Boa noite, pessoas bonitas da internet! (Ai, serei eu processada por roubar o bordão da Karen Bachini?

)
Estamos aqui reunidos nessa linda noite (chuvosa em Piracicaba <3 ) para mais uma atualização do meu life thread. Nossa, um mês passou tão rápido, não?
Bom, como eu disse anteriormente, voltei a jogar. Porém, perdi meu mapa com essas atualizações do jogo (#chateada), minha internet não anda colaborando então nem tive coragem de fazer algo legal na Morte. O Cyan Grandmore ficou enchendo o saco para dar transfer nos meus chares para Gentebra, e realmente, jogar com lag é só tristeza - porém eu sou uma pessoa do contra e resolvi criar um char lá para fazer um testdrive. Criei então a Pushu (nome do meu pokemon inicial em oras) e fui dar uma andada pelo mundo novo. Logo de cara encontrei um velho amigo (tão velho que lembra da época em que a Morte caçava no amazon camp):
Comprei essa casinha em Ab e ele já foi me visitar ^^ Aliás, mundo caro para casas, essa acabou saindo 50k no leilão. Fiquei bem bege com isso.
Andei meio a esmo por alguns leveis, matando umas coisinhas ali, outras acolá, até que resolvi fazer task de mamutes:
E depois disso, matei uns macaquinhos em port hope, porém, eu acho que ainda tenho pouco level para isso.... Tenho que tomar muito cuidado, ai não achei tão interessante quanto mamutes, pensando na questão da xp:
No momento, minha druidinha está com esse ml:
E tem apenas essa montaria bem fofinha!
Morte dos Perpetuos
Na Morte, mateis uns bichinhos noobs para juntar dinheiro e como ando com medo da minha internet, só fui no campinho para pegar um pouco de xp
Além disso, eu estava de tpm e OBVIO que fui comer bolo
E fui trocar uns tokens por um doll novo para por na minha casa
Além de comprar uns outros itens novos e redecorar o meu lar
Bendita
Também matei uns bichinhos na Bendita e peguei um level na druida mais fofa do tíbia
Finalizando...
Nosso amigo Tchola Knight casou na rl \o/ (coisa que eu e mais alguns amigos achamos que era tão lenda quanto eu entregar o meu TCC), então mais uma vez: felicidades, amigo! E obrigada por proporcionar muita emoção as minhas anihis!
(eu ia postar as imagens aqui, porém recebi mensagem que só posso anexar 15 imagens por post aff)
Enfim, por hoje é só =)
Respostas

Postado originalmente por
Flea
Morte... liga esse anti alising, fazendo favor
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Me obrigue =)
O pc é meu, o jogo é meu e eu jogo como eu quiser =X
E você nem me deu gtz pelo ml </3

Sombra de Izan
Parabéns, ML 98 é coisarada mesmo
Obrigada =)

Iridium
Morte, saudações!
Admiro sua estrada tem uns bons anos, sempre à distância e por aqui, nesse L.T.! Que bom ver que você está de volta! Estarei acompanhando, forte abraço!
Abraço,
Iridium.
Boa noite!!! Obrigada, moça =) Acompanhe sim que vai ter muita história pela frente

Rochman
Se me ver por luminera... descola uns 5 gp ae!
Pra que você quer 5gp?