Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Feedback sobre Imbuimentos

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo que está muito caro para imbuir. Alguns itens tiveram seus preços disparados. Rope belt tá 3k no meu mundo, só dele precisa de 25. Fora os 15k que usa para obter 100%.
    Esse sistema não foi feito pra low level. Não mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Eu concordo que está muito caro para imbuir. Alguns itens tiveram seus preços disparados. Rope belt tá 3k no meu mundo, só dele precisa de 25. Fora os 15k que usa para obter 100%.
    Esse sistema não foi feito pra low level. Não mesmo.
    Exatamente, eu nao citei a questão dos itens, somente do preço para imbuir (lvl maximo), q está realmente caro.. alguns itens estão absurdos o preço tornando ainda mais caro.. 30k pode nao parecer muita coisa.. mas o imbuiment acaba se tornando inviavel devido ao preço dos itens... meu amigo rp gastou 1.2kk pra imbuir um arco em 2 slots... pra mim eh loucura esse valor.. eu to falido no bank kkkkk

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo o exemplo do rope belt... Realmente esta caro, mas de 5 nomads q vc matar vai dropar 1, nomad da pra matar lvl 10 com facilidade, então não vejo motivo para reclamar.
    "Ah, mas eu nao tenho tempo pra ficar matando nomad preciso usar minha stamina para outras coisas" - Vc quer ter um item foda sem esforço? vc pode pagar a fortuna que esta ou pegar vc mesmo matando monstros faceis... É tipo addon antigamente, passava um tempao juntando os itens ou pagava uma fortuna pra galera que teve o trabalho de juntar e vender todos os itens juntos.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Seguindo o exemplo do rope belt... Realmente esta caro, mas de 5 nomads q vc matar vai dropar 1, nomad da pra matar lvl 10 com facilidade, então não vejo motivo para reclamar.
    "Ah, mas eu nao tenho tempo pra ficar matando nomad preciso usar minha stamina para outras coisas" - Vc quer ter um item foda sem esforço? vc pode pagar a fortuna que esta ou pegar vc mesmo matando monstros faceis... É tipo addon antigamente, passava um tempao juntando os itens ou pagava uma fortuna pra galera que teve o trabalho de juntar e vender todos os itens juntos.
    Concordo plenamente.
    Eu mesmo fui caçar cults e demorei 40min pra dropar as rope belts que precisava. Com isso posso caçar 20 horas com meu char principal, será que vale a pena? Outra coisa, a pessoa pode muito bem caçar esses mesmos cults e fazer fortuna, pq mercado pra isso tem.
    Normalmente o que as pessoas pensam é 'se não é de mão beijada, não serve pra mim'.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Tópicos Similares

1. [News] Feedback sobre as hotkeys no Tibia Flash Client Beta
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 26-08-2011, 16:40
  2. [News] Feedback sobre o War System
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 03-05-2010, 20:37