Postado originalmente por
Ciríaco
O Beta cliente Flash tem uma configuração padrão de certas teclas de atalho. Você acha que essa configuração é útil? Se não, como você sugeriria para configurar a configuração padrão da tecla aceleradora?
Apesar do flash apresentar muitas "boas" característica que o Cliente normal não tem, eu fico com o uso do teclado, quem é mage user já deve ter percebido a diferença, caçando você já fica com os dedos posicionados nas hotk que serão* usadas, apesar de gostar muito das hotk do flash senti uma certa dificuldade em relação a isto, fiz um pequeno teste, joguei durante um dia inteiro no Flash e digamos que não foi sucesso total, "
Dead".
No Cliente normal podemos usar várias magias quase que ao mesmo tempo e sem se preocupar com nada (Enquanto está com um dedo atacando, os outros estão healando e usando outras magias), só colocar os dedos encima e pronto, no flash você clica em uma magia e vai à procurar da outra, tira o olho do personagem (Nesse pequeno intervalo muita coisa pode e vai acontecer), um bom exemplo foi o que aconteceu comigo, caçando Draggy tomei uma UE de
2 deles (Life quase Red) cliquei em Exura e direcionei o mause para
Exevo gran mas frigo, nesse pequeno intervalo surgiu mais 1 Draggy e veio de
frente para mim, fui atacado novamente e enquanto eu tirei o olho para ver onde estava a magia que seria usada, "You Are Dead"...
Pode ser que seja penas falta de costume, se acontecer mesmo a substituição do Cliente pelo Flash, vai ser difícil acostumar...