Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Feedback sobre Imbuimentos

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU preferia que cada item tivesse um tipo um imbuimento diferente, assim o jogador deveria escolher a opção certa para cada situação. Dando um exemplo do que acabei de falar:

O imbuimento da Shiny Blade seria metade do dano de ataque convertido em ice e tbm chance de critico, assim não seria possível encantar com fire ou qualquer outro elemento que não combine com ela.
    Um hellforged axe teria imbuimento de life leech e metade do dano convertido em fire.

Atualmente parece que não tem diferença entre os itens , o cara pega um vampire shield e faz mesmo imbuimento de um great shield. Um Dragon, tower, demon, ornate e até um great shield tem o mesmo imbuing de life leech, com os mesmos números

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-11-2016 às 23:07.

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    Agora, adicione aí um possível bonus de 50% de dano do sistema de presas... com esse bonus de dano, nos Ghastly Dragons eu estava chegando nos 1800 apenas com o terceiro nível de crítico e com prismatic bolts, sem utito e sem a poção de distancia, além de que os hits de 1000~ eram frequentes... e coloque aí também um terceiro nível de life leech e eu caçava usando magia de cura basicamente para tirar o paralyze.

Individualmente os bonus estão ok, mas quando combina alguns imbuimentos com o bonus de prey, fica algo meio absurdo.

O meu personagem no caso, é nível 152 e estava com skills 109 + 9 (+2 do Thorn Spitter, +2 do Demon Helmet, +3 da Depth Lorica e +2 da Prismatic Legs)
    Irreal. Os sistemas em si são mto interessantes, mas definitivamente ainda n estão prontos p serem lançados. Esse testserver é mto pouco tempo p testar e balancear tudo.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    EU preferia que cada item tivesse um tipo um imbuimento diferente, assim o jogador deveria escolher a opção certa para cada situação. Dando um exemplo do que acabei de falar:

O imbuimento da Shiny Blade seria metade do dano de ataque convertido em ice e tbm chance de critico, assim não seria possível encantar com fire ou qualquer outro elemento que não combine com ela.
    Um hellforged axe teria imbuimento de life leech e metade do dano convertido em fire.

Atualmente parece que não tem diferença entre os itens , o cara pega um vampire shield e faz mesmo imbuimento de um great shield. Um Dragon, tower, demon, ornate e até um great shield tem o mesmo imbuing de life leech, com os mesmos números
    A ideia do imbuimentos é mto interessante e extremamente complexa. Ainda vai levar mto tempo p ficar balanceada. Ta ai os exemplos de danos absurdos e de def impenetrável que vi nos últimos dias. Rp 500- segurando 6 jugg + demon e afins no gran san, isso é irreal.

Acho sinceramente que esses sistemas ainda n deveriam sair nesse update de inverno.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses sistemas estão muito crus e imaturos ainda. Vide o vídeo do moleque nível 8 (!) tankando um Sight of Surrender (!!) na MACIOTA (!!!) (em termos, pq o garoto quase morria a cada porrada levada).

Testarei uns imbuimentos em Necromancer assim que tiver a chance. Estou com uns trampos na minha cola, então ficou difícil testar

Registro
    07-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá pessoal.
    Gente, o sistema em si é muito bom ao meu ver, mas para ser justo 20h é muita coisa, acho que para o básico deveria ser no max 8h, no médio um pouco mais, e no power ser 20h, deveria ter essa diferença, pois no atual modo acho que está abusivo, a cip deveria se preocupar com a soft boots, que ao meu ver, vai virar item de decoração no atual modo do sistema, no min ter slot nela para fazer diferença.
    No mais, RP tem poucas opções de arcos e munições, acho que poderia ser possível, novos arcos e cross, ou ao menos as atuais munições poderem ter encantamentos de algum modo.
    Última edição por Tiggao; 07-11-2016 às 17:33.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forum.test.tibia.com/forum/?a...1919#post11919

Citação Postado originalmente por Lionet
    Hello to you who follow in the footsteps of the Shapers!

Thanks to all of you doing test runs with imbued items and for sharing your experiences and findings here, your support is highly appreciated!

The internal process of evaluating your feedback, balancing and testing adjustments keeps us quite busy so most of the time I will not be able to reply to every poster directly. I will try to address all of the individual issues as larger topic blocks.

About life leech and mana leech:
    We are currently looking into the issue, especially evaluating if reducing the effect for AoE damage may already address the situation.

About death protection:
    In light of the recent feedback we decided to take another detailed look at the values of death protection for all three imbuements. I will post any information about changed values into this thread.

Gold token weapons:
    Thanks a lot for your input regarding those, we are currently looking into this matter and will keep you posted.

About the effect duration and hunting time:
    The duration of an effect will decrease when in battle instead of the imbued item being equipped in the case of weapons and equipment except for boots where time will be deducted when worn. This change should be available for testing with one of the next patches

Creature products:
    We are still evaluating feedback and in several cases will change the amount of products needed for an imbuement as well as the type of product itself. I will keep you posted on these changes as soon as they will become available. One thing we are already working on is reducing the required amount of creature products for basic imbuements while some of the intricate and powerful imbuement requirements will be raised.

Now I'd like to ask you two questions concerning the imbuement fee and the gold to raise your success rate to 100%:
    1. Do you consider these costs (or one of them) appropriate, too high or too low?
    2. Do you consider the duration of imbuement effects in relation to these costs as reasonable, too long or too short?

> I have real hard time to give out feedback about this
    > before I hear Cipsofts own statement of what exactly
    > do you want to achieve with imbuying. Do you want the
    > imbuying to be something that changes the gameplay of
    > Tibia totally, update like the big vocation update
    > was around 10 years ago? If this is the case, we need
    > really many high level spawns in the future updates.
    > Or do you want to add these imbuements just as small
    > boost? In that case most of them are way too
    > powerful.

The imbuing system is not meant as a vocation balancing update so we didn't aim at fundamentally changing vocations.

Keep it coming, we'll try to implement as many of your suggestions as possible

Kind regards,
    Lionet

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao sistema, de imbuiment, não tive oportunidade de testar no TS, porém minha opinião sobre isso é:

1º Foi focado somente em level 150+, mesmo assim sendo dificil conseguir se vc é um jogador um pouco mais casual.
    2º o Sistema custa extremamente caro pro tempo de uso, muitas vezes dependendo da hunt e do level não compensa porque não da pra tirar lucro (imagina imbuir o set completo pra hunt).
    2º O sistema não deveria ter necessidade de quest, sendo acessível para todos conseguirem fazer o imbuiment na arma.
    3º Deveria ser acessível para todos os leveis, exatamente como o sistema de pray for prey funciona, o valor vai aumentando gradualmente a cada 10 leveis e os atributos também acompanham, por exemplo: level 10 custa 1k o imbument tem 1% de status, level 20 custaria 2k, status 2% level 30, 3k status 3% limitado aos 50% de status como eh hoje, mas com o valor sempre aumentando igual ao sistema de blessing.. (É só um exemplo).

São só coisas que eu acho que funcionariam muito melhor pensando em comunidade e acessibilidade de conteúdo, pois a quest é extremamente difícil para pessoas com um level inferior.

Queria poder ouvir de vocês o que vocês acham sobre o sistema nesse ponto de vista.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    Quanto ao sistema, de imbuiment, não tive oportunidade de testar no TS, porém minha opinião sobre isso é:

1º Foi focado somente em level 150+, mesmo assim sendo dificil conseguir se vc é um jogador um pouco mais casual.
    2º o Sistema custa extremamente caro pro tempo de uso, muitas vezes dependendo da hunt e do level não compensa porque não da pra tirar lucro (imagina imbuir o set completo pra hunt).
    2º O sistema não deveria ter necessidade de quest, sendo acessível para todos conseguirem fazer o imbuiment na arma.
    3º Deveria ser acessível para todos os leveis, exatamente como o sistema de pray for prey funciona, o valor vai aumentando gradualmente a cada 10 leveis e os atributos também acompanham, por exemplo: level 10 custa 1k o imbument tem 1% de status, level 20 custaria 2k, status 2% level 30, 3k status 3% limitado aos 50% de status como eh hoje, mas com o valor sempre aumentando igual ao sistema de blessing.. (É só um exemplo).

São só coisas que eu acho que funcionariam muito melhor pensando em comunidade e acessibilidade de conteúdo, pois a quest é extremamente difícil para pessoas com um level inferior.

Queria poder ouvir de vocês o que vocês acham sobre o sistema nesse ponto de vista.
    1- Com ctz é focado para levels maiores mesmo
    2- A quest é necessária apenas nos encantamentos mais fortes, sendo que os 2 primeiros níveis são acessíveis após vc conseguir entregar os 5 livros. O que já ajuda bastante
    3- Se vc desconsiderar o preço dos itens necessários, não é caro não. Sendo que com 30k vc encanta o primeiro nível (ou algo assim), diluindo em 20 horas de hunt, sai por 1,5k a cada hora de hunt. Eu acho isso barato. O preço dos itens necessários é o mercado que define e vc pd dropá los em hunts.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    1- Com ctz é focado para levels maiores mesmo
    2- A quest é necessária apenas nos encantamentos mais fortes, sendo que os 2 primeiros níveis são acessíveis após vc conseguir entregar os 5 livros. O que já ajuda bastante
    3- Se vc desconsiderar o preço dos itens necessários, não é caro não. Sendo que com 30k vc encanta o primeiro nível (ou algo assim), diluindo em 20 horas de hunt, sai por 1,5k a cada hora de hunt. Eu acho isso barato. O preço dos itens necessários é o mercado que define e vc pd dropá los em hunts.
    Concordo com vc em partes, porque os itens necessários acabaram subindo de preço e isso encarece de mais o imbuing... isso q eh complicado... mas acho q seria bem interessante pra lvl baixo xD

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou comentar ponto a ponto:
    Discordo parcialmente... com planejamento, é possível manter seu set imbuído mesmo sendo um jogador casual. O que não dá é pra querer imbuiment de 3 slots sendo low lv...

Discordo parcialmente. Novamente, com planejamento e fazendo um pouco de DiY, você consegue imbuir seu set. faz sentido ficar com ele completamente imbuído 100% do tempo? Não.

Quanto ao tempo em si, vou dar um exemplo: eu imbui a SoV do meu kina (com basic life steal e 25% death damage) dia 15/12. Jogando por pelo menos 2hs praticamente todos os dias desde então, eu ainda tenho coisa de 4hs de encantamento. Pelo tanto que já cacei e lucrei, tá mais do que bem pago.

A quest pra obter acesso ao 1º e 2º slots de imbuição pode ser feito até por um lv20-. Qual o impedimento nisto? O que não dá é pra querer acesso completo ao sistema sem algum esforço (3º slot só destrava com a quest completa).

pra isso seria necessário mudar até a quantidade de itens para um sistema mais granular - e muito mais complexo... além disso, há atributos ali que simplesmente não permitem esse tipo de granulação...

O máximo que eu concordaria seria com a taxa de sacrifício de gold ser granular (em forma de slider), permitindo que você setasse a taxa de sucesso de acordo com o seu orçamento (em variações de 1%)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou comentar ponto a ponto:

Discordo parcialmente... com planejamento, é possível manter seu set imbuído mesmo sendo um jogador casual. O que não dá é pra querer imbuiment de 3 slots sendo low lv...

Discordo parcialmente. Novamente, com planejamento e fazendo um pouco de DiY, você consegue imbuir seu set. faz sentido ficar com ele completamente imbuído 100% do tempo? Não.

Quanto ao tempo em si, vou dar um exemplo: eu imbui a SoV do meu kina (com basic life steal e 25% death damage) dia 15/12. Jogando por pelo menos 2hs praticamente todos os dias desde então, eu ainda tenho coisa de 4hs de encantamento. Pelo tanto que já cacei e lucrei, tá mais do que bem pago.

A quest pra obter acesso ao 1º e 2º slots de imbuição pode ser feito até por um lv20-. Qual o impedimento nisto? O que não dá é pra querer acesso completo ao sistema sem algum esforço (3º slot só destrava com a quest completa).

pra isso seria necessário mudar até a quantidade de itens para um sistema mais granular - e muito mais complexo... além disso, há atributos ali que simplesmente não permitem esse tipo de granulação...

O máximo que eu concordaria seria com a taxa de sacrifício de gold ser granular (em forma de slider), permitindo que você setasse a taxa de sucesso de acordo com o seu orçamento (em variações de 1%)
    Obrigado pelas respostas.

Agora fiquei com uma dúvida, o custo do imbuiment é o mesmo pra qualquer level?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Feedback sobre as hotkeys no Tibia Flash Client Beta
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 26-08-2011, 16:40
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37

Permissões de Postagem