Nossa eu tô mole mesmo. Meu irmão me disse isso no fim de semana e eu não tava levando a sério, mas depois de ver essa atualização, cheguei a conclusão de que fiquei pra trás lindo.

Parabéns pelo 250 e pelos ml's, pqp, sua ms tá muito linda Ka!

Presentinhos do Santa foram ótimos, eu não ganhei nada de legal dele.

E sobre lizard city, é uma coisa doida. Você se sente em casa em Banuta enquanto eu tenho receio de ir lá, enquanto a lizard city é praticamente minha casa e você está começando a ir.

Depois falam que ms e druid é tudo a mesma coisa. É nada! hahaha

Eu comecei caçando assim, sempre nas paredes, um druida que era rotulado de noob lá em Menera que me ensinou. Noob ou não, me ajudou muito, acho que no começo, essa técnica ajuda bastante a gente a sentir o respawn. A xp claro é bem menor, mas ao mesmo tempo, é muito mais seguro se caçar, e com o tempo, o jeito aparece e tudo fica mais simples.

Sonho com o dia em que vou dar muitos vis hur na banuta, até lá eu babo por aqui.

Enfim, aproveita esse finalzinho de double e rusha o seu ml o quanto puder, como disseram, provavelmente vai demorar pra Cip fazer algo parecido novamente, se é que vai rolar, então vale a pena investir porque quando a double acabar vai ser uma tristeza pra upar esse ml eu imagino.

Enfim, boa sorte com tudo, aguardando as novidades não tão novas tbm.
=*