Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: [News] Feedback sobre as hotkeys no Tibia Flash Client Beta

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Feedback sobre as hotkeys no Tibia Flash Client Beta

Algumas semanas atrás, a Cipsoft completou a função de [THREADTIBIABR="427304"]importação e exportação[/THREADTIBIABR] no client Flash Beta. Agora que o client oferece toda a funcionalidade que foi planejada, é hora de ajustar e aperfeiçoar suas características, quando necessário.

A Cipsoft deseja começar a melhoria contando com o apoio de todos os jogadores. Portanto, ela propôs um modelo com perguntas para você responder, em busca do aperfeiçoamento do Flash Beta. O modelo pode ser encontrado aqui.

[THREADTIBIABR="429698"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR] / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Authentic; 11-08-2011 às 14:16. Razão: Revisão.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Modelo - feedback sobre hotkeys

Aqui está o post com o modelo traduzido:
    Citação Postado originalmente por CM Mirade
    O quê?

O Flash Client (beta) já está online há algum tempo e com o último recurso, ele agora oferece toda funcionalidade que foi planejada. Queremos agora trabalhar para melhorar essas características, quando necessário e queremos começar através da melhoria do manuseamento das teclas de atalho (hotkeys) do client. Portanto, o feedback deve incidir apenas sobre as teclas de atalho e como você as visualiza e edita - e não em qualquer coisa que estiver conectada à barras de ação (action bars). Este pode ser o tema em uma fase posterior.

Por quê?

Embora você possa definir teclas de atalho para todas as ações previstas, constantemente recebemos feedback que ainda há espaço para melhorias. Poderia ser mais fácil, mais intuitivo, poderia haver mais algumas ações para as hotkeys e há desejos até por mais flexibilidade. Queremos abordar esse feedback para que o client fique o mais próximo possível das necessidades e expectativas da maioria dos nossos jogadores.

Portanto, gostaríamos que você respondesse às seguintes perguntas:

Modelo

• O Flash Client (beta) tem uma certa configuração padrão de hotkeys. Você acha que esta configuração é útil? Se não, como você sugeriria que fossem essas teclas de atalho padrão?
      The Beta Flash client has a certain default setting of hotkeys. Do you think that setting is useful? If not, how would you suggest to set up the default hotkey setting?

• Há alguma ação para a qual estão faltando hotkeys?
      Are there any actions for which hotkeys are missing?

• Você teve problemas em achar uma ação na lista de hotkeys? Se sim, por que foi difícil encontrar e como isso poderia ser melhor?
      Do you have problems finding an action in the list of hotkeys? If so, why is it difficult to find and how could it be done better?

• Alguns atalhos de teclado não podem ser alterados. Isso é um problema para você? Se sim, a qual exatamente você se refere e como você gostaria que fosse melhorado?
      Some hotkeys for actions cannot be changed. Is that a problem for you? If so, which one exactly do you mean and how would you want it to be improved?

• Você pode ter 2 conjuntos completamente diferentes de hotkeys - ao ligar/desligar o chat (Chat ON/Chat OFF). Isso é problemático para você? Se sim, como você sugere uma melhoria?
      You can have two completely different hotkey settings depending on whether you have chat mode on or off. Is that problematic for you? If so, how would you suggest to change that?

• A maneira como você atribui ações às hotkeys é fácil de entender? Se não, como você acha que isso poderia ser melhorado?
      Is the way you assign hotkeys to actions easy to understand, if not, how do you think it could be done better?

• Existe alguma coisa que você gostaria de pontuar sobre teclas de atalho?
      Is there anything else you wish to point out concerning hotkeys?

------

Por favor, use o modelo acima quando por postar! Como mencionado anteriormente, tenha em mente que o feedback deve se referir apenas às hotkeys e não em tudo o que está relacionado às action bars.

Por favor, entenda que qualquer post que não seguir esta estrutura será deletado sem aviso prévio.

Obrigado pelo seu tempo e esforços!

Atenciosamente,
    Mirade
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Beta cliente Flash tem uma configuração padrão de certas teclas de atalho. Você acha que essa configuração é útil? Se não, como você sugeriria para configurar a configuração padrão da tecla aceleradora?
    Não e utio ,seria algo que atrapalharia a jogabilidade do tibia.
    Deveria deixar o famoso f1~f12 ,colocar do jeito que eles querem fciaria muito ruim ,não preciso responder o resto!

Há alguma acções para as quais hotkeys estão faltando?

Você tem problemas para encontrar uma ação na lista de teclas de atalho? Em caso afirmativo, por que é difícil de encontrar e como poderia ser feito melhor?

Algumas teclas de atalho para as ações não podem ser alterados. É que um problema para você? Se sim, qual exatamente você quer dizer e como você quer que ele seja melhorado?

Você pode ter duas configurações completamente diferentes de atalho, dependendo se você tem o modo de bate-papo on ou off. Problemático é que para você? Se sim, como você sugeriria para mudar isso?

É a maneira de atribuir teclas de atalho para ações fáceis de entender, se não, como você acha que isso poderia ser feito melhor?

Existe alguma coisa que você quiser ressaltar sobre teclas de atalho?

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora eu não entendi como usa a hotckey sem ser apertando o ícone !

A cipsoft só se perde com esse flashy mesmo

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem melhor assim, desativando o teclado pode-se usar todas as teclas fica muito mais facil usar as magias

A única merd* do flash é rodar em browser
    Se fosse em client ngm reclamaria

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal. Você aperta um botão do teclado e seu char vira um transformer.

Vou ver se tenho uma ideia pra aperfeiçoar isso aí.

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria F1~f12 para minhas magias de ataque e o resto eu configuraria
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    O Beta cliente Flash tem uma configuração padrão de certas teclas de atalho. Você acha que essa configuração é útil? Se não, como você sugeriria para configurar a configuração padrão da tecla aceleradora?
    Apesar do flash apresentar muitas "boas" característica que o Cliente normal não tem, eu fico com o uso do teclado, quem é mage user já deve ter percebido a diferença, caçando você já fica com os dedos posicionados nas hotk que serão* usadas, apesar de gostar muito das hotk do flash senti uma certa dificuldade em relação a isto, fiz um pequeno teste, joguei durante um dia inteiro no Flash e digamos que não foi sucesso total, "Dead".
    No Cliente normal podemos usar várias magias quase que ao mesmo tempo e sem se preocupar com nada (Enquanto está com um dedo atacando, os outros estão healando e usando outras magias), só colocar os dedos encima e pronto, no flash você clica em uma magia e vai à procurar da outra, tira o olho do personagem (Nesse pequeno intervalo muita coisa pode e vai acontecer), um bom exemplo foi o que aconteceu comigo, caçando Draggy tomei uma UE de 2 deles (Life quase Red) cliquei em Exura e direcionei o mause para Exevo gran mas frigo, nesse pequeno intervalo surgiu mais 1 Draggy e veio de frente para mim, fui atacado novamente e enquanto eu tirei o olho para ver onde estava a magia que seria usada, "You Are Dead"...

Pode ser que seja penas falta de costume, se acontecer mesmo a substituição do Cliente pelo Flash, vai ser difícil acostumar...
    Última edição por Onii; 11-08-2011 às 18:16.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que esse flashy nunca saia da versão beta, amén.

Tpc.: A Cip anda meio perdida com esse "projeto". Tudo bem que os players que devem ter a voz e tudo mais. Mas não era pra essas coisas serem a "alma" do flashy? Ao que me parece eles se enrolaram sozinhos.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Apesar do flash apresentar muitas "boas" característica que o Cliente normal não tem, eu fico com o uso do teclado, quem é mage user já deve ter percebido a diferença, caçando você já fica com os dedos posicionados nas hotk que seram usadas, apesar de gostar muito das hotk do flash senti uma certa dificuldade em relação a isto, fiz um pequeno teste, joguei durante um dia inteiro no Flash e digamos que não foi sucesso total, "Dead".
    No Cliente normal podemos usar várias magias quase que ao mesmo tempo e sem se preocupar com nada (Enquanto está com um dedo atacando, os outros estão healando e usando outras magias), só colocar os dedos encima e pronto, no flash você clica em uma magia e vai à procurar da outra, tira o olho do personagem (Nesse pequeno intervalo muita coisa pode e vai acontecer), um bom exemplo foi o que aconteceu comigo, caçando Draggy tomei uma UE de 2 deles (Life quase Red) cliquei em Exura e direcionei o mause para Exevo gran mas frigo, nesse pequeno intervalo surgiu mais 1 Draggy e veio de frente para mim, fui atacado novamente e enquanto eu tirei o olho para ver onde estava a magia que seria usada, "You Are Dead"...

Pode ser que seja penas falta de costume, se acontecer mesmo a substituição do Cliente pelo Flash, vai ser difícil acostumar...
    é só usar da forma antiga, configurando e apertando do F1 ao F12, soh precisa configurar, a algum tempo atrás o Gryllo mostrou um video usando o game play pelo flash, ele fez com pally, estou pensando em fazer com mage, pra verem como é mais pratico usar o flash msm com mage.

N fiz ainda pq a GVT n ta aceitando proxy x.x

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  2. Respostas: 94
    Último Post: 26-08-2010, 10:47
  3. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22

Permissões de Postagem