Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A Arte do Dreamwalking

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era da Perdição

O vilarejo é calmo, tudo em sua bela ordem... Marlene cuidava calmamente de sua fazendinha. Mas, nenhum dos habitantes dali sabia que estavam prestes a ceder recursos para uma ordem de demônios que mudariam o mundo. Northport sempre foi um vilarejo sem destaque, tendo poucos habitantes e algumas fazendas. Ali estava escondido um portal mais velho do que qualquer criação dos Deuses: um erro de criação de Fardos, utilizado gradativamente por Zathroth. Aquele portal poderia trazer seres do mundo dos mortos, seres de outras dimensões e afins, além de ser um meio de transporte bem convencional.

Os Ruthless Seven já haviam dominado todas as pequenas ilhas espalhadas pelo mundo. Até mesmo o mar já era deles. O que eles planejavam era "o grande ataque" contra os humanos dos continentes e das ilhas mais próximas. De posse do Dreamwalking, seria muito mais fácil conquistar o mundo, corrompê-lo e viverem no maior luxo que pudessem.

Os trabalhadores eram coitados colonizados pela rainha de Carlin, e toda a sua produção era enviada para lá, mantendo apenas um pouco na cidade para alimentarem-se. Marlene estava trabalhando quando ouviu o estouro: o chão da rua de pedras na frente de sua fazenda começou a erguer-se. Ela imediatamente tratou de se esconder e observava a cena cuidadosamente. Criaturas horrendas levantaram-se do chão, em uma caminhada rumo à Thais. Era a temida volta dos Ruthless Seven, provavelmente para a última batalha.

Taciror era um jovem guerreiro que teve seu destino traçado por estes monstros. Na primeira aparição dos Ruthless Seven, em um ataque iminente ao Outlaw Camp, os monstros mataram todos os seres que se moviam e que estavam em seu caminho, incluindo os pais de Taciror, seus amigos e irmãos, que estavam caçando junto com ele. O jovem voltou assustado para Venore, tentando entender o que havia acontecido. Sem condições de viver sozinho, passou a mendigar nas ruas de Venore.

----------- EDIT ----------

Leiam o primeiro POST para dúvidas à respeito da história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Hamlet; 18-06-2013 às 04:58.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postar as 5 da manhã é foda heim e_e.

To lendo os primeiros capítulos, mas to adorando...

Sua história ja está na biblioteca Roleplay.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasão

Boas descrição, deve ser algo apavorante para um cidadão comum ver um monte de bichos estranhos invadindo o local onde o pessoal mora.

Cara aguardo ansioso o próximo capítulo. Já imaginou as descrições da guerras que se seguem.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo I - Magos da Destruição

"Testemunhe os primeiros segundos da minha dominação mundial eterna!"

- O Senhor da Morte

Era de se saber que aqueles imbecis facilitaram tudo para mim. O mestre planejava esta batalha há anos, mas ele estava velho demais para lembrar-se desta luta e presenciá-la. Fraco, mal continha-se no poder daquela pequena e escrota cidade de cientistas malucos e magos esotéricos.

Eis que, andando calmamente por Yalahar, o tal Mago da Energia me aborda:

- É claro que queríamos que você fugisse. Deixar um Mad Scientist lhe vigiando era como mandar um rato cuidar de um gato.

- E eu com isso, rapaz? Aquele coitado morreu em três movimentos! Duvido que com você vá ser diferente.

- Quer pagar para ver? Esqueceu-se do "Mesmo um rato é um mago melhor do que você!"?

- Essas suas frases escrotas e sem noção não me rebaixam. Sinta o calor da batalha.

- Você realmente quer batalhar comigo? Já não duvido que seja um mago insano. Você com o fogo, eu com a energia. Eu já ansiei este duelo por anos, seu descendente meia-boca!

- Não venha com este papo de parentesco. Você veio do primogênito dele, e eu, de sua filha caçula. Não me interesso em desvendar estes mistérios, não tenho tempo para isto. Se você não percebeu, estive desenvolvendo poderes com o ar.

- Para de brincadeira. Nós não gostamos de intrusos!

Assim, o tal Mago da Energia começou a produzir uma esfera com raios flamejantes. Sim, o esburacador, rompedor, o que abre crateras em solo metálico. Soltando em direção ao Mago do Fogo, o mesmo lhe revidou, com uma esfera contínua e luminosa de fogo. Os poderes se chocaram e uma competição por força mágica começou a se iniciar. Com alguns minutos de batalha podia-se ver o acesso aos quarters do leste totalmente destruído, e nenhuma magia havia atingido o inimigo até então. O Mago da Energia provou-se levemente mais forte ao conseguir beliscar as mãos do inimigo.

A força mágica estava ao lado de um, mas a inteligência, do outro. Ao interromper o ataque de energia, o Mestre do Fogo escorregou levemente para a esquerda, abrindo um leque de possibilidades para ataque: ousou usufruir de sua mais nova técnica, com o ar.

Um leve movimento com seus dedos fora capaz de atirar o Mago da Energia uns vinte metros para trás. Eis que o mesmo, levemente ferido, ocasionou uma destruição massiva em metade da cidade: este mesmo, A Raiva dos Céus fez o mago produzir uma chuva de raios que acabariam com qualquer ser vivo desejado pelo invocador. Eis que, próximo de atingir o Mago do Fogo, um velho barbudo com uma manta preta e um cajado de fogo flamejante surgiu, incrivelmente evaporando os poderes invocados pelos magos.

- Qual é, crianças, todos aqui sabemos do lado de quem vocês devem estar não é?

- Claro, criador da morte. Estamos em vida para lutar por Fortinbrae! - Bradaram os dois, em clima de abstinência e louvor ao mago.

- Que Devovorga volte, ajude-nos a exterminar os Ruthless Seven e os humanos, e que dominemos o mundo para vivermos em constante luxuria e banhados de sangue e crueldade. Como sempre queríamos!

- Os Necromancers já se posicionaram à nosso favor. Assim como todos os Cientistas, Magos e criaturas mágicas! - Disse o Mago da Energia.

- Grande coisa, Necromancers. - Disse o Mago do Fogo, piscando para o Mago da Energia.

- Não acredito! Os faraós e... e... o demônio de mil faces estarão do nosso lado?

- Isto mesmo, Mago fraco. Meus escravos são muito mais fortes do que você pode imaginar.

- Caro Mestre do Fogo. Diga-me como fizeste para escravizar Zoralurk e os Faraós? Devo mostrar-lhe gratidão, pois embora eu seja o mestre dos mestres, há uma extrema dificuldade em escravizar seres tão violentos e fortes como estes.

- Lhe conto mais tarde. Depois do fim desta guerra, você saberá tudo. - Disse o Mago do Fogo, Infernalist.
    Última edição por Gold Hamlet; 22-02-2012 às 10:47.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo II - Realidade Controversa

- Meu Deus! Onde eu estou? Quem é você, rapaz que ousa interromper minha noite de sono?

- Meu nome é Lardor, senhor. E se o senhor não se lembra, esteve preso em uma realidade fictícia por mais de vinte anos, pois acreditava que o fim do mundo era imparável com o Dreamwalking nas mãos dos Ruthless Seven. Assim, não querendo ver o fim do mundo e evitando ser capturado por Apocalypse e ser obrigado a ajudá-lo, o senhor prendeu-se em um passado um pouco alterado: reinos, reis, essas coisas. Mas o laço sempre pendia para o mesmo lugar. Você, Apocalypse, prisão nos sonhos... E mesmo que você não quisesse, era impossível parar de viver os acontecimentos do passado se você ficasse se prendendo nesses sonhos.

- Mas de que porcaria você está falando?

- Cordae, Lybael, Vainky, tudo mentira. Tudo personagens fictícios figurados em pessoas supostamente importantes para você na vida real. Cordae, imperador de Kazordoon. Lybael, casta elfa Kuridai que vive nos subterrâneos e são conhecidos por suas habilidades em combate. Vainky, seu único amor em vida até então: Amarie, a bibliotecária de Ab'Dendriel morta por Hemor, guarda e general do imperador de Kazordoon. Todos estes nomes são fictícios e seguidos de uma correspondência. Era para não deixar evidências de que você estava voltando ao passado repetidas vezes. Então, em um pequeno leque, você ampliou a história, fazendo com que, a cada vez que a repetisse, você tivesse apenas uma vaga lembrança de que já esteve lá.

- Eu não consigo me lembrar de nada!

- Normal, mestre. Mas você lembra-se de nossa ordem, não é?

- De que estais falando?

- Nightmare Knights. A ordem dos cavaleiros protetores do portal demoníaco da Pits Of Inferno e também protetores do Dreamwalking.

- Como assim protetores do Dreamwalking? Ele não havia sido perdido?

- Teshial, muitas pessoas inteligentes nasceram no decorrer destes vinte anos. Uma dessas pessoas é Falnus, integrante da ordem, que estudou várias maneiras de pegar de volta o Dreamwalking, e uma delas funcionou.

Teshial sentiu-se incomodado, pois sua cama de madeira estava machucando-lhe muito. Entendeu que seria produto de vinte anos deitado, e que agora estava mais fraco do que nunca. O casebre em que se encontrava era em um solo verde e fértil, perto de uma grande torre. A tal da Knightwatch tower.

O Dreamwalking havia sido aperfeiçoado por este tal de Falnus, e agora a ordem dos cavaleiros se locomoviam principalmente usufruindo de tal aperfeiçoamento: o teletransporte.

A Ordem dos Caveleiros da Madrugada possuía seis membros no alto escalão: Camdrek, Taciror, Lardor, Krendorak, Falnus e por fim Teshial. O mundo estava menos aquecido desde a última vez que Teshial esteve em vida. Os Ruthless Seven haviam recuado um pouco, os humanos estavam retomando o controle, mas passaram a receber ameaças de um grande inimigo: Ferumbras e seus servos poderosos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Hamlet; 22-02-2012 às 10:47.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, voltei a ler sua história. Li até o capítulo III e...

ADOREI!!!

Depois eu leio e comento mais.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Oscar Fun Arte TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2010, 09:02
  2. Taverna | A arte do Wushu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2009, 13:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16