Parabéns pela casa, adoro esse tipo de decoração, com espaços para circular sem aquele monte de item amontoados por todos os cantos, gostei de adotar temas em cada comodo também.
Acompanho o L.T de vocês a muito tempo, mas raramente comentava por aqui, agora resolvi me tornar mais ativo no fórum, até criei um L.T depois se quiser conferir!
Valeu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
60° Atualização: Summer Update 2013 (Test Server - parte II)
Bom dias pessoas lindas!
Passando rapidinho apenas para mostar... isso =D
A segunda parte do Test Server já está no ar. Quando eu loguei, o Luis veio me dar um presentinho: ferumbra's hat *.* (obrigada mor <3 )
Infelizmente ontem as invasões de bosses foi de manhã, e eu perdi. Espero que hoje eu consiga matar uns bosses, estou louca para testar o novo sistema de reward. Ontem mateis alguns bosses novos com o maridinho e testei a Spike task com alguns amigos da minha guild. E meu Deus, aquilo é um inferno. Adianto que morri algumas vezes lá dentro (e okay, o nosso querido colega Raven Hayes - conhecido aqui como Mendanha - tem muita culpa no cartorio quanto isso, mas de qualquer forma, é tenso lá dentro). E teve outras mortes, mas eu comento depois. Aguardem mais novidades =D Já estava programada o conteúdo da próxima atualização (que espero postar hoje ou amanhã) e então depois compartilho com vocês as coisas do Test Server. Não deixem de acompanhar =D
(Ou dêem uma olhada aqui e vejam o que eu e outros jogadores estamos fazendo neste Test Server. E não deixem de ver a cobertura do TBR =x)
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Elgarte
Que casa bonita, parabéns! E pequena né? Minha Casa Minha Vida! HAHAHAHA.
Inspiração total de GoT, mas gostei! Só falta o lobo do Bran, o próprio Verão ir morar com vocês! Não sei porque, mas qualquer nome fica melhor em inglês, o próprio nome da tua Pantera, "Winter", até o lema dos Stark ela carrega no nome, "Winter is Coming!" HAHHAHA. Chame o teu White Deer de "Ghost", tu vai saber o porquê! HAHAHAHA.
Mais uma vez, parabéns pela casa!
Obrigada ^^ Tava na hora de ter uma casa grande =X Pensar na velhice hahaha
Omg, todas as minhas montarias com nomes de lobinhos? ahsduashduas Okay, nome modificado de Inverno para Winter hihihi Tem uma pantera que se chama Death, mas nem vou contar de quem é =x
Postado originalmente por Dark Black Magician
A casa é lindona. Mais do que merecida <3
Ainda bem que o nosso colega vendeu, ele foi bem gente boa de vender pra você mesmo tendo offers maiores
Eu vou sentir sua falta em casa também =X, mas quando quiser me visitar na guild hall, pode vir que eu vou gostar =X
E gz pelo pirate full, esse ainda vai demorar pra eu ter (se eu tiver) D:
Bjão te amo =*****
<3 Mor *.*
Sim, ele foi. Agora eu preciso achar ele online e.... =X
Hummmmm, olha que eu vou lá no meio da noite e... =X bom, deixa quieto, vc sabe...
vlw!
te amo, meu lindo =****
Postado originalmente por Veckina
Gratz pela casinha e pelo achieve!
Sua casa é mara!
Obrigada =D
Postado originalmente por anayuki
Morte, quanto tempo!
Parabéns pelo tão sonhado level 200, você merece. E também pela casa, ter uma em Yalahar é para poucos! AUHAUHAU
Ainda não li as várias atualizações que perdi nesse tempo que fiquei fora, mas assim que tiver um tempinho, vou ler. *-*
Beijos ;***
Obrigada, sua sumida! Veja sim, acho que nem tem tantas, n to jogando mto =s
E qndo jogo esqueço de atualizar... =X
Mas to tentando manter a casa em ordem =D
=***
Postado originalmente por S U B
Parabens pela casa - espero ver muitos raros em breve ai...
Parabens pelo casorio da Bendita!
Bacana o outfit.
Até!
Obrigada! Eu até tenho em mente o próximo rare =X
(agora só falta o dinheiro, porque eu to tao pobre...)
Postado originalmente por ariel henteyphy
Parabéns pela casa, adoro esse tipo de decoração, com espaços para circular sem aquele monte de item amontoados por todos os cantos, gostei de adotar temas em cada comodo também.
Acompanho o L.T de vocês a muito tempo, mas raramente comentava por aqui, agora resolvi me tornar mais ativo no fórum, até criei um L.T depois se quiser conferir!
Valeu
Obrigada ^^
Eu também não gosto muito de coisas jogadas por todos os lados... Não valoriza. E eu nunca sei para onde olhar qndo vejo uma dessas haha mta informação.
Aiaiai esse povo que passa e não comenta kkkk
Dei uma olhadinha sim. "Vocês"? Você quer dizer o meu LT e o LT do Dark Black Magician?
Última edição por Aiko05; 05-09-2013 às 09:12.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
61° Atualização: Morgaroth, Ferumbras, Devovorga, Elemental Spheres e Bashee Quest
Bom dia, bonitos!
Como prometido, atualização =D
Antes de começar com a programação normal... Tenho que comentar! Ferumbras e Morgaroth deram as caras por aqui!
Nem fui no Ferumbras, não tinha acesso e quando eu soube ele tava para nascer. Já no Morgaroth, fui lá ver com o maridinho, tentar matar, já imaginando que eu poderia morrer.
Mas morrer acontece né? No fim, dei um oi pro Morga, ataquei um pouco, mas fiquei longe de conseguir a frag. Mas tudo bem, mesmo assim foi o meu primeiro boss *.*
Em falar em boss, domingo teve Devovorga. E Devovorga é sinônimo de madrugar T.T É chato acordar cedo, mas pelo menos consegui levantar com as pedrinhas uma grana... Porque como vocês sabem, eu gastei o que tinha e o que não tinha na compra da casa em Yalahar.
Foi a primeira vez da Bendita. E eu a levei para tentar matar a reencarnação de Ghostlands (Carlin).
Deu tudo certo, tinha um timezinho matando e eu consegui matar ela de boa. Já na Morte, eu tinha planejado de matar a de Edron e se desse tempo ir para Carlin. Isso é, se não tivesse kicks também. Confesso que esse era um dos meus maiores medos. Consegui ir nas duas reencarnações e obtive mais dois achievements:
Ainda, respirei fundo e corri pro covil da tia Devo...
Imagina alguém com medo. Era eu hasudashduashud Primeira vez que fui matar a bonita. Eu não conseguia chegar perto para atacar e a minha mana já estava sumindo. Não consegui nem chegar perto de ganhar a frag dela, mas foi legal.
Alias, eu fico pensando se esse povo que fala que tibia tá fácil já matou alguma Devovorga, algum Morgaroth... Porque olha, matar os bonitos nos seu lugares de origem não é a mesma coisa que matar num Test Server. E okay, tem gente que tira de letra. Mas nada me tira a emoção de ter ido matá-los, o nervosismo de nem saber direito o que fazer por estar medo (sim, eu fiquei com um pouco de medo) e nervosa. E okay, acho uma ótima medida aumentarem o poder e vida de alguns bosses. Mas mesmo assim, esses foram desafios que para mim foram legais, foram difíceis.
Enfim, voltando a atualização... Só usei a pedrinha na Morte, mas to pensando em usar na Bendita também... Porque estou com uma ideia de pegar pelo menos 150 nela...
Continuando com os eventos... Ainda teve a Hot Cuisine. Eu dei uma de cozinheira e levei Morte, Bendita e Khalye para cozinhar. Minhas fofinhas pegaram achievement (para quem não lembra, eu fiz pela primeira vez essa quest na Morte ano passado... e morri porque dormi no meio do deserto =s )
E sim, o Dark Black Magician tava ai para ajudar... Porque um level 50 correr para matar uma galinha e uma ovelha negra no fim do mundo não é fácil não... Aliás, isso é uma quest de culinária ou de macumba? Por que cargas d'água que preciso levar uma galinha????
Eu não fiz muitas coisas no jogo, mas segue abaixo o pouco que fiz nos últimos dias... Vamos por partes? Começando por...
Bendita: a druida que não sabe curar
Imaginem... Eu já não era uma druida maravilhosa quando eu jogava de vez em quando nela... Agora imagem agora que... Que entro nela para fazer uma quest ou outra... Mas enfim, eu não matei ninguém, nem o kina do marido... O que não impediu de fazermos algumas coisas... Para começar, algo que vocês já leram no LT dele... Fizemos a Banshee Quest.
E caracoles! Vocês lembram que ano passado eu fiz essa quest na Morte? E que eu me senti a pior das mages da face da terra? Não lembram? Não leram? Não acompanhavam o LT? Não seja por isso...
Sexta-feira o Shounan comentou que iria no kina dele fazer a Banshee e eu acabei indo junto... Eu estava muito nervosa (ganha um doce quem adivinhar quem estava me deixando nervosa) e senti que fui de enfeite. ¬¬ Sensação horrivel. E isso me deixou muito mas muito preocupada com o meu desempenho quanto mage... Me senti como a garota em "Make me wanna die" (Pretty Reckless): "You make me wanna die. I'll never be good enought (...)" É horrivel se sentir Princess Peach, ser a mocinha que precisa ser salva e que não sabe o que está fazendo. Eu quero ser a guerreira que empunha a espada na mão (ou no caso, a wand na mão...).
É, depois dessa minha ótima experiência passada (sqn), eu tava meio né... insegura... E olha que dessa vez fomos apenas eu na druida, o Dark na sorcer dele e um amigo do Dark de paladino. Todos nos em noob chares fofinhos. só que dessa vez... Tudo foi de boa, todo mundo ajudou a matar, montamos estrategias e foi... incrivelmente fácil. Amei isso.
Enfim, além disso, comecei a Elemental Sphere na Bendita com a ajuda do maridinho... A ideia era também fazer uma hunt do boss...
Infelizmente lucro que é bom não tivemos. Maaas eu upei um level lá:
Aliás, upei o magic level 65...
Além disso, peguei uma montaria nova (viadinho *.* ) e o deepling outfit (obrigada Vitor pelo livro que faltava \o/):
E finalizando a atualização referente à minha druida... A parte que todo mundo tava curioso! A parte em que falamos de vestidos brancos maravilhosos! A parte em que pensamos em uma chuva de arroz e muito amor...
É amigos, isso mesmo! Embriagaram ela, seduziram ela e a levaram para o altar =X Mentira haha É que assim, eu e o Luis casamos novamente e o Tchola Knight queria aproveitar e me usar para pegar uns achievements... Ai ficamos casados depois, já que na verdade ele tinha me pedido em casamento quando viemos para Luminera... Mas eu casei com o Luis =X Se bem que se for assim, eu ainda preciso fazer algo a respeito com o pedido de casamento da Angelacm...
Vamos agora ver o que fiz na Morte nos últimos dias?
Morte dos Perpetuos: uma sorcerer quase que aposentada
Nhannn, na verdade, quase não fiz nada na Morte. Fui em algumas invasões, e esqueci de tirar SS de várias. Segue abaixo as que lembrei de "fotografar":
* Flamingos: vocês acham flamingos um perigo ou uma fofura? Eu acho uma fofura... Mas mesmo assim há uma raid com eles!!!!
* Quaras: Eu não sei porque, mas as melhores invasões tibianas são as antigonas. Quaras rules!
*Piratas: Eu jurava que tinha imagem dessa invasão, provavelmente eu esqueci de mandar para o site que hospedo as imagens e eu to com preguiça de ir procurar. Só aviso que nasce muito, é mais uma das antigas que é ótima. A que tem dentro da cidade pode também trazer os quatro bosses dos piratas. Agora... Contar um segredo para vocês: eu matei um dos bosses mas não achei o corpo =s Foi triste, roubaram o loot... Mas pelo menos pequei o papelzinho... Ainda não fui fazer a quest, mas comprei a voodoo doll que precisa também para a quest e peguei um achievement amaldiçoando o maridinho:
* Barbarians: Juntamente com piratas, é uma das minhas raids favoritas. Pena que peguei o restinho... Mas pelo menos upei pro level 202:
Não me perguntem pela SS do level 201 ou algumas que esqueci de publicar no LT =X Preeeguiça =X Pena que teve umas hunts legais antes do 200, tipo as hunts minha com o Dark em Goroma (SS + Medusas) ou ainda a única hunt minha com o Dark e Raven juntos (POI)... Prometo que as próximas eu posto aqui.
Enfim, além das raids, eu fiz uma hunt ou outra...
Tentei ir cedinho caçar em Banuta... Não consegui ficar nem meia hora. Estava morrendo de medo, porque toda hora frizzava.. E assim, eu tenho um pouco mais de 1k de vida, e medusas são más e me levam pro amarelo... Imagina se passo dois ou três turnos sem me curar o que acontece? Enfim, pelo menos o loot foi simplesmente ótimo:
No fim, por isso, acabei indo brincar um pouco nos heros e outros bichinhos de Yalahar...
Lucrinho bom e bem vindo ^^
Finalizando essa atualização... Upei mais um ml... Magic level 86 seja bem vindo <3
AS próximas atualizações serão referentes ao Test Server! Aguardem =D
Spoiler: Resposta
Postado originalmente por pardal blindex
Que massa o femumbras hat!
Espero att's
Att.
Valeu! Agora eu só to querendo um hat que eu tenha conseguido com as próprias mãos... Mas eles não estão summonando quando estou em casa =s
Última edição por Aiko05; 06-09-2013 às 10:05.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Nossa quanta coisa, ein haha, opc aqui do escritório mal consegue carregar tantas screenshots!
Parabéns pelo Ferumbras Hat, mesmo que tenha sido no Test Server, deve ser muito massa poder usa-lo.
Já que você postou as fotos da Elemental Spheres com sua Druid, gostaria de saber como é a quest? Pois quando dei retired ela ainda não existia.
Obrigada ^^
Eu também não gosto muito de coisas jogadas por todos os lados... Não valoriza. E eu nunca sei para onde olhar qndo vejo uma dessas haha mta informação.
Aiaiai esse povo que passa e não comenta kkkk
Dei uma olhadinha sim. "Vocês"? Você quer dizer o meu LT e o LT do Dark Black Magician?
Sim, quando digo vocês seria você e o Dark
Publicidade:
E tanta novidade: matar Morga, Devovo quase um ferumbras... casamentoS, Level e ML up ... uma Druida que não sabe curar ... só faltou uma screen de Tibia rodando num PS4.
Você não ter ido no Ferumbras foi melhor pra ele, ia tremer na base quando visse a Morte.E o Morga, não teve sorte e sentiu a fúria da Morte.
Concordo em relação as invasões 'antigonas' e Parabens pelo viadinho.
A ordem cronológica das suas atualizações é demais kkkk
Nossa colega, eu quando vi que ferumbras iria aparecer em honera, comecei a tremer de ansiedade feito louco, não tinha nenhum EK para ir junto comigo e depois de muito mimimi Cronks renovou a p.a e fomos correndo lá, é bem chatinho subir na torre, lembra quando a gente foi no TS anterior? Então, com Ferumbras a ponto de nascer é bem pior, povo passa sem matar nada e acaba ficando tudo lurado, quase morri no andar dos warlocks kkk
E que medo desse morgaroth, outro boss que o caminho é bem chatinho de se chegar kkk
Mas é bom ver as grandes lendas do tibia cara a cara né? *--*
Nem preciso comentar (de novo) o quanto você arrasou pegando os achieviments dos bosses da Devovorga, pena que não consegui pegar no Mini.
Esse ano eu nem animei em fazer todos os pratos, fiz só o de mana, de dar magic level e de andar embaixo d'gua, muito chato ficar separando os ingredientes kkk
Faz 2 anos que fiz Banshee Quest no Mini, fiz num service que teve, foi bastante gente (inclusive uma ed da Suriah, que creio que ela postou sobre isso no lt dela na época kkk), então foi super de boa, mas mesmo assim, fiquei super apreensivo kkk
Eu andei indo em umas invasões também mas nossa, nem dei sorte em nenhuma delas, queria tanto uns tokens mas está difícil kkkk
Mas enfim né, acho que falei demais kkk
Espero poder te encontrar de novo no test server mas acho que irá cair durante a semana e estarei trabalhando e na faculdade e nem conseguiremos brincar.
Parabéns por tudo Kaka! <3
Publicidade: