Sua descrição foi excelente, gostei muito, o lider só mostrou o que já estava escondido em Maddar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sua descrição foi excelente, gostei muito, o lider só mostrou o que já estava escondido em Maddar![]()
Uma palavra apenas: sublime. Li o livro 1, quando tiver tempo, leio o II. Fico muito satisfeito de ver que, desde a última vez que estive nesta sessão, há dois anos, a qualidade dos escritores tenha tanto melhorado.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Exato, e fico feliz ao notar, especialmente, que histórias boas como esta estão tendo certa visibilidade. Entretanto, ainda considero lamentável que a sessão persista com a ocorrência de membros ou não que lêem ou não seu roleplay mas não se dão o trabalho de sequer dizer um "oi", ou "legal".
Neste caso, fico contente em ver que as pessoas estão dando atenção à história. No mais, só posso dizer que estarei acompanhando, assim como espero que a minha seja.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Então galera, só posso mexer no final de semana, e como passei na prova seletiva do Instituto Federal de ensino, agora é trabalho pra quase todos os dias, provas e tal... Aí ficou difícil mesmo, mas como vocês já estão acostumados eu apareço e sumo repentinamente do fórum. Não vou poder entrar para postar todos os dias (como nunca fiz mesmo), então vai continuar como normalmente...
Capítulo VII - O Mal que nos Assola
"Sabe-se lá quando acontecerá, mas um dia terá de acontecer.
Está escrito nas estrelas, está traçado no destino."
- Se você continuar me obrigando, vou ter que mover meus dedos. E você sabe o que acontece quando eu me mexo, não é?
- Você vai ficar me ameaçando ou vai fazer? Pode acabar comigo, mas será caçado até sua morte.
- Pensando bem, não entendo porque lhe colocaram para me vigiar. Você não tem competência nem para me encostar em uma batalha. Seria muito fácil atravessá-lo. E se estas pensando que se importam tanto assim com você, fique sabendo que os magos da alta elite são de maior importância, e o mestre dessa civilização que me expulsou precisa muito deles. Você é só mais um.
Mas o rapaz estava cansado. Depois dessa pequena conversa, o prisioneiro mexeu suas mãos delineando golpes no ar. Uma pressão muito forte chocou-se com o corpo do vigia, rompendo várias veias do seu corpo. Seu coração rompeu-se e começou a desmanchar, e o homem começava a voar na direção dos pilares. Já estava morto, mas seu corpo ainda tinha um longo trajeto. Chocou-se nos pilares, partiu dois deles, e despencou torre abaixo.
É bom agir logo, para evitar exércitos irritantes que possam me atrasar.
O homem começou a descer as escadas em caracol. Desceu um andar, dois andares, três andares e finalmente chegou ao solo. O vento gélido começava a fazê-lo tremer. Nessa época do ano, era um perigo para sua saúde manter-se sem abrigo à noite. Tomou a direção norte e correu. Chegou nas duas torres vigias da entrada, onde estava um homem. Escondeu-se atrás de uma árvore, planejando seu próximo ato. O vigia virou, deu uma olhada e girou de novo, olhando a entrada. O prisioneiro, prático e rápido, saiu de trás da árvore, elevou um pouco suas mãos, mirando as costas do vigia, concentrou-se mentalmente e gritou: Exori Flam. Uma bola de fogo atravessou o homem, incinerando-o imediatamente. Logo depois, o prisioneiro gritou: Exori Aer, concentrando e depois direcionando uma onda de ar sobre as roupas do homem morto, fazendo o fogo apagar. Tudo isso de longe da torre. Ele seguiu adiante, virou à esquerda, subiu e desceu escadas, e já estava fora da vila.
Isso foi planejado, facilitado. Eles não deixariam eu escapar assim sem nenhuma razão. Não creio que sejam burros e fracos desse jeito. Não com o mestre que eles tem.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
- Areth, seu destino é benigno. Você viverá entre os humanos e será um líder reconhecido. Siga pelo oeste à toda, e logo chegará a um grande reino.
Cada dia que passava suas conversas com "Deus" tornavam-se mais concretas, não apenas um sonho. O jovem já seguia há três anos como um andarilho, sem família, sem pertences, sobrevivendo de pequenos furtos. Seguia tudo o que "Deus" lhe dizia, embora fosse um ladrão.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
- Dreon? Porque tanta demora?
- Já vou mãe. O meu braço ainda está doído. Ele está assumindo uma cor esverdeada! Será uma inflamação?
- Dreon, venha logo. Vamos ver isso depois, mas venha que temos que correr! Traga tudo o que puder consigo, e vamos embora!
As feras já invadiam sua casa. A mãe do menino não tinha por onde escapar, estava longe de todas as janelas, e logo as bestas à consumiram. Dreon conseguiu pular por uma janela, a do seu quarto, e começou a correr para longe da marchada das feras.
De aspecto marrom, unhas afiadas, olhos verdes e pele escamada, os Trolls se apresentavam como feras irritantes e dominadoras, por vezes cruéis, mas não tanto quanto os Orcs. Eles planejavam essa tomada há anos, embora não tivessem uma garantia de efetividade na ação, devendo-se à sua falta de inteligência.
Tomara que a Sarah esteja em casa. Só ficarei tranquilo quando garantir sua segurança. Ele sabia que sua mãe não escaparia, restava-lhe o pai, que era comerciante e estava viajando.
- Saraaah! Gritava o menino, diante da casa da moça. - Saraaaah! Mas ninguém atendia. Ele invadiu a casa, e não havia ninguém lá. Mas que droga! Para onde ela foi? Será que ela já deixou a cidade?Dreon não tinha opção, ou ficava ali e morria, ou abandonava a cidade na esperança de encontrar Sarah. Pensando corretamente, o menino correu para a saída sul da cidade.
Um grande obstáculo. Os Trolls conseguiram planejar de modo efetivo. A saída sul também já havia sido tomada. Dreon se escondeu dentro de uma casa, embaixo da cama, na esperança de que os Trolls já tivessem passado por ali. Mas não, não haviam passado, e certamente passariam.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Olá galera! Estou voltando ao fórum depois de alguns meses fora! Bom, o que posso vos dizer, eu estava trabalhando e estudando, e ia rodar. Então parei de trabalhar e virei DJ, que ocupou muito do meu tempo. Mas agora estou de volta com mais um capítulo de: A Arte do Dreamwalking.
Capítulo VIII - Apocalipse
Teshial mantinha sua postura ereta de homem, mas seu nervosismo o deixava estourando por dentro. Já estava próximo de casa, e planejava o próximo ato. Chegarei em casa e entrarei no Dreamwalk. Lá verei o que fazer e como agir contra este desgraçado. Chovia levemente, e ele já podia ver, com certa distância, a casa de Sparlyn, seu vizinho mais próximo. As matas estavam mudas, e ele conseguia ouvir o leve toque das gotas no solo sereno. Estava vasculhando seus bolsos e sua mochila, pronto para adequar-se à sua casa novamente. Ele começava a se acalmar, acreditando no seu otimismo. Coisa boa, não esqueci nada.
Adentrava nela, estava do jeitinho que ele havia deixado. Bom, pelo menos Sparlyn não venho mecher aqui. Ele demorou, mas deu-se conta. Havia perdido o seu bem mais importante. Era o apocalipse do Dreamwalking.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Perto dali, um menino fazia todo o esforço que podia. Tenho que chegar antes dele cometer este erro. Ao levantar-se, depois de um escorregão, deparou-se com uma criatura aterrorizante.
-Você, d..d..denovo!
-Acalme-se, garoto. Eu já disse que não quero fazê-lo nenhum mal. Só quero que entenda: você não pode alterar o destino.
-Posso sim. Foi possível vir até aqui, posso fazer qualquer coisa então.
-Só farei mal se for preciso. Você já deve deduzir quem sou eu, não? É, sempre fui assim, e sempre serei. Afinal, sou indestrutível.
-V...v...você achava q...q...que eu n...n...não lembraria d...d...e nad...d...nada?
-Achei. Mas agora foi você quem cometeu seu erro fatal. Creio eu que o mesmo pela décima vez. Aqui, neste mesmo lugar, várias vezes, à varios anos atrás. Não lembra-se disto?
-D...d...denovo nã...ã...ã...ã.
O garoto não terminou de falar. A criatura monstruosa desferiu-lhe um golpe que o fez morrer imediatamente. Mais uma vez, naquele lugar, a mesma falha, o mesmo jeito de morrer. Tudo denovo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Tarde demais. Quando deu-se conta, já estava no dreamwalking. Só pode estar brincando. Cadê ele? Hah, isso não é possivel. Ele não encotrava seu amuleto. Do dreamwalking, fora puxado para uma terra bela, com flores. Um clima positivo e gostoso estava lá. Será isto o céu?
Não, não era. Apocalypse, o líder dos demônios, apareceu falando:
-É fácil, Teshial. Ensina-me a usar o dreamwalking e poupo sua vida.
-Sparlyn entregou-lhe o amuleto? - Repentinamente, ele entendeu. Com palavras curtas e secas, Apocalypse respondeu:
-Eu sou Sparlyn.
Teshial não se surpreendeu muito com o fato, mas começou a imaginar: seu "melhor amigo" era, na verdade, a criatura mais poderosa existente.
-Dê-me o controle, ensina-me a usá-lo e pouparei sua vida. A garantia que lhe dou é que não perderei tempo em procurá-lo com a arma que terei em mãos.
-Isso é o inferno? - Teshial riu, babando de raiva, com remorso, com todos os sentimentos horríveis existentes.
-Não, mas vou levá-lo para lá se não corresponder.
Teshial refletiu um pouco, e pensou que seria fácil entregar-lhe o dreamwalking e depois retomá-lo de novo.
-É, o líder dos demônios agora será meu aprendiz. - Já tinha uma armadilha em mente.
O elfo ensinou-lhe, dentro de um sonho, a usar o dreamwalking. O que ele não desconfiava é que Apocalypse já tinha conhecimento desta dimensão e de algumas outras coisas muito antes de Teshial nascer. O monstro aprendeu rápido. Mas como não é de se estranhar, os demônios mentem, e Apocalypse aprisinou Teshial dentro dos sonhos. O elfo jamais voltaria à realidade. Não esperava por essa. Este demônio sabe muito mais do que eu! Fui usado minha vida inteira! Tudo começou a se esclarecer, e, Teshial, preso nos sonhos.
Os Ruthless Seven conquistaram o Dreamwalking, e, com ele, eliminaram todas as pessoas que eles desconfiassem saber um pouco sobre a dimensão dos sonhos, incluindo toda a casta de Teshial. Estava tudo acabado, denovo!?
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Fim do Livro I
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
___________________________________________Especial¹: A longa jornada de Teshial teve fim!?
Especial²: Você pode tirar suas conclusões, mas irá se espantar com o futuro da história.
Última edição por Gold Hamlet; 17-11-2011 às 19:32.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Era dos Sonhos
Faz muito tempo que a capacidade de dominar esta arte é buscada, porém nem criaturas muito inteligentes e capacitadas conseguiriam.
Criada por Teshial, um elfo muito inteligente pertencente à uma casta extinta, Dreamwalking baseia-se no domínio e manipulação dos sonhos, podendo alterar fatos futuros e obter uma mente clara e focada, adquirir um conhecimento interminável e a capacidade de manipular cada célula, cada molécula. Na verdade, a criatura que conseguisse manipular o Dreamwalking por inteiro poderia fazer tudo. Desde criar uma formiga até criar um mundo. O problema seria fazer suas criações virem à vida real.
Nem Teshial, o próprio criador, consegue controlar o Dreamwalking completamente, quanto mais outras criaturas, burras e obsoletas.
O elfo, quando conseguiu manipular grande parte do Dreamwalking, cometeu erros que culminaram na extinção da própria casta, e de parte dos elfos. Numa expansão para a arte, o elfo conseguiu criar a Câmara dos Sonhos, pela qual conseguia se teletransportar usufruindo de uma segunda dimensão: o sonho. Porém, Teshial estava ficando velho, e queria mostrar sua criação e ensinar para outras pessoas, mas apenas pessoas boas. Ele ensinou à Lardor, conhecido como Dream Master. Quando aprendeu a técnica, Lardor era bem novo, mas era um bom menino. Teshial tinha certeza de que ele usaria o Dreamwalking com cuidado, e em pról do bem. O problema é que ele decidiu criar uma ordem de cavaleiros lendários, os chamados Nightmare Knights, e ensinou aos componentes da ordem a tal arte, e isso foi um tanto arriscado.
Última edição por Gold Hamlet; 18-06-2013 às 04:58.
Nossa cara, que massa que virasse DJ, bem que poderia produzir algo e postar aqui como fundo de sua história para gente poder ver seu talento, bom sobre o capítulo achei interessante a armadilha montada pelo Apocalipse sobre o Teshial, o futuro e passado da sua história estava bem vinculada, mas uma coisa me chamou atenção, que nem o próprio Teshial teria controle sobre a outra dimensão, tudo leva a crer que outro pode ter total controle, mas não uma criatura brutal, mas sim um esperto e culto por assim dizer.

Era da Perdição
O vilarejo é calmo, tudo em sua bela ordem... Marlene cuidava calmamente de sua fazendinha. Mas, nenhum dos habitantes dali sabia que estavam prestes a ceder recursos para uma ordem de demônios que mudariam o mundo. Northport sempre foi um vilarejo sem destaque, tendo poucos habitantes e algumas fazendas. Ali estava escondido um portal mais velho do que qualquer criação dos Deuses: um erro de criação de Fardos, utilizado gradativamente por Zathroth. Aquele portal poderia trazer seres do mundo dos mortos, seres de outras dimensões e afins, além de ser um meio de transporte bem convencional.
Os Ruthless Seven já haviam dominado todas as pequenas ilhas espalhadas pelo mundo. Até mesmo o mar já era deles. O que eles planejavam era "o grande ataque" contra os humanos dos continentes e das ilhas mais próximas. De posse do Dreamwalking, seria muito mais fácil conquistar o mundo, corrompê-lo e viverem no maior luxo que pudessem.
Os trabalhadores eram coitados colonizados pela rainha de Carlin, e toda a sua produção era enviada para lá, mantendo apenas um pouco na cidade para alimentarem-se. Marlene estava trabalhando quando ouviu o estouro: o chão da rua de pedras na frente de sua fazenda começou a erguer-se. Ela imediatamente tratou de se esconder e observava a cena cuidadosamente. Criaturas horrendas levantaram-se do chão, em uma caminhada rumo à Thais. Era a temida volta dos Ruthless Seven, provavelmente para a última batalha.
Taciror era um jovem guerreiro que teve seu destino traçado por estes monstros. Na primeira aparição dos Ruthless Seven, em um ataque iminente ao Outlaw Camp, os monstros mataram todos os seres que se moviam e que estavam em seu caminho, incluindo os pais de Taciror, seus amigos e irmãos, que estavam caçando junto com ele. O jovem voltou assustado para Venore, tentando entender o que havia acontecido. Sem condições de viver sozinho, passou a mendigar nas ruas de Venore.
----------- EDIT ----------
Leiam o primeiro POST para dúvidas à respeito da história.
Última edição por Gold Hamlet; 18-06-2013 às 04:58.
Postar as 5 da manhã é foda heim e_e.
To lendo os primeiros capítulos, mas to adorando...
Sua história ja está na biblioteca Roleplay.![]()