Capítulo V - Reorganização
Ele fez um Rei Necromancer sucumbir, diante de seus pés, em menos de quarenta minutos. Tinha a posse de um dos únicos exércitos capazes de derrotar os Nightmare Knights, e essa realmente era sua intenção. Entendia que para dominar o mundo precisaria destruí-los, e estava decidido a atuar como um desertor.
Lardor preocupava-se cada vez mais com o destino de Falnus e Teshial, que desapareceram na escuridão. Falnus, o maior mestre do Dreamwalking depois de Teshial, ainda não havia concluído a operação de proteção. Consistia em uma ilusão, uma armadilha bem manipulada pra que só quem merecesse pudesse encontrar a Knightmare Watch, camuflando-a de inimigos e prováveis destruidores. Em um teste minucioso, somente o merecedor escaparia da ilusão, provando sua fieldade e capacidade em usufruir do teleporte da Knightwatch Tower. Sim, um teleporte. Desenvolvido completamente por Falnus, através do Dreamwalking, consiste em um teleporte no qual somente detentores de determinadas pérolas, associadas ao objetivo específico do trabalho, poderiam levá-los a várias cidades em Tibia.
Associada à uma magia proibida, Lardor fora descobrir isto anos mais tarde, depois da longa guerra contra a Irmandade dos Ossos. O portal consumia, além de uma pérola associada a ele, parte da alma de seus utilizadores, tornando-os, com o passar do tempo, mais fracos e obsoletos.
Um grande grupo foi formado em Thais. Alguns bons homens entenderam que os Nightmare Knights falavam a verdade e que estavam passando por situações difíceis, decidindo ajudá-los. Assim nasceu O Legado Thais-Fíbula II. Formado por anciões, conselheiros, guerreiros e magos, o legado possuia até mesmo uma grande mansão, onde eles realizavam reuniões e se organizavam. Operando anteriormente em uma missão contra os Orcs de Carlin, o legado II contava prinicipalmente com descendentes, que entendiam agora as profecias de seus pais e avós. Poderiam ser uma peça fundamental na revolução que iriam presenciar muito em breve, e não aceitariam uma derrota de bom grado.
Obrandek, irmão de Krendorak, componente dos Guerreiros da Madrugada, ao receber notícias do irmão, tomara a iniciativa juntamente de alguns outros guerreiros. Determinados, começaram a recrutar jovens para lutarem ao seu lado.
Mais tarde, a iniciativa de Obrandek seria reconhecida como "O dia da Revolta". Vários escritos foram feitos sobre ele, sobre seu passado assim como sobre seu futuro, tornando-o, sem querer, uma pessoa mais reconhecida de que seu irmão.
Eles elegeram, em uma longa e demorada reunião do conselho, abater primeiramente a Irmandade dos Ossos, na tentativa de ajudar os Guerreiros da Madrugada a retomarem os alvos iniciais: os Ruthless Seven. Mas eles ainda não sabiam que Falnus, um experiente e magnífico mago, estava contra eles.
Lardor concedera a Krendorak, aprendiz de Falnus, a chance de terminar a grande armadilha, conhecida posteriormente como Dreamer's Challenge. A ele também coube a futura evolução do Dreamwalking, assim como tornar continuamente operante a obra de Falnus, os teleportes e afins. Como um simples aprendiz, não poderia chegar aos pés de seu antecessor, mas desempenhou bem as tarefas ordenadas. Clamou por ajuda na construção da armadilha, mas, sendo o único a entender bem o Dreamwalking, não pôde ser ajudado.
***
A alguns quilômetros dali, um ser em chamas coordenava seus subordinados, levando-os na direção da Knightwatch Tower. Sob o nome de Infernalist, garantiu que surpreenderia os Guerreiros da Madrugada.
Seguiam-no vários Bonebeasts e Lichs, todos sobre seu domínio. E muito longe dali, Warlock bufava, raivoso, esperando o dia em que ironicamente queimaria o Mestre do Fogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação