Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Morte =(

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Morte =(

Axo q todod mundo (ou a maioria ) ja morreu... no Tibia eh claro...
    Queria ver as mortes mais agoniantis, q vc tevi vontad d xutar o Pc e tdo q tivesse na sua frente (inclusive pessoas)...
    E a sua morte mais tranquila, q vc quase nem se esquentou (acreditem ou naum ja aconteceu comigo, e eu ainda gritei "Mais ah eu morri!)

contem as suas morts e se quizerem pessam pra mim contar a minha pq agora to cum priguissa de escrivinha...

FALEM AE SUAS MORTES :eek: !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morte q deu vontade de kebra o pc prum sorc lv35 q usa aimbot, dai fika aimbot+pvp n mt bom = you dead, eu fikei puto nakele dia

morte menos estressante: qualquer uma entre o lv8-10;P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q q é aimbot? e to lv 12 e ja morri 4 vezes, 3 vezes pra player, nem to esquentando pq quero pegar ml 4 aí eu posso me defender mas a mais chata foi quando eu tava treinando skills numa cav de rot aí vem o power abuse: "leave or die", aí eu naum saí... morri. é fods isso

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mais foda é pra PK. POrque voce não tem chance nenhuma de se defender Ao menos no meu level.

A que foi sussa...bom...não teve ainda pois sempre é fodz morrer.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,a morte q mais me dexo irritado,foi qnd um red skull da minha guild mando 5 high lvls me matarem falando q eu ataquei ele (oq era mentira) sendo q ja tinha morrido 1 dia antes...mas nunca me estressei com a morte...só me estresso com a babaquice de certas pessoas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 27 royal morrendo pra uma largatixa que peida fogo por causa de lag... caralho quase quebro o monitor...

Acho que foi quando eu morri quando eu tava parando de jogar :~ tava matando um druid lvl 35... ai chegou um elite lvl 55 e me matou depois de uns 15 min (so no vita -.-)
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a mais extressante foi qdo morri pra 2 bh e 2 ghoul e uns skell la xD
    a mais calma foi no lvl 19 em solera eu pally fui desvia do guard ele me mato qdo tava escrevendo bita :~

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morte mais agoniada... acho q foi qndo eu tava no lvl 26 e traparam 2 gs em cima de mim, foi bem foda pq uma hora ficavam falando q nao tinha e outra nao tinha gs lurada... acabo q eles ficavam longe de qq lugar (dwarf bridge) ficavam perto da gh q tem na estrada com as gs's dai seguiam os caras até ela mudar de ataque... teve outa tbm, tava na escola matando ghoul qndo o viado do professor desligo td caiu a net... mais foda q nao tinha 100% de ctz q eu morri até entra de novo e ver

a mais susse foi qndo eu tava no lvl 10~11 e uma vadia taco ue no dp
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...teve uma vez q eu fui faze desert quest com um cara e ele pego o lugar errado -.-
    nao deu otra, zerk fud** todo mundo...
    essa foi a pior :p sorte q eu tava sem nada, nao levei nada xD
    e a mais trakila, nao foi cmg, foi com meu amigo (tava eu e ele, mas eu jogando), n sei como ELE foi parar no Hell Gate ¬¬
    e agente sabia q para sair...seria foda...mas agente tento, pq nao tinha otra escolha (ele era lvl 9) fomos andando, faltando 1 andar, 2 ghoul nos prenderam, ai ja era
    =PPPPP
    FLWs

Permissões de Postagem