Página 64 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Morte voltou!!
    belo(s) ml, achievements e casa... coitada da Bendita, sendo banida do próprio quarto uhauauahau já tá até com raiva do Dark
    ótimo que vc voltou morte... acho seu lt um dos melhores aqui da seção
    Abraço!
    OBS.: belo barbarian haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 66° Atualização: Concurso do Portal Tibia

Bom dia!

Uma das coisas que fiz nesses últimos dias foi participar de um concurso de backpacks pro Portal Tibia. Mandei duas backpacks para eles:

E não é que consegui ganhar o segundo lugar? ^^ Fiquei bem feliz, ganhei um Nightmare doll, um snake god trophy e um silver warrior trophy. Nossa, isso me deixou muito muito muito feliz ^^ O nightmare é mto fofo

Reparem o clima natalino da casa ^^ Ganhei uma music box do maridinho, que já está em casa. Gente, esses itens de natal novos são muito bonitinhos, tirando a cortina que achei meio estranho...

Além disso, o marido me trouxe um boneco de neve *.* Eu nunca consigo pegar nada nas invasões, se não fosse o o Luis...

Bom, por hoje é só. Depois eu conto mais novidades ^^ (e visito os LT's, faz tempo que não visito nenhum =( )

Spoiler: Resposta
    Última edição por Aiko05; 21-12-2013 às 10:01.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não posso comemorar sua volta

pq comemorar que a MORTE volto fica FO..

mas vc voltou junto comigo....soh não sei se volto com o LT

aparece lah em honera pra tirar uma pira

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que notícia mara Ka! Tava com saudade do seu LT e de saber o que você andava aprontando.

Parabéns pelos lvls e pelo ml, tá a coisa mais linda do mundo! '----'

Além disso, amo sua criatividade, as bp's ficaram fofas, mais do que merecido ter sido uma das escolhidas, o nightmare doll é muito fofo mesmo, você merece!

E a decoração da casa tá lindona. Todo mundo morando em Yalahar, só ricos. hahaha

Enfim, não para de atualizar não tá?

=*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindo encontrar att no seu life thread! <3
    Como prometido no dia do seu aniversário, tou aqui passando pra comentar e deixar de ser stalker hahahha :x (Luiz aqui, ou Topetyx no ts)

Enfiiim, fico muito feliz que vc tenha retornado um pouquinho do ânimo pra atualizar o seu lt, adoro o jeito que você organiza o conteúdo!
    Parabééns por ter ganhado o concurso das backpacks, as suas ficaram muito lindas, confesso que sempre quis participar dessas coisas, mas não tenho criatividade (nem habilidades) pra construir itens rl.

Sua casa é linda, sonho de consumo esses rares.. agora com esses mais rares ainda de fansite, tá quase imbatível!

Sobre a double: No começo é bom, depois vira uma obrigação, fica um saco né?! A minha faltam 10 dias pra acabar, e não sei se eu fico feliz ou triste. No último mês tenho caçado na maior má vontade do mundo, preguiça, cansaço, mas tem que aproveitar a maldita double. Aí que acontecem mortes tongas, e a gente fica com mais raiva ainda. kkkkkkk

Enfim, volte para contar os seus avanços logo! E não suma!
    Espero que esteja um pouco melhor em relação aos seus problemas pessoais!

Beeijos <3

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelas conquistas, e as backpacks ficaram muito bonitas

E a casa tá muito bonita, cheia de itens raros ou bem caros, e outros que talvez jamais conseguirei... Não gosto desse povo rico, queria poder entrar na casa desses ricos e roubar tudo

Enfim, gratz por tudo, e feliz natal adiantado

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belas atts. Curti muitíssimo sua casinha, ficou show de bola. E que ml desgramado é esse moça? Só resta dizer gratz

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte :>

Também fiquei um tempo fora, o que aliás achei estranho n ver seu lt por aqui.. mas fico feliz que tenha voltado :d

Gogogo atualizar, quero ficar a par das novidades ^^

See ya o/

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 67° Atualização: Duas mortes e Lizard City

Oieeee

Mais uma vez estou aqui =D Atualização dividida em três partes: Natal, Morte e Bendita.

1. Natal

Natal está chegando, e o Papai Noel também. Bendita e Khalye foram visitá-lo e ganharam um amiguinho

Ganhei muitos doces, um aol e um santa teddy

Esse é o momento em que eu penso que até quando eu tenho sorte, eu tenho azar.... Tipo, os rares que o bom velhinho dá são tão raros de cair quanto aol ou teddy bear... Mas tudo bem, vou ser uma menina melhor ainda e quem sabe ano que vem Papai Noel não me dá um vestidinho fofo ou pantufinhas de coelhinho? *.*

Junto com o Papai Noel, os goblins vieram roubar os presentes, e lá vamos nós botar ordem na casa...

2. Bendita

Não ando fazendo muita coisa nela, a não ser matar deepling boss, de forma que ela pegou muito pouco level. Ultimo up level e magic level dela:

Além disso, eu resolvi ser legal e dar um presente de natal antecipado pra minha druida fofinha, o warrior outfit:

3. Morte

Estou revesando as hunts entre banuta e lizard city. O meu amigo Ilbor comentou que eu deveria tentar lá, e lá fui tentar a sorte...

Como eu tava meio perdida, o Ilbor foi no druida dele me mostrar o respawn...

Gostei muito de caçar por lá. Não tem muito segredo. Lure tudo que puder, e se cure. Eu no meu level prefiro ainda usar a técnica de encostar na parede.... Assim você apanha menos. Também levo aneis e colarzinhos que caem da wz para diminuir os hits físicos que eu tomo. Acho que minha best xp ficou em 1,8kk com a double... Meus amigos disseram que eu poderia fazer 3kk, então ainda tenho muito o que melhorar. Mas eu ainda to pegando o jeito para caçar lá.

O único problema é que lá é bem disputado, e nem sempre tá vazio... Tipo, teve um dia que teve um cara da Awaken (guild que já arrumou muitas briguinhas com a minha) que veio invadindo... (e que eu acabei indo embora porque manas estavam acabando mesmo...) Isso me deixou meio assim preocupada, sabe? Detesto ter que brigar para caçar, maaas, esse cara já veio caçar briga comigo antes, antes mesmo dele ser da awaken... Eu tava caçando no primeiro andar da Banuta e o bonito chega do nada querendo que eu saia para ele caçar -.-' Tipo, 1° é pulico, mas se ele não quisesse levar isso em consideração, tinha o fator que eu cheguei primeiro. Mas beleza... Enfim, mas até o momento gente mal educada não é tão assim normal por lá. Pelo menos ontem quando fui caçar dois caras entraram na city quando eu estava caçando e apenas perguntaram quanto tempo e ficaram de voltar depois.

Enfim, eu tava gostando muito de lá, mas infelizmente sexta-feira morri duas vezes lá...

A primeira foi porque do nada os exuras não estavam saindo (bizarro, mas aconteceu). E eu não tava mutada e tinha mana. Fiquei assustadíssima com isso. Mas voltei para caçar e.... tela azul. Tipo, eu fiquei meio chateada com a primeira morte, mas pensei, tudo bem, recupero. Na segunda, fiquei muito triste e desanimada. Eu tava quase pegando o level 250 e voltei pro inicio do 248. Voltei 20% do ml, sendo que faltava pouquinho para upar... Nossa, foi horrível.

Mas como falta menos de 10 dias para a minha double acabar, fui a luta e peguei novamente o 249 e o 250:

Outra hunt que fiz semana passada foi ir Wote com o Raven e o Dark. Estava com saudades disso ^^

Com a guild, fui na area nova de nome complicado fazer as tasks:

Fizemos algumas wz para arrecadar dinheiro para a guild e assim finalmente peguei o achievement da wz 2:

E também fui ajudar na Inqui que os noobs chares dos nossos amigos precisavam:

Finalizando, peguei o ml 91 esses dias, já to quase upando o 92 ^^

Bom, gente, é isso. Ainda vai ter umas duas ou três atualizações com acontecimentos antigos e não comentados, além das novidades, logicamente. Obrigada aos que tiveram paciência de ler até aqui ^^

(E já respondo todo mundo T.T Falta de tempo.... aiaiai)
    Última edição por Aiko05; 23-12-2013 às 13:39.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte tá crescendo hahahaah
    Lizard City é um lugar apelão mesmo viu, pqp. Dia desses vi um cara fazendo 2.1kk/h lá(sem double, quase lvl 500). É mucha xp.
    Deu sorte no Santa e tá reclamando? Só peguei balinhas
    se eu fosse você juntava todo o dinheiro que tiver e rushava ml nesses últimos dias de double... próxima vai demorar a vir
    abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral