Pois bem, fiz uma análise prévia sobre o novo sistema de imbuiment (sem me ligar que postei no tópico errado). Agora pouco refiz meu teste, usando o combo imbuing + pray.
Em relação ao teste que fiz, posso dizer que é um sistema muito bom, pelo menos aparentemente e a curto prazo.
Na minha visão (royal paladin level 313, caçando medusa e serpent spawn, solo, fazendo task), essa combinação deixa a hunt praticamente perfeita. Há bichos em que com 2~3 boltadas (infernal bolt) já morrem; a mana recarrega com grande facilidade e o hp sobe constantemente. Nos testes que fiz, não usei nenhuma SMP, e o exura era usado em raras ocasiões, principalmente pra retirar paralyse.
Claro que no TS tudo é mais fácil: desde o gold ilimitado para compor os itens, até o sistema de pray, que fica bem mais fácil com gold e TC a disposição para trocar a lista de criaturas, assim como o bônus oferecido.
No geral (acho que já citaram isso aqui, mas não custa reforçar), o sistema é maneiro. Dá uma opção a mais pro jogador, além de estimular a procura por outras hunts (variável de acordo com a lista de pray, além do bônus). Resta saber se manterão isso pro global, como a comunidade irá reagir a isso etc.
Gravei um vídeo de um dos testes, pode ser visto aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: