Oi oi
Antes de tudo, desculpe o sumiço, eu sei que mal ando visitando os LT's e sem muito tempo para jogar... Mas eu tive um bom motivo =X
Essa quinta, pela primeira vez, o Dark Black Magician (o fofo do Luis) veio me ver *.* Imagina que não fiquei feliz..... Acho que vocês já notaram que o nosso carinho não é só no jogo né? =x
Enfim, eu queria ter feito mil coisas, e pensei em mil lugares. No fim, não foi do jeito que planejei, mas nem por isso foi menos perfeito. Foram, sem sombra de duvidas, meus dois dias mais felizes dos últimos tempos.
Indo pro cinema, ver um filminho básico de terror. Dá para notar a minha cara de feliz?
Não deu vontade de desgrudar dele. Pena que o tempo conspirou contra a gente e passou tudo muito rápido e quando percebi já estava me despedindo dele na rodoviária =s Já estou com tanta falta de ter ele pertinho de mim e mal posso esperar para a gente se ver novamente (que se Deus quiser, vai ser em breve).
Enfim, vou parar de falar do maridinho... Ops, vou não. Porque ele logicamente esta presente na atualização.... Mas, enfim: Tibia.
1. Khalye
Mal toquei na kina. Mas ela está cada dia mais forte
2. Bendita
Na verdade, nos ultimos dias até que joguei bastante na druida. Peguei d 92 ao 95:
Caçei muitos lizards (mas a xp tava baixa, lag + lotação maxima), um pouco de waters (com um botter ou dois, xp baixa, mas eu tava visando pegar grana, ando tendo wast nos lizards). Além disso, tentei caçar com o kina do Dark, mas não tivemos sorte. A hunt que virou foi stampors:
Além disso, começamos juntos a In Service of Yalahar.
3. Morte
Mal joguei nela. Mas o pouco que fiz foi significativo... Para inicio de conversa, finalmente peguei um hunting horn!
Depois consegui 71 pontos na Killing in the name... Matei pela primeira vez o boss das Serpent Spawns:
Depois disso fui atras de matar a Tiquandas e o Demodras (que perdi o momento exato da ss =s ):
Em falar em perder, perdi duas crustaceas.... Mas peguei algum loot na volta pelo menos...
E cheguei a tempo de pegar uma raid de orcs...
Hunts? Não muitas, fui uma vez em goroma e outra em banuta. Mas minha net anda querendo me sacanear e quando tenho que caçar sozinha acaba indo matar algo que eu acho que não vai me matar... Tá pera, talvez mate...
Eu sempre saio lurando todos os lizards para depois ir de ue e avalanche...
Final da história: dois leveis na Morte
Finalizando, teve Tanjis:
Não tem SS da Bendita porque sei lá como eu acabei levando TP pro templo (e sem morrer). Pelo menos matei um nela. Pena que com o update algo bugou e o dia das caixas mudou e caiu no dia em que eu e o Luis ficamos juntos. Eu ia pegar a reward na sexta e fazer as caixas na sexta. Ele já havia pegado. Ou seja, temos menos um druida no team e eu só posso ir Jaul =s
Até a próxima bonitos! =*
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação