Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Ao que disse que eu fui desumilde, sim eu fui.
Mas não leve isso a mal, faz parte do show e também do torneio.
E isso significa que não importa quantos eu tenha que passar, com certeza vou dar meu melhor.
Alguns ficam chatos quando bebem, uns choram, uns fazem coisas idiotas e perigosas, mas este bêbado, ele conta histórias.
Preparem-se para ouvir as histórias deste bêbado, e prepare-se para pagar a cerveja pois ele não fala de garganta seca.
PS: Bebidas doces podem nos fazer amargamente arrependidos.
PS²: Bebidas amargas também, ficar bêbado só é legal no RPG

Que massa, as chaves estão decididas!!
Quando saberemos o primeiro tema?![]()
Chaves Publicadas!
Você já pode conferir agora seus oponentes clicando aqui. Os temas de cada disputa começarão a ser apresentados amanhã.
Hahaha, tô gostando de ver o ânimo do pessoal. Pela tabela, teremos alguns duelos muito bons logo na primeira fase!
Abraços.
Última edição por Pedrinhospf; 10-08-2013 às 00:27.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Me assusta não encontrar nenhum registro dos meus oponentes hahaha
Ansioso pelo tema amanhã, aproveitarei o dia dos pais para começar a elaborar a base do texto![]()
Chave 3O tema é...
Noxtera x Compton x shakanema x holyscrapper
A revolta de GnomevilEsse poderoso Gnomo voltou-se contra sua raça, tornando-se uma das principais ameaças à sobrevivência dessa espécie. Quem é ele? Porque virou-se contra seus semelhantes?
santarosa96 x Slayer Tibianos x Sary AlicO tema para os textos de vocês é:
Calassa, o lar dos QuarasO reino submarino que é casa da temida civilização dos Quaras. Temido por muitos, fonte de curiosidade para outros.
Reginhus x Rafael Ferreira Martins x TsevaO tema é...
As 4 faces do imperador dragãoDesprezo. Rancor. Fúria. Ira. O motivo para o Imperador Dragão, que governa Zao, possuir essas quatro entidades dentro de si é desconhecido, assim como a sua origem.
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 18/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Abraços, e que venham bons textos!Postado originalmente por Regras
Última edição por Pedrinhospf; 13-08-2013 às 22:48.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Cada tema daora *-*
Daí só falta vir um tema escroto chatinho pra mim e meus enemies~ ¬¬
A cada chave tem um ~lekra que quero enfrentar... Tipo o Sero e Fleshbeck na minha chave (>'-')>/
Espero que todos nos encontremos hue \/
Boa sorte pra todos :d
Última edição por Secret Facts; 11-08-2013 às 17:16.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Iridium e Thomalz na minha chave, hue. Se duvidar grande maioria dos ramdoms já tão na faculdade.
Não reclama de barriga cheia, tu deu sorte
E caceti, já não tenho criatividade, com um tema para me amordaçar, vish
EDIT:
Se eu fizesse parte da "Staff", editaria num dos primeiros posts uns links pros temas(links do post). O que vai rolar de flood da minha parte não é brincadeira não.
Não é por nada não, mas um pouco de humildade dos usuários mais antigos faria bem, cara nem passou do primeiro obstáculo já faz comentário que esta esperando que outros sejam seus próximos rivais. Primeiro ganhe, depois fale e não é por nada, pelo que li da sua história você não é tão bom para se colocar como favorito.
O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.
sorcerer:
[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]