Oieeee
Mais uma vez estou aqui =D Atualização dividida em três partes: Natal, Morte e Bendita.
1. Natal
Natal está chegando, e o Papai Noel também. Bendita e Khalye foram visitá-lo e ganharam um amiguinho
Ganhei muitos doces, um aol e um santa teddy
Esse é o momento em que eu penso que até quando eu tenho sorte, eu tenho azar.... Tipo, os rares que o bom velhinho dá são tão raros de cair quanto aol ou teddy bear... Mas tudo bem, vou ser uma menina melhor ainda e quem sabe ano que vem Papai Noel não me dá um vestidinho fofo ou pantufinhas de coelhinho? *.*
Junto com o Papai Noel, os goblins vieram roubar os presentes, e lá vamos nós botar ordem na casa...
2. Bendita
Não ando fazendo muita coisa nela, a não ser matar deepling boss, de forma que ela pegou muito pouco level. Ultimo up level e magic level dela:
Além disso, eu resolvi ser legal e dar um presente de natal antecipado pra minha druida fofinha, o warrior outfit:
3. Morte
Estou revesando as hunts entre banuta e lizard city. O meu amigo Ilbor comentou que eu deveria tentar lá, e lá fui tentar a sorte...
Como eu tava meio perdida, o Ilbor foi no druida dele me mostrar o respawn...
Gostei muito de caçar por lá. Não tem muito segredo. Lure tudo que puder, e se cure. Eu no meu level prefiro ainda usar a técnica de encostar na parede.... Assim você apanha menos. Também levo aneis e colarzinhos que caem da wz para diminuir os hits físicos que eu tomo. Acho que minha best xp ficou em 1,8kk com a double... Meus amigos disseram que eu poderia fazer 3kk, então ainda tenho muito o que melhorar. Mas eu ainda to pegando o jeito para caçar lá.
O único problema é que lá é bem disputado, e nem sempre tá vazio... Tipo, teve um dia que teve um cara da Awaken (guild que já arrumou muitas briguinhas com a minha) que veio invadindo... (e que eu acabei indo embora porque manas estavam acabando mesmo...) Isso me deixou meio assim preocupada, sabe? Detesto ter que brigar para caçar, maaas, esse cara já veio caçar briga comigo antes, antes mesmo dele ser da awaken... Eu tava caçando no primeiro andar da Banuta e o bonito chega do nada querendo que eu saia para ele caçar -.-' Tipo, 1° é pulico, mas se ele não quisesse levar isso em consideração, tinha o fator que eu cheguei primeiro. Mas beleza... Enfim, mas até o momento gente mal educada não é tão assim normal por lá. Pelo menos ontem quando fui caçar dois caras entraram na city quando eu estava caçando e apenas perguntaram quanto tempo e ficaram de voltar depois.
Enfim, eu tava gostando muito de lá, mas infelizmente sexta-feira morri duas vezes lá...
A primeira foi porque do nada os exuras não estavam saindo (bizarro, mas aconteceu). E eu não tava mutada e tinha mana. Fiquei assustadíssima com isso. Mas voltei para caçar e.... tela azul. Tipo, eu fiquei meio chateada com a primeira morte, mas pensei, tudo bem, recupero. Na segunda, fiquei muito triste e desanimada. Eu tava quase pegando o level 250 e voltei pro inicio do 248. Voltei 20% do ml, sendo que faltava pouquinho para upar... Nossa, foi horrível.
Mas como falta menos de 10 dias para a minha double acabar, fui a luta e peguei novamente o 249 e o 250:
Outra hunt que fiz semana passada foi ir Wote com o Raven e o Dark. Estava com saudades disso ^^
Com a guild, fui na area nova de nome complicado fazer as tasks:
Fizemos algumas wz para arrecadar dinheiro para a guild e assim finalmente peguei o achievement da wz 2:
E também fui ajudar na Inqui que os noobs chares dos nossos amigos precisavam:
Finalizando, peguei o ml 91 esses dias, já to quase upando o 92 ^^
Bom, gente, é isso. Ainda vai ter umas duas ou três atualizações com acontecimentos antigos e não comentados, além das novidades, logicamente. Obrigada aos que tiveram paciência de ler até aqui ^^
(E já respondo todo mundo T.T Falta de tempo.... aiaiai)