Postado originalmente por
Mind Domination
Sem querer me intrometer mas já me intrometendo. =P
Se for pra configurar igual o C++ (F1-F12) e tendo vista que a única coisa em expoente que o flashy tem são as hk's, não é mais fácil ficar com o C++ que todos gostam?
Nope, vou citar outras coisas, primeiro nas hks de equipamentos, eu n sou pally, mas troco soft na hk, ela eu nem uso com alguma tecla especifica, aperto la, mas pra pally é ótimo pra trocar bow por shield, recolocar as munições etc
O melhor pra mim sendo mage ta sendo caçar em lizard e souleater, em lizard eu tenho que ficar vendo loot, e como o flash é totalmente programavél a ficar da forma que eu quero, eu posso deixar o server log aparecendo só o loot dos bichos, coisa que não da no c++ pq mesmo tirando os hits ainda fica as pots.
O Flash eu posso colocar qq coisa em qq lugar, por isso posso por a battle em um local mais fácil pra mim.
O melhor é catar loot, quando vou souleater pelo c++ eu faço 500k/h no flash eu consigo fazer 600k/h soh pelo fato de catar os platinum coins de uma forma mais simples.
Isso é o q to falando soh de um game play por alto e na parte de hks, agora o principal motivo do flash ser melhor que o c++ é que eu posso usar todo o meu teclado para jogar tibia, no c++ eu tenho que usar shift F1 ao shift F12, ja no flash posso usar do 1 ao 10, além de poder andar com outras teclas que não sejam as cetas, jogar com apenas um target vc pode pegar o target sem clicar no battle ou no monstro, basta apertar a tecla de espaço.
Em relação ao game play o flash é bem melhor que o c++
Note que falei game play.