tower, você ganha uma estrela no seu Trainer Card, com 5 delas, ele fica preto.

E que eu saioba, item que aumenta accuracy não tem, e porra, ir catando gastly teria sido mais rápido...

Ao pessoal da D/P, quantos pokémons na pokedex vocês tem?
    Eu tenho 412 vistos e 375 capturados. Quero até amanhar passar da casa dos 410 capturados

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ainda to formando team (ja tem 4 prontos, effortados e Lv100 =P) qd eu terminar o Gengar e um Gliscor eu vo correr atras de pokes. Soh possuo 213 vistos =/.

Publicidade:

Permissões de Postagem