Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
Quanto ao sistema, de imbuiment, não tive oportunidade de testar no TS, porém minha opinião sobre isso é:

1º Foi focado somente em level 150+, mesmo assim sendo dificil conseguir se vc é um jogador um pouco mais casual.
2º o Sistema custa extremamente caro pro tempo de uso, muitas vezes dependendo da hunt e do level não compensa porque não da pra tirar lucro (imagina imbuir o set completo pra hunt).
2º O sistema não deveria ter necessidade de quest, sendo acessível para todos conseguirem fazer o imbuiment na arma.
3º Deveria ser acessível para todos os leveis, exatamente como o sistema de pray for prey funciona, o valor vai aumentando gradualmente a cada 10 leveis e os atributos também acompanham, por exemplo: level 10 custa 1k o imbument tem 1% de status, level 20 custaria 2k, status 2% level 30, 3k status 3% limitado aos 50% de status como eh hoje, mas com o valor sempre aumentando igual ao sistema de blessing.. (É só um exemplo).

São só coisas que eu acho que funcionariam muito melhor pensando em comunidade e acessibilidade de conteúdo, pois a quest é extremamente difícil para pessoas com um level inferior.

Queria poder ouvir de vocês o que vocês acham sobre o sistema nesse ponto de vista.
1- Com ctz é focado para levels maiores mesmo
2- A quest é necessária apenas nos encantamentos mais fortes, sendo que os 2 primeiros níveis são acessíveis após vc conseguir entregar os 5 livros. O que já ajuda bastante
3- Se vc desconsiderar o preço dos itens necessários, não é caro não. Sendo que com 30k vc encanta o primeiro nível (ou algo assim), diluindo em 20 horas de hunt, sai por 1,5k a cada hora de hunt. Eu acho isso barato. O preço dos itens necessários é o mercado que define e vc pd dropá los em hunts.