Página 24 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR

Chave 7

Bruniinhhoww x Swettie x Senhos das Botas x Marayner Knight
    O tema é...
    A cidade escondida de Beregar

(Essa imagem representa Gondolin, a imagem mais próxima de "cidade escondida" que eu consegui encontrar)
    Duas tribos de anões cavaram sua cidade oculta no subterrâneo das Ilhas de Fenrock e Mistrock, muito antes das raízes da Grande Anciã serem cavadas. Quais segredos essa moradia escondida possui? Qual sua história?

Iridium x AzethLawk x Michelino

O tema para os textos de vocês é:
    Robby the Reckless, o ladrão de Carlin

O banco de Eva foi roubado, e o principal suspeito é Robby, o Imprudente.

Thomazml x falsoficando x Epic Karl
    O tema é...
    The Elemental Spheres Quest
    Um experimento do magister Alverus deu muito errado, e agora ele se encontra congelado no topo das Torrer de Marfim, em Edron.

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 20/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Citação Postado originalmente por Regras
    1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 48 horas, será considerado W.O., e o concorrente que não entregou seu texto estará eliminado do Torneio.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedrinhospf; 13-08-2013 às 22:49.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do meu tema, é diferente e deixa espaço para usar bem a imaginação, porém vou dar uma olhada para descobrir quem é esse tal de Hugo, o coelho doido usauhsa.
    Boa sorte pra galera da minha chave ai e boa diversão.
    Última edição por Magic Iceheart; 13-08-2013 às 16:25.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente! Gostei muito do meu tema! Agora é baixar a cabeça e escrever!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Finalmente! Gostei muito do meu tema! Agora é baixar a cabeça e escrever!
    Boa sorte, e sapientíssimas palavras!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 8

Por último, mas não menos importante:

Chave 8

demulis x Filipus x Infinity Mage x Estupradeck

As ruínas da Dark Cathedral

A Dark Cathedral foi planejada para ser a mais impressionante catedral de todos os tempos. Mas por conta de um enorme terremoto, ela foi destruída. As ruínas foram amaldiçoadas e qualquer pessoa que desafia visitá-la pode não retornar à superfície. Todos que viajam pra lá, voltam com má sorte para o resto da vida.

Nimezot x gabrielgdab x Kautys

O esconderijo de Horned Fox

De algum lugar próximo à Kazordoon, um temível minotauro lidera os seus irmãos à batalha contra os Anões. Onde será o seu esconderijo?

Luck Voldemort x Nansinho x Elais x Cebolarox

A Irmandade dos Ossos

A Irmandade dos Ossos foi uma sociedade secreta de seguidores de puro mal conduzida por Goshnar. Eles foram vencidos há muito tempo por seus arqui-inimigos, os Nightmare Knights.

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 20/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Regras

1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA. Boa galera, boa sorte a todos, independente da chave! Tem muitos que eu queria enfrentar nas finais. Mas nem sei se vou chegar até la! Acho que sou o único iniciante aqui.. HAUHAUHAHUHA

Quer conhecer Alfredo, o Arqueiro das Trevas? Clique aqui !

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma leve questão, eu tenho que falar sobre Hugo o "demonbunny", seria errado dar um cenário a história sem alterar a própria história dele?
    Porque tecnicamente esse tema é diferente de por exemplo "O esconderijo do Horned Fox", onde tem o cenário e tambêm tem um personagem.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho idéia do que seja Robby the Reckless, o ladrão de Carlin =(
    E Iridium na minha chave kkkkkk
    FLW TORNEIO
    Aqui é GALO!

Registro
    10-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danboy, por que você não responde minha mensagem? Para deixar bem claro e que quem esteja lendo fique de prova, o meu nome não estava na lista de inscritos pq eu tinha me inscrito DEPOIS, vcs me inacreveram pq eu falei antes, agora estão querendo me desclassificar nao sei pq!

Enrique

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma leve questão, eu tenho que falar sobre Hugo o "demonbunny", seria errado dar um cenário a história sem alterar a própria história dele?
    Porque tecnicamente esse tema é diferente de por exemplo "O esconderijo do Horned Fox", onde tem o cenário e tambêm tem um personagem.
    Claro que pode. A background history dele pode servir como base para você, mas você pode escrever um conto sobre o que quiser sobre o Hugo. Se você quiser fazer, por exemplo, a história se passando em um futuro próximo, em que o Hugo lidera uma revolta dos rabbits contra os humanos, e usar a história por traz dele para justificar seus motivos, você pode!
    Citação Postado originalmente por Uiscauncin Ver Post
    Danboy, por que você não responde minha mensagem? Para deixar bem claro e que quem esteja lendo fique de prova, o meu nome não estava na lista de inscritos pq eu tinha me inscrito DEPOIS, vcs me inacreveram pq eu falei antes, agora estão querendo me desclassificar nao sei pq!

Enrique
    Cara, eu já te expliquei a sua situação por MP. O motivo de você não poder se inscrever no concurso é devido a isso:
    Registro: 10-08-2013
    Inscrições

Qualquer usuário registrado no fórum até o dia 25/07/13 pode se inscrever. (...)
    O nome Enriquee só foi adicionado à lista pois, por coincidência, um usuário com cadastro antigo possui esse nick.

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27