Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Feedback sobre Imbuimentos

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vamos combinar que as flechas elementais são meio inúteis? Eu não veria problemas em um dano combinado de arco imbuído + flechas elementais
    mas como ficaria com imbuement máximo?
    100% do dano = 50% elemento secundário, 25% elemento primário e 25% físico?
    acho que realmente fica zuado.

to começando a pender pro lado de remover as flechas elementais.
    Imagina crystalline com critico passando fácil de 1k e 50% holy contra um silencer que já é 25% vulnerável? eu daria hits de 625+ só no elemento HUSAUHSAHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 04-11-2016 às 11:30.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou mais simples de resolver: assim como você não pode imbuir um item que já possua encantamentos permanentes, não seria possível utilizar munição elemental em uma arma à distância imbuída...

Acho que isso resolveria, certo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizei a tabela (Lionet informou um erro - wands e rods estavam listadas no dano elemental já sendo itens de dano elemental )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Atualizei a tabela (Lionet informou um erro - wands e rods estavam listadas no dano elemental já sendo itens de dano elemental )
    Não tá meio apelão isso? Dá pra botar proteção 60% death? Ou aumentar o Magic Level em 16?
    "Você é o que você pensa"

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema p testar de fato no testserver é bem complexo. P mim, vai ser algo que vai realmente se aperfeiçoar e que a galera vai pegar o jeito bem dps. (Sr Óbvio)

Testei o básico imbuing de crítico, e sinceramente o primeiro nível ainda n é algo que realmente faça diferença. (até onde pude testar). C o Thorn Spitter de utito e infernal bolt, a animação de crítico só se deu qto o dano foi acima de 1k. E pensando sobre isso, n é difícil um player nessas condições, sem o imbuing de crítico bater acima de 1k.

Preciso testar outras opções de armas á distância, e ainda pretendo fazer uma melhor comparação p falar c proprieadade; e de fato cmo citaram, ainda precisam aumentar o arsenal de distância que prestam p poder imbuir, pq inicialmente de boas opções, só tem o Thorn Spitter e o Warsinger Bow.

Publicidade:

Última edição por Leon; 05-11-2016 às 06:17.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lance de durar 20h?
    Vcs são a favor?

Fiquei pensando, não é melhor o encantamento ser permanente?

As armaduras tem 2 slots, mas vamos pegar um exemplo simplificado, como se ela tivesse só 1 slot.

Do jeito que está, eu posso ter só 1 MPA e fico mudando o elemento de proteção.
    Se o encantamento fosse permanente, eu teria que ter várias MPA, cada uma com um elemento de proteção.

Isso não daria uma movimentada no market?
    O q vcs acham?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jucatigres
    bem, vai de cada um:
    eu gostei do modelo atual de itens raros, temporários e creature product. Dessa forma nós incentivamos os jogadores a usarem itens decorativos inúteis, movimenta os leilões, movimenta os respawns de bosses e movimenta o market na comercialização de creature products.
    Outro ponto positivo que incentiva a cipsoft a facilitar o acesso a mais itens raros: Essa nova quest por exemplo eu vi drop de shield of corruption, great shield e drachaku. Esse ultimo era impossível de pegar antes do test server.

Se encanto fosse permanente, os atributos teriam que ser todos reduzidos visando um balanceamento com umbrais e itens de token. Da forma atual, mesmo que o item seja superior temporariamente, não significa que o proprietário do item usará frenquentemente devido a grande dificuldade de obter os creature products no market depois de certo tempo com maior competição de preços e jogadores nos respawns.
    Última edição por Allison S.; 05-11-2016 às 19:21.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, fiz uma análise prévia sobre o novo sistema de imbuiment (sem me ligar que postei no tópico errado ). Agora pouco refiz meu teste, usando o combo imbuing + pray.

Em relação ao teste que fiz, posso dizer que é um sistema muito bom, pelo menos aparentemente e a curto prazo.

Na minha visão (royal paladin level 313, caçando medusa e serpent spawn, solo, fazendo task), essa combinação deixa a hunt praticamente perfeita. Há bichos em que com 2~3 boltadas (infernal bolt) já morrem; a mana recarrega com grande facilidade e o hp sobe constantemente. Nos testes que fiz, não usei nenhuma SMP, e o exura era usado em raras ocasiões, principalmente pra retirar paralyse.

Claro que no TS tudo é mais fácil: desde o gold ilimitado para compor os itens, até o sistema de pray, que fica bem mais fácil com gold e TC a disposição para trocar a lista de criaturas, assim como o bônus oferecido.

No geral (acho que já citaram isso aqui, mas não custa reforçar), o sistema é maneiro. Dá uma opção a mais pro jogador, além de estimular a procura por outras hunts (variável de acordo com a lista de pray, além do bônus). Resta saber se manterão isso pro global, como a comunidade irá reagir a isso etc.

Gravei um vídeo de um dos testes, pode ser visto aqui
    Última edição por Kamahl doido; 05-11-2016 às 21:29.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Análise sobre o imbuing crítico em armas á distância

Olá, então; estou participando do test server privado, e tomei a liberdade de tentar analisar os efeitos de crítico nas armas á distância disponíveis p imbuir nesse início de testes p update de inverno.
    Minha ideia é tentar contribuir de alguma forma a comunidade, que outrora me ajudou mto.

Pontos a considerar:
    • Todos os atuais testes foram feitos c a melhor arma comum disponível p imbuir (Thorn Spitter);
    • Char lvl 260; skill 113

Sumário:
    1. Testes com com utito sem imbuiments
    2. Testes com o primeiro nível de crítico
    3. Testes com o segundo nível de crítico
    4. Testes com o terceiro nível de crítico
    5. Conclusão

A ideia inicial foi testar até que ponto o 3 níveis de imbuing de crítico podem influenciar nas hunts de dia-dia, frag boss e etc, analisando a frequência e força dos hits.

• Existe uma lógica de chance em porcentagem p pegar um hit crítico, cmo foi implementando no último grande update. Porém estarei analizando sua eficácia nas armas atuais, considerando que o dano crítico atualmente só se dá em armas exclusivas

Primeiramente testei os hits do Thorn Spitter com utito tempo san ativado e com infernal bolt, mas sem imbuing:

Em seguida, imbui c o primeiro nível de crítico (Basic Shotter), e usei nas msms condições: utito e infernal bolt:

Nota: Esse foi o maior hit que consegui chegar usando o basic imbuing, disponível inclusive p free account.

• A média de hits n diferiu de uma forma que realmente fizesse uma diferença considerável

Aqui que as coisas começam a ficar interessantes: Imbui o Thorn Spitter com o segundo nível de crítico, e primeiramente fiz testes com apenas o utito e infernal bolt:

Nota: A frequência de hits críticos foi mto boa, e os exemplos mostram claramente a mudança na força dos hits. Porém, a porcentagem de chance de um acerto crítico é "aleatório", e não necessariamente sairá com hits altos, como vemos no exemplo a seguir:

Em seguida, fiz mais 2 testes: Usei a Bullseye pot (que aumenta o distance fighting) sem utito, e com prismatic bolt:

• Perceba que existe uma divisão sútil na imagem a partir de uma linha;
    • Os 3 primeiros hits da imagem são com a pot;
    • Os últimos 5 são apenas hits "normais" da prismatic bolt

• Os críticos saiam constantemente; geralmente c a força de hit c utito ativado com arma sem imbuing.
    • A partir da porcentagem aleatória de crítico, alguns deles saíram em hits de 350-, mas vale frisar que foi a minoria absoluta.

E por fim, mas n menos importante, testei os hits com o terceiro nível de imbuing crítico, novamente, com utito + infernal bolt:

O maior hit que consegui chegar em todos os imbuiments, foi naturalmente com o terceiro:

Conclusão:
    • Apesar de ter chegado no maior hit com o terceiro nível, a frequência de críticos é bem abaixo do segundo nível, e com a força demasiadamente menor, na maioria das vezes;
    • Fazendo uma melhor comparação, geralmente, ao menos em 1 hit c utito no segundo nível de imbuing pegava crítico, já no terceiro nível, não;
    • O primeiro nível n difere mto de estar sem imbuiments;
    • Ao meu ver, o nível que vale mais a pena é o segundo.

Enfim, espero que isso seja útil de alguma forma p qm curte ficar ligado nas atualizações do jogo, e p os RP de plantão. Deu um trabalhão. Espero que gostem.
    Última edição por Leon; 07-11-2016 às 06:13.

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
    Olá, então; estou participando do test server privado, e tomei a liberdade de tentar analisar os efeitos de crítico nas armas á distância disponíveis p imbuir nesse início de testes p update de inverno.
    Minha ideia é tentar contribuir de alguma forma a comunidade, que outrora me ajudou mto.

Pontos a considerar:
    • Todos os atuais testes foram feitos c a melhor arma comum disponível p imbuir (Thorn Spitter);
    • Char lvl 260; skill 113

Sumário:
    1. Testes com com utito sem imbuiments
    2. Testes com o primeiro nível de crítico
    3. Testes com o segundo nível de crítico
    4. Testes com o terceiro nível de crítico
    5. Conclusão

Conclusão:
    • Apesar de ter chegado no maior hit com o terceiro nível, a frequência de críticos é bem abaixo do segundo nível, e com a força demasiadamente menor, na maioria das vezes;
    • Fazendo uma melhor comparação, geralmente, ao menos em 1 hit c utito no segundo nível de imbuing pegava crítico, já no terceiro nível, não;
    • O primeiro nível n difere mto de estar sem imbuiments;
    • Ao meu ver, o nível que vale mais a pena é o segundo.

Enfim, espero que isso seja útil de alguma forma p qm curte ficar ligado nas atualizações do jogo, e p os RP de plantão. Deu um trabalhão. Espero que gostem.
    Agora, adicione aí um possível bonus de 50% de dano do sistema de presas... com esse bonus de dano, nos Ghastly Dragons eu estava chegando nos 1800 apenas com o terceiro nível de crítico e com prismatic bolts, sem utito e sem a poção de distancia, além de que os hits de 1000~ eram frequentes... e coloque aí também um terceiro nível de life leech e eu caçava usando magia de cura basicamente para tirar o paralyze.

Individualmente os bonus estão ok, mas quando combina alguns imbuimentos com o bonus de prey, fica algo meio absurdo.

O meu personagem no caso, é nível 152 e estava com skills 109 + 9 (+2 do Thorn Spitter, +2 do Demon Helmet, +3 da Depth Lorica e +2 da Prismatic Legs)

Publicidade:

Última edição por Psych0 As; 06-11-2016 às 09:28.

Tópicos Similares

1. [News] Feedback sobre as hotkeys no Tibia Flash Client Beta
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 26-08-2011, 16:40
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37

Permissões de Postagem