Página 63 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha linda <3

Acho que nem preciso dizer pra você o quanto eu estou feliz, não?

Sempre tento demonstrar isso. Saiba que pra mim também foi um dos melhores dias da minha vida, eu gostei muito. Não deu pra fazermos tudo que a gente queria, mas só de estar com você já compensou isso tudo.

E haverão outras oportunidades, como a que a gente está planejando já

Te amo muito viu? <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O amor esta no ar parabéns para os dois, formam um casal bonito ^^

E grats pelos levels ^^
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 64° Atualização: Fast Atualização

Oi pessoas!
    Semi-atualização rapidinha antes de dormir. Eu não to fazendo muita coisa, mas como tem conteúdo acumulado vai rolar uma atualização legal.

Primeiro, finalmente consegui domar uma lagosta *.* Graças ao lindo do maridinho. Ainda nem to acreditando nisso (fugiram tres ou quatro...)

Ainda relacionado à invasões, o Dark achou a Welter e chamou os amigos para matar....

E eu procurando winterberries achei outro boss....

Pena que loot que é bom nos não have =s

Finalizando, consegui algo que eu sempre quis ter...

É, até que ando com sorte ne? Primeiro um hunting horn e agora o true heart of sea *.*

Enfim, por hoje é só. Na próxima atualização eu respondo os comentários.
    Cya ^.~
    Última edição por Aiko05; 20-12-2013 às 07:36.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que nunca ia domar a crustacea. Ao menos agora não preciso te ligar de noite e fazer você perder o sono, hihi

Welter foi daora, e só você mesmo pra nem notar o boss dos chackoyas, aiaiai, pena que não dropou nada.

Nem vou falar do heart.

Bjão <3

=****

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já começaram achar os bosses novos, até agora não consegui achar nenhum kkk

Gratz

Publicidade:

Registro
    12-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou na SS da Welter!! hahaha. Parabéns pelos Up Levei's e conquistas!! Fiquei muito feliz por você e pelo Dark! Desejo toda felicidade, todo amor á vocês! Tudo de bom Ká! Voltando pro L.T .

Um beijão, Lucas Búrigo. (Drad Veria).
    Também quero a crustáceaaaaaaaaaaaaa

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee finalmente você apareceu mocinha! Poxa eu acho a crustacea muito legal, ainda não tenho, mas também, nunca vou atrás, então não posso reclamar.

Você e o Dark tem muita sorte com bosses. Um dia, ainda vou correr atrás também. hehehe

Gratz por tudo e vê se não some!
    =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses bosses novos são maneirinhos, mas eles deveriam dar algo maneiro também...

Gratz for all.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, tudo certo?

Passando aqui pra dizer que tô acompanhando seu LT, pois as vezes só estive aqui como "stalker". Só acompanho esse LT gigante e cheio de atualizações que provavelmente não verei a maioria por ser de um MS(No caso, uma MS), pois eu estou agora jogando mais sério, com um Master Sorcerer que sempre quis, conseguido pelas minhas próprias mãos.

Parabéns por todas as conquistas, também pelo hunting horn, true heart of sea e achar os dois bosses. Também por todas as conquistas que você conseguiu, mesmo eu não sabendo da maioria. Estarei acompanhando quando possivel o Life Thread.

E gratz pelo casal que agora se formou fora do Tibia... Primeira vez que vejo isso, Tibia formar casais.

Edit:

Lembrei disso aqui pra vocês dois. Gratz novamente, HU3!

~Carlos
    Última edição por CarlosLendario; 12-10-2013 às 17:22.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 65° Atualização: Voltando do Hiato

E a filha prodiga retorna a casa =D Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu... Simples, tudo ao mesmo tempo e misturado. Falta de tempo danado, pessoas que eu considerava muito no tibia me decepcionando, faculdade me deixando louca, saúde que não ia muito boa.... Bom, a falta de tempo ainda não foi solucionada, nem meu coração anda menos magoado, mas vamos tentar atualizar aqui ^^

Enfim, aconteceu muitas coisas na minha vida tibiana... Aos poucos eu deixo vocês a par de tudo (como por exemplo as duas mortes idiotas que tive hoje). Nesse meio tempo, peguei uns 40 leveis porque estou tentando aproveitar a double que ativei (maior besteira que eu fiz foi ativar a double...). Maior parte do tempo ando caçando em banuta, mas agora estou tentando aprender a caçar na lizard city como menina crescida.

Foi em banuta que finalmente consegui pegar meus 100 pontos da killing e que fiz mais boss points para acabar com todos os bosses e conseguir mais dois novos achievements:

Nesse meio tempo também peguei o ml 90 ( o 91 também, mas vou falar do 90 que é redondinho e bonitinho):

E.... comprei alguns itens novos para a minha casa.... (que me deixaram muito muito muito pobre, mas beleza) São eles:

-Um handmaiden's protector e um ravanger's axe

- Um Holy Scarab. Além disso ganhei de aniversário (foi dia 5) o Count do maridinho e a fitinha roxa dos amigos da guild <3

A deco tá totalmente diferente agora, mas isso eu vou contar na próxima atualização... (que quem sabe vai ser hoje, para tirar o atraso ^^)

Espero que tenham gostado da atualização de volta ao Life Thread =D

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 20-12-2013 às 08:19.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8