[HUMOR] - As aventuras de Dessossa
As Aventuras De Desossa!
http://i55.tinypic.com/2qlg12q.png
Índice :
As aventuras de Desossa
Olá galera!! Meu nome é Desossa, e vou embracar em uma aventura muito louca com meu amigo!!
Vamos viajar para tibia, vai ser muito legal!! Descobrimos uma passagem para RockGuard lá perto onde eu e meu amigo moramos. RockGuard para vocês que não sabem é uma cidade em que só os piores entram!! E quando os piores provam que são bons e passam para outra cidade, lá existem 4 vocações : Sorcerêr, Kainaight , Paladino e Druide.
Então, o João (meu amigo) falou que vai ser um kainaight, que usa espada.. Eu também vou fazer um kainaight porque é legal, vou usar espadas também !!!
Está pronto para embarcar nessa aventura conosco? Vamos lá!!
(horas depois) Estávamos andando, tínhamos acabado de entrar em RockGuard, quando eu vi um mendigo. Ele tinha uma capa toda bege, e estava em um abrigo perto da entrada da ilha. Eu pedi à João uma moeda para dar ao mendigo, e ele deu 30 moedas. (Confeso que fiquei com 1 moeda) Assim que cheguei perto do mendigo e olhei pra cara dele eu me asssustei muito. Ele tinha uma capa para cobrir o rosto, muito sinistro !!
Mas mesmo assim falei “Oi”
Aí ele disse
- Olá jovem, voçê já está forte para caçar”.
NÃOO! PAROU TUDO!
Que diabos de mendigo ia responder uma babaquisse dessa? Agora sei que ele é um louco varrido, tanto é que está em um lugar muito bom para mendigos. Indginado com a responda tentei dialogar com ele:
[Eu] - Mas moço, qual é seu nome?
[Louco de Pedra] – Olá jovem, voçê ja está forte para caçar.
Fiquei nervoso com esse cara louco, e me virei para falar com João, mas ele estava meio longe de mim falando com um menino que falava algo tipo :
“ Seu amigo é noob em cara....” Fiquei feliz e gritei “OBRIGADO, VOCÊ TAMBÉM É NOOB!!” Ele me fitou como se eu falasse mal dele.
Pra quem não sabe, NOOB é o nome que se da à uma pessoa descolada, legal e que sabe muitas coisas. Por isso todo mundo me chama de noob. Bom, não quero me gabar mais se todo mundo me chama eu sou um noob pra caramba né? Mas então, vamos la!
Joguei as moedas em baixo dele (o louco) e saí correndo. O que achei uma sacanagem foi que antes do louco mendigo pegar as moedas, todo mundo que estava perto foi atrás como que aquilo fosse ouro... E pegaram antes do cara, que indefeso não falou nada além de “ Voçê já está forte para caçar.” De repente João virou para mim e disse:
[João] – Dessossa, vou fazer a quest da rapier quer ir?
[Eu] – Ta maluco? Ta parecendo aquele louco com esse negócio de “caçar” e mais ainda com “rapier” “quest”.
[João] – Desossa, CAÇAR aqui é o nome que se dá para matar bichos entendeu? Rapier é uma espada e Quest é uma missão entendeu?
[Eu] – Hmmm, mais ou menos. Não entendi o lance da missão.
[João] – (com cara de desânimo) Ah, deixa quiieto então, vamos para a missão da espada.
Mesmo sem saber nada do que ele falou eu fui atrás dele. Ele deu 3 passos e desapareceu. Fiquei pasmo. CADE O JOÃO? Segundos depois ele apareceu denovo, parece até que leu meus pensamentos!! Ai ele disse...
[João] – Desce o ralo... - Ele desapareceu denovo.
Ai me dei conta que ele desceu um ralo. Foi por isso que ele desapareceu..
Bom, desci o ralo e me deparei com meu amigo matando um rato. Dei um pulo de susto. Já contei a vocês que odeio ratos? Ah, sabia que contei, sempre me esqueço das coisas. João se virou para mim e disse:
[João] – Pega seu cajado e vamos!!
Eu peguei o pedaço de pau com espinhos que tinha na mão (que chamam de cajado aqui) e fui atras do rato !! Corri até atras de João e esperei ele matar o rato. Assim que acabou de matar o bichano, ele me ofereceu um queijo que estava na barriga do rato e respondi:
[Eu] – Hmm, você quer que eu coma um queijo que estava na barriga de um rato... QUER QUE EU MORRA P*RRA? TODO MUNDO SABE QUE COISA QUE RATO PÔE A PATA EM CIMA E A GENTE COME PODE DAR LECTOSPIROSE !!!
[João] – Caaro Desossa, aqui em Tibia é diferente, todas os queijos que caem dos ratos são bons para comer.
[Eu] – Então coma você ! Quero ver!!
João comeu e disse denovo:
[/\] : Viu? Ela é boa!! O próximo rato que matarmos e cair queijo você comerá!
Então ta bom né? Se ele disse está dito.
Live or Die... Make your choice.
Uma dica? Não use palavrões quando desnecessário. Se eu ri? Não. Continue com sua história, pode não estar engraçada agora, mas depois...
------------------------- PARTE 2---------------------------
------------------------- PARTE 2---------------------------
Fala galera... Tudo bem ae? Por que aqui ta meio difícil. Meu amigo pegou e comeu um queijo direto da barriga de um rato. E disse que era bom. Vamos ver né? Se ele não começar a vomitar daqui à 15 minutos eu pensarei em comer um. Mas agora estou pensando em outra coisa, meu momento de glória. Eu colocarei as mãos na minha 1° espada... Uhuul!! Muito massa deve ser, vou fazer que nem aquele cara do filme O livro de Eli. Chegarei no rato e falarei: “se você relar a pata em mim eu cortarei ela”. Mas enquanto isso eu estou com um pedaço de pau farpado e pregos aqui, e meu amigo também. Estávamos andando para a tal missão da espada, eu estava ansioso e ele pedindo pra eu atacar os ratos que apareciam. Teve uma hora que apareceu 3 ratos de uma vez, e meu amigo surtou. Os ratos estavam pulando nele e um chegou a morder os mamilos dele, aquela deve ter doido!!! Ele falava “ajuda, ajuda” e eu tentando ajudar lascava o pau na cabeça do rato. Mas acho que não deu certo. Depois de muita luta e só ter consiguido matar 1 rato, e meu amigo... morreu!!! Não podia ter acontecido algo pior, agora 2 ratos raivosos mataram meu amigo e agora me matarão também!! Nãaaoooo!! Na hora eu só pensava em deter os ratos e chorava pelo meu amigo. Já tinha matado mais um rato, e o outro estava tentando me morder, mas eu desviava e lascava o pau nele!! Quando de repente ouço a voz do João atrás de mim:
[João] – Pega meus itens ae, Desossa!!!
L-O-L
[Eu] – Você morreu, saia daqui espírito malígno de João (pai nosso que estas no cé..)
[Ghost João] – Eu não morri Desossa, aqui não da para morrer.. Você apenas é teletransportado para o templo sem sua sacola...
[Eu] – Nãao, não é possível, é serio?
[?Ghost? João] – Sim, é serio, e se você não matar esse rato, você vai se dar mal também...
Tentei acreditar no que estava acontecendo. Sério, acho que quero voltar para a casa, mas não dá mais, estamos presos aqui por uma barreira mágica... Mas morrer e ressucitar não parecia mal coisa. Agora eu acreditava em João, estava em um ponto de acreditar em tudo já. Matamos o rato e pegamos a sacola dele. Andando pelo esgoto de RockGuard chegamos em uma escada... Estava com medo de descer, sei lá, vai que aparece besouros?? Queria ter um Sbp comigo.... Que pena que não tenho. João falou para mim:
[João] – Lá em baixo tem vários ratos, não desce primeiro senão você morre... Vou descer e você à seguir de mim!!
[Eu] – Ok.
Ele tinha razão, os 3 ratos que matamos lá atrás me machucou um pouco... Mas pelo menos não me matou haha!!!
Meu amigo desceu e subiu machucado... Desceu denovo..
Eu desci e 3 ratos me farejaram... Oh no!! Denovo não!! Mas que droga esses ratos!!! Saí correndo para não morrer, e avistei um baú. Meus olhos brilharam, ignorei um pouco os ratos maléficos e abri aquele baú empoeirado... Quando abri, peguei uma espada (a tal rapier), e dentro do baú tinha também uma carta que falava:
Você encontrou a rapier. Legal em! Tomei 2 mordidas para ler que eu peguei a espada.... Estou quase morrendo aqui!! Comecei a sair correndo para voltar, quando avisto uns 4 ratos e sangue pelo chão.... Meu amigo deve ter subido a escada e me deixado só com 7 ratos comedores de carne humana.... Eu joguei no chão o pedaço de pau e saquei a espada, começei a gritar para os ratos:
[Eu] – Podem vir!! Venham ratos fedidos!! Acho que ele me escutaram, e vieram. Fiquei cercado. E usei minha querida espada !!! Começei a balançar ela contra os ratos, e eles recuavam, um deles deu espaço para eu correr, e corri. Uhuuuul1!! Consegui ir até a escada, e quando fui subir... Não conseguia. A espada não deixava eu subir, e também o escudo de madeira, então resolvi jogar o escudo. Mas era tarde, os ratos me alcançaram e.... Morri. A minha sorte que a espada que ganhara estava comigo !!
Mas o estranho é que me teletransportei para um templo. Eu conhecia ele de algum lugar, mas não lembrava, mas quando vi aquele mendigo com a capa eu surtei. Cara, acho que vou ficar louco também, vou comprar uma capa bege e ficar do lado desse cara. Fui falar com ele e ele respondeu:
[ Crazy Mendigo] - “ Posso te ajudar forasteiro?”
[Eu pensando] – Aff nem vou responder. De onde veio essa brisa louca? Esse cara aí deve fumar um baseado.... Cruz-credo, sangue de jesus tenha poder na vida desse homem ò pai.... É melhor eu continuar matando ratos com minha espada que eu ganho mais.
Capítulo 3 - Explorando novos horizontes – Parte I.
Capítulo 3 - Explorando novos horizontes – Parte I.
Estava pensando aqui em explorar algum lugar... Aqueles ratos não são muito simpáticos.. Aliás, ratos não são simpáticos. Nem meu amigo que fez eu morrer :c. Mas tudo bem, se eu trombar ele por aí vou dar uns cascudos dos grandes para ele parar com essas coisas :). Mas enfim, por onde começo a explorar? Vou perguntar aquele fera ali perto da biblioteca.
[Eu] – Eae fera, poderia me explicar onde posso explorar bichos?
[Fera] – Lol man. Go Troll.
[Eu] – Sorry, ai donti spiki inglishi.
[Fera] – Cara, sou brasileiro.... Só falei pra nós irmos nos trolls.
[Eu] - O que é troll?
[Fera] - Nossa, pelo visto você deve ser um noob. Me segue ae e vamos.
[Eu] – Valeu cara, não sei se é meu jeito que cativa tanto as pessoas ou minha aparência máscula ;D..
O cara deu uma leve risada no canto do rosto e nós fomos seguindo pelo norte. Subimos uma escada, passamos por um guardinha de escudo e espada e descemos outra escada. Fizemos uma caminhadinha, ele disse o nome dele e eu o meu, passamos por cobras e chegamos em um buraco. Ainda bem que lá não tem ratos Haha !!! Aí ele desceu, e fui descer. Mas não sabia onde ia parar, estava meio com medo de descer. Eu segurei com toda minha força a espada e desci. Quando olho pra frente desmonto. Poderia vir qualquer um monstro ou bicho ou animal, ou um camelo sei la?! Mas quando olhei pra aquele rato me deu vontade de vomitar. Falei pro cara :
[Eu] – Mas-s que diabos é isso? – Apontei para o rato.
[Richard] – Err.. Um rato ^^.
[Eu] – Eu ODEIO RATOS!! Já sabia que eu morri para 7 ratos?!?!?!?!
[Richard] – Ta bom, eu mato, não vem mais ratos :x.
Ele matou o bendito e nós fomos adiante. Tinha uma entrada para subir, mas ele insistia que era aranhas... E nós seguimos adiante. De repente um humanóide peludo e com uma barba vermelha vinha em nossa frente. Ele tinha a altura de uma criança de 12 anos, e os pêlos dele eram bege. Fiquei muito assustado quando passara na minha mente a história do pé grande, mas descartei a hipótese logo. Richard olhou para mim como se fosse para eu atacar o humanóide...
Eu fui e dei uma espadada bem no meio dele, aí apareceu uma fumaçinha, como se aquele bicho fosse um tapete empoeirado. Começei a desferir golpes frenéticamente assim como Richard atacava lanças de longe, uma passou zunindo no meu ouvido. Outra acertou em cheio o olho do tapete empoeirado. Enfim, nós matamos.
Richard em seguida disse correndo em direção do defunto:
[Richard] – Esse é o troll !!
[Eu] – E eu que pensava que o Amaral fosse a pessoa mais feia do mundo....
[Richard] – Quem é Amaral?
[Eu] – Você não conhece, ele é do mundo.
[Richard] – Mundo?
Aí me dei conta que as pessoas de Rockguard não sabiam do mundo. Então resolvi não compartilhar nada que passasse daqueles muros mágicos.
[Eu] – Deixa pra lá...
Fomos mais para a esquerda e nos deparamos com uma escada. Ele disse....
[Richard] – Aqui habitam os ogros. São um pouco mais fortes do que os trolls, e são esverdiados.
[Eu]- Vamos então.
Descemos a escada e seguimos mais uma trilha. De repente vem um ogro verde com olhos esbugalhados e hálito não muito agradável. Na hora passara na minha cabeça o Sherk, e imaginei se existisse uma “Fiona” em Tibia. Ri sozinho, mas Richard não percebeu. Fomos pra cima daquele ogro, e logo ele me inseriu um soco na testa. Caí atordoado, meio sem jeito levantei e cambaleei para trás, o ogro veio decolando em minha direção e dei um golpe na cabeça dele. Não sei como aquele olho não pulou para fora, mas não pensei em outra coisa senão matar aquele Sherk alone. Meu amigo pegou a lança que tinha e jogou na direção contrária do ogro, isso o destraiu, peguei a espada e quando ele virou para trás finquei nas costas dele, e ele caiu. Eu vi no corpo dele uma armadura medieval marrom, e não pensei 2 vezes senão pegá-la. Foi um momento muito emocionante pra mim vestir uma armadura. Com certeza um momento inesquecível haha!!!
:riso:
Capítulo 4 - Explorando novos horizontes – Parte II.
Olá galera :P. Confesso que fiquei impressionado com a aprovação de meu texto. Quando estava lendo os comentários chegou a minha irmã. Ela leu, e me deu um tapa dizendo: Legal em!!! Estou muito feliz de ser reconhecido, e pretendo melhorar mais e mais. Vou participar do concurso Roleplay, e mesmo se eu não ganhe, vou participar e isso já basta. Obrigado a todos que criticaram e elogiaram !!!
Obs: Dei um soco na minha irmã depois :riso:
Capítulo 4 - Explorando novos horzontes - Parte II.
Olá galerinha!! Sou Desossa, e acabei de matar um ogro com meu “amigo”. Graças a ele eu já matei trolls e ogros. Falando nisso, vou matar mais ogros. Estou ansioso em seguir em frente, deve ter muitas coisas que não vi. Mas o que mais me impressiona é a cautela do fera Richard. Ele parece cachorro com a pata quebrada andando. Acoado, com medo, devagar. Fui falar com ele para irmos mais depressa, senão íamos parar no meio do tarjeto :
[Eu] – Qual foi Richard? Bateu o cotovelo?
[Richard] – Estou com medo que venha mais ogros.
[Eu]- Para com isso mano, ogros não são de nada... Você é um homem ou um saco de batatas?
[Richard] – Creio que nessa circunstâncias eu seja um homem cauteloso.
Não disse nada, pois percebi que as pessoas de RockGuard não gostam de morrer e ressucitar. Acho até legalzinho, você dorme, e depois acorda em um templo com um mendigo. Mas respeito ele, afinal, ele me respeita. Mas estava com vontade de matar mais monstrengos esquisitos, então resolvi perguntar :
[Eu] –O que vem agora? Tipo, mais monstros ou não tem nada?
[Richard] – Mais para frente vem lobos, mais ogros e minotauros. Creio que não conseguimos passar dos ogros acompanhados dos lobos e ainda menos dos minotauros...
É triste ver uma pessoa sem rumo. Ela não tem perspectiva. Ele disse que não podemos enfrentar minotauros, ogros e lobos. Para com isso!! Meu nome é Desossa manolo, e eu enfrento qualquer coisa!!! Tenho uma espada em punho, e isso já basta =P. Cheguei assim (com ar como se nada me impedisse) e disse para ele:
[Eu]- Ogros, Lobos e Minotauros?? Tá pra mim !!!
Começei a correr como se um Rotweiler estivesse atrás de mim, só assim fiz Richard correr. De cara me deparei com uma escada, e desci ela em um pulo. Infelizmente bati minha cabeça na quina da escada e caí de costas no chão com 2 ogros fedegosos na minha frente. Fiquei muito atordoado, mais logo recuperei o foco. E já que estava de bom humor, saquei minha espada e fui pra cima. O primeiro ogro me desferiu um soco na testa, o que doeu muito, mas pior mesmo foi o chute que tomei em seguida... Sim, foi lá mesmo. Fiquei no chão gemendo de dor, e os ogros caíram pra cima de mim com aquele cheiro gostoso de se sentir, mas como sou esperto joguei meu corpo do lado e ninguem me atingiu. Peguei a espada e dei uma espadada no ogro da frente, pegando no que um umbigo para os humanos, e logo a seguir tomo mais 2 socos na cara. Estava quase desmaiando, quando vem Richard e começa a tacar lanças na direção contrária dos ogros. Eles ficaram distraídos, aproveitei para fincar a espada nele, mas errei o alvo e caí de dente no chão. Na vontade de matar os ogros eu ergui novamente e girei ela, o ogro percebendoa movimentação da minha ultra espada se vira, e a cabeça dele cai. Acabei de deçepar a cabeça de um ogro:D !! Haha, eu e minha espada! Mas não poderia me esquecer do outro monstro, que estava bolado comigo porque matei o irmão dele. Ele estava vindo em minha direção correndo.
Agore imagine a cena: Um ogro correndo em minha direção. Eu correndo na direção do ogro com espada apontada. Uma pessoa gritando e atirando lanças para o além. Aí eu me encontro com o ogro e finco a espada nele, enquanto sua mão tentara me acertar com um soco enquanto caíra no chão...
Hahaha!!! Venci o meu medo de monstros definitivamente (excluam ratos da lista) enquanto meu amigo estava se chocando. Me machuquei muito com esses fedorentos, mas nada de mais.... Fui em direção de uma escada próxima para descermos e ele indagava :
[Richard] – Não desce!! São lobos e ogros!!!
Confesso que preciso colocar ele numa jaula de cachorros de 3 cabeças para ele perder o medo de ogros, só falta ele pedir talquinho pra passar no bumbum !!!!
Live or Die... Make your choice.
Mano... até agora sua história não tem graça. Você cria expectativa com esse "[HUMOR]" grudado no título, mas não vinga o nome. Faça jus ao nome e traga risos, não só meus, mas de todos que lerem sua história.
Não tenho porquê explicar pra você como fazer humor, afinal você é capaz e tem o google pra te ajudar.
Capítulo 5 - Explorando novos horizontes - Parte III.
Bom galera, primeiramente, Boa Noite !! Em segundo, estou muito apreensivo pelo fato de minha história não ganhar "risadas" mas mesmo assim ser interessante. Contanto que não fuja da história, que não apele demais nas piadas, que agrade a maioria, está bom !! Engraçada ou não, estou tentando agradar as pessoas, e não vou fugir do meu conteúdo primordial. A história pode não estar "engraçada" mas poderia se classificar como "divertida" ou "agradável". Contanto que não fuja para a real ação, está ótimo. Tento sempre levar as batalhas com um toque de humor, porque quero ser Diferente. Apenas isso, e quero agradecer a todos que tiveram a paciência de ler :P.
Capíulo 5- Explorando novos horizontes - Parte III.
Isso é um sonho. Meu deus, por onde eu começo? Cara, ja matei ogros, trolls, ratos ( -.-), cobras.... Isso é esquisito !! Conheci e perdi um amigo. Estou com uma espada e uma armadura, e todos me acham descolados !!
Definivamente, estou louco. Mas é uma loucura boa sabe? Eu até me sinto bem... Não sei porque, mas minha vida esta com mais adrenalina... Aah, ja sei !! Deve ser porque estou com uma espada em punho prestes a descer uma escada onde existem vários ogros e uma alcatéia de lobos !!
Bom, agora estou prestes a tentar meu suicídio ou minha vitória. Não ouço mais Richard, estou em foco duplo comigo.
Estava pensando em atrair o ogro e matá-lo sem o lobo perceber. Aí depois quando matar o homem verde, chamo o lobo. Quando ele for me atacar e abrir a boca para me degustar, eu enfio a espada no Gogó dele. Pronto, agora que já pensei tudo, vamos ao ataque!! Richard só me olha lamentando, como se eu não fosse de nada.
Ignorei tudo, e desci. Mas não apareceu nada. Ouvia grilos cantando em volta do lugar, o que parecia um labirinto, algo asism. Tudo parecia calmo, certo? Erradíssimo.
Quando realmente OLHEI para frente, já percebi a meleca. 2 lobos e um ogro agora me fitavam enquanto eu tentava desesperadamente subir a escada. Mas não deu certo, mesmo. Eles chegaram, e eu sem saída, corri para o lado e puxei minha espada. Em um ato de desespero eu joguei minha espada em direção deles, mas ela passou do lado. Agora estou sem espada, muito bom ¬¬. Tenho uma idéia , sair correndo em direção deles. O único jeito de eu tentar sobreviver é pegando minha espada do outro lado deles, o que não é recomendado a menos que eu queira ter minha face deformada por socos e mordidas. A única chance é esperar eles virem para correr quando chegarem perto eu fugir... Eles estavam correndo em minha direção, e quando eles chegaram perto, eu corri. Felizmente consegui dribá – los com minha experiência de fugas à alcetéia, e finalmente recuperei minha linda lâmina prateada. Agora estava confiante, com minha espada, com um possível ferimento na cabeça, e com 3 monstros prestes à tirar meu coro. Dessa vez fui para cima deles, e logo desferi um golpe no lobo mais adiantado, que esbarrou no outro lobo. Logo depois enfiei minha espada no ogro, e voltei. Não consegui acertá-lo. Desesperado, fiz uma coisa que só um cara muito burro e desesperado faria: Fugir. Corri por todos os corredores, avistei mais lobos e ogros, e também avistei uma escada para descer. Em certo seria assinatura de meu óbito. Mas também não vou ficar aqui, não mesmo. Seja lá o que for, é pra lá que eu vou !!!!
E fui, viu? Desci e olhei para frente, quando olho, uma frota de ogros à minha espera, e bem lá no fundo, em vi um cara chifrudo. Não, mas ele não foi chifrado, não!!! Ele tem chifres mesmo D: !!! Vai ver ele é do bem, ou não... Se não for, amigo, Fuuu !!!!!
Se não gostaram, podem falar !!!
Atenciosamente, Mano Mendigo.
Capítulo 6 - De frente com o minotauro
Fala galera :yelrotflm. Hoje estou feliz !! Não sei porque , mas acho que é por causa do churras que vai rolar na minha casa :cool:. Então resolvi tomar um banho para tirar esse sono, e fazer mais um capítulo. Também porque hoje de tarde (e provavelmente amanhã) não vou mecher no pc. Então já mando esse capítulo hoje de madrugada :P.
Capítulo 6 - De frente com o minotauro
Nossa. Agora eu to ferrado, uns 4 ogros e 1 humanóide chifrudo estão em minha direção. E estão perto, aliás.... Chegaram em mim. Como sempre o primeiro se adianta, logicamente ele vai atacar, então resolvi atacar antes. Mas quando fui tirar minha espada, já grudou 2 em mim. Eles mordem, cuspem, dão socos e chutes, se bobear eles até arrotam para nos machucar. É complicado, mas é assim. Um ogro grudado em mim tenta me dar um soco, mas eu esquivo, já o outro me acerta em cheio, e pela sorte grande eu caio no chão deburrando os que estavam grudados em mim. Vi uma caixa velha, e achei muito conveniente jogá-la na cabeça de um humanóide. Seria legal se quebrasse, pelo menos eu acharia engraçado , já não sei os outros ogros. Pensei sériamente nisso, e fui até lá. A situação tinha se acalmado um pouco (margem de 4 segundos de paz), quando levantei a caixa e joguei na cabeça do primeiro que vi. Splash!!! Certinho!!Eu ri sozinho, sabendo que não é uma hora apropiada para isso, mas a cara de bunda do ogro depois que acertei a caixa nele ganhou o dia. Já que me descontraí um pouco, resolvi atacar. Os 2 ogros lúcidos vieram babando, e com facilidade passei o pé em um e depois tentei empurrar o outro. Só que o que eu esqueci foi o carinha chifrudo... Que estava chegando como uma lesma, mas de qualquer forma eu o enfrentaria. Agora tinha : 1 ogro Grog, outro se levantando, e o último limpando sua pele feia da terra. Acho que vou dar o nome para o chifrudo de Touro, o que ele é... Agora a cena era meio repugnante, porque tinha uma sala enorme, mas se eu andasse adiante poderia atrair mais criaturas, então eu tinha que limitar- me em um espaço de 5 metros quadrados, ou menos, sei lá, sou péssimo em matemática.
Mas voltando para a situação, ela saiu do meu controle. O trio verde já se ergeu denovo (com ferimentos), e o touro se aproximou à uma distância totalmente imprópia... Putz, acho que vou morrer denovo !!! O touro veio e me deu uma chifrada que pegou no ombro e me jogou na parede, enquanto os ogros me davam chutes, e eu de olho fechado tentava pensar em outra coisa só para tentar não me concentrar na dor que estava sentindo... O touro veio denovo com muita fúria e foi dar o bote... FOI dar o bote, quando uma lança certeira (não pode ser dele!) o acertou, fazendo ele cair. Quando abro os olhos me deparo com uma pessoa chamada Richard (sim, é ele!). Ele começa a jogar lanças sobre os ogros, uma até me atingiu, mas não doeu. Enfim, Richard me salvara, independente de ele ter receio ou não. Percebi que ele era um cara meio diferente, mas era um amigo. Já João é um tapa na cara da sociedade, ele é um verdadeiro traste metido a entendedor. Richard olha pra mim e diz :
[Richard] – Cara, não acredito que você fez isso.
[Eu] – Até eu.
[Richard] – Tem idéia de onde estamos? Estamos nos minos e ogros, é praticamente impossível de 2 pessoas sem armaduras completas passarem aqui, principalmente sem poções.
[Eu] – Primeira pergunta: O que é minos? Segunda pergunta : O que é poções?
[Richard] Cara, depois eu explico, agora estou sem vontade de pensar. Vamos para baixo matar mais uns monstros, aqui tem uma missão de uma espada valiosa.
[Eu] – UOU !! Sério? Que espada? Ela é grande? Ela é melhor que essa? Vamos matar quantos og...
[Richard] – Acalma ae, Desossa !! É uma espada chamada Carlin Sword, ela é uma das melhores que existe nesta ilha. Ela é grande e é pontuda, e sobre os monstros.... Vem minotauros.
[Eu] – Agora eu quero que se lasce, ogros, lobos, touros, minotauros, abelhas, missão.. Eu quero a espada :D !!!
[Richard] – Bom, se você quer tanto...
@EDIT: Obrigado a todos, de verdade. Estou muito feliz porque as pessoas aprovaram meu texto. E não posso deixar passar que : É uma honra uma pessoa tão importante como Chazyz querer ler meu roleplay. Estou muito feliz, e quanto aos outros que me falaram para eu revisar as palavras e não repeti-las: Muito obrigado !!! Já fiz isso e pretendo por em prática tudo o que for melhor para o crescimento saudável do texto :riso:.
Atenciosamente, Mano Mendigo.
Capítulo 7 - A nova espada de Desossa
Fala galera!! Estou muito feliz pelos comentários, obrigado a todos, e Igor1903, Pode ter certeza que vou continuar assim !! Nesse capítulo decidi mudar um pouquinho , e escrevi diferente. Leiam e se divirtam com esse pamonha do Desossa :D!!
Capítulo 7 - A nova espada de Desossa
"Nossa!! Agora passei por um apuro!!! Se meu amigo não aparecesse para matar todos os monstros eu estaria morto (mais uma vez)... E ele ainda me contou de mais uma missão !! E ela dá uma nova espada *__*.
Enquanto nós caminhávamos eu dizia para ele empolagado:
[Eu] – Mano, como você passou de todos os monstros que eu deixei para trás !?
[]Richard] – Foi realmente um trabalhão... Na hora que subi te procurando eu só via os monstros confusos....
Eu] – Hmmm, acho que foi difícil mesmo..... Nossa cara, to com fome !!
[Richard] – Então espera ae, que eu vou pegar carne de lobo !!
[Eu] – Então ta né... Posso ir?? :D
[Richard] – Não.
Assim ele foi, e eu sentei em um canto mais próximo.. Juro que nunca mais vou planejar mais “planos infalíveis” para combater monstros. Sempre dá errado, não sei porque. Mas nem vou pensar nisso agora mesmo, agora estou só pensando em minha nova espada. Como ela deve ser? Vai ver ela brilha e faz um barulho tipo “Bzzz” quando toca algo. Mas vou descartar essa hipótese pois aqui é muito diferente de tudo que já vi. Mesmo assim, ele deve ser melhor, pois o que ele disse “ "uma das melhores espadas da ilha” não deve ser tão fraca. Mal posso esperar para assassinar humanóides verdes ^^. É divertido, porém um pouco brutal no meu ponto de vista. Deve ser um hobby para o casal Nardoni :wscared:....
Mas... Caramba!! Cadê o Richard com as carnes?? Será que açougue lota até em Tibia? Vai ver as pessoas daqui também deve fazer um churrasquinho de vez em quando... Opa, falando nele, olha ele aí !!
[Eu] – Que demora cara... Foi matar o lobo é?
[Richard] – Fui, porque?
[Eu] – (Poker Face).
[Richard] – (Poker Face).
[Eu] – (Poker Face)….. Manda logo a carne pô!!!
[Richard] – Pega ae, Desossa!!
E assim comi o belo lombo de lobo que me deixou satisfeito suficiente para ter mais gás ainda para matar mais monstros.
[Richard] – Vamos seguindo, e escada é logo ali.
Assim seguimos rumo à uma espada melhor, espero...
Logo chegamos em mais uma escada, graças a deus nenhum monstro veio, o que pode ser bom, mas chegou a assustar um pouco o Richard. Ele se virou para mim e disse:
[Richard] – Aqui é a escada...
[Eu] – Não briiinca !!!
[Richard] – Tá, muito engraçado. Agora eu desco primeiro, pois você já se machucou em uma batalha.
[Eu] – Cara, já vi essa cena antes, e ela não resultou em coisa boa....
[Richard] - ???
[Eu] – Ah, deixa, é sobre meu amigo que desapareceu e deixou eu morrer, porque ele desceu a escada cheia de ratos e depois subiu, fazendo com que todos me atacasasem até eu morrer... Depois te conto.
[Richard] – Hmm..
Richard desce, e depois grita para eu fazer o mesmo. Eu desci, e me deparei com uma cena um tanto quanto engraçada : Richard tomando chifradas e gritando : “Ai meu Deus” “Ai meu Deus do céu” . Aquele touro que ele chama de “mino” ou “minotauro” estava lá . Começei a atacar com minha espadinha mixuruca, e ele com as lanças. Demorou uns 3 minutos e 27 segundos, mais matamos. Ele estava com vários ferimentos sbore o corpo, e com a mão no machucado que fizera agora ele diz:
[Richard] – O baú é logo ali...
Assim vi um baú todo empoeirado, e fui correndo. Sem querer empurrei Richard, que caiu para trás... Detalhe: Ele caiu em uma fogueira. Na mesma hora ele gritava:
[Richard] – DESOSSA!! TO PEGANDO FOGO DESOSSA!!
[Eu] – PERAE, SÓ DEIXA EU PEGAR A ESPADA !!!
E rapidamente peguei, mas logo caiu a ficha... QUE MEU AMIGO TA PEGANDO FOGO!!
[Richard] – AAAAAAAAA!!!
[Eu] – AAAAAAAAA!!!!
[Richard] – AAAA!!!!
[Eu] – Cala a boca!!! Já estou pegando a toalha !!
E assim joguei a toalha que estava na minha sacola nos pés dele.. Na mesma hora saiu fumaça do pé dele.Ele estava chorando ainda, e eu era pra estar chorando também (de susto). Mas a espada nova atraía minha atenção mais que tudo... Acho que estou apaixonado!!!
Brincadeira...
[Richard chorando] – Ta doendo!!!
[Eu olhando minha espada] – Eu sei Richard, eu sei...
E assim levantei ele do chão, e apoiando ele o levei até o baú...
[Richard] – Obrigado...
[Eu pensando] – Nossa, eu queimei ele e ele me agradeçeu!!!
[Eu] – Por nada...
E assim fomos, e subimos a escada com um pouco de dificuldade. Matei tudo o que veio na minha frente com minha nova espada, eu dava bem no peito sem dó, e depois cortava a ponta da orelha de todos (menos os lobos). Essa espada é demais !!! Depois de alguns minutos de caminhada chegamos denovo a cidade, passamos pelo guarda e fomos procurar algum hospital..
[Eu] – Vamos para algum hospital..
[Richard] – Seria um curandeiro?
[Eu] – Hmm, seria sim.
Richard apontou para uma pessoa, e eu olhando para ele em seguida olhei para onde ele estava apontando. E jogo ele no chão em seguida. Fico perplexo. Ele apontou para o mendigo.
[Richard] – Aai!! Por que me jogou no chão? Aquele é o curandeiro Cipfrield!!
[Eu] – Mas.. Ele é louco!! Isto é impossível cara, ele é um mendigo...
[Richard] – Pirou? Ele é o melhor curandeiro de RookGuard, Cipfrield usa essa túnica pois ele é um monge !!!
Não entendi nada. Eu não dava fé para aquele louco, nunca pensaria em uma definição tão sem noção... Tipo, ele é um curandeiro, por isso a linguagem de ogro e a capa bege!!
Assim, nós fomos até ele, e ele disse uma nova frase : Você precisa de ajuda !! (Se referindo à Ricahrd). Assim o monge coloca as mãos sobre o ferimento de Richard e do nada ele vai sumindo. Era meio “X-man”, parece que Richard era o wolverine e se regenerou do machucado... Fiquei impressionado. Richard logo agradece Cipfrield, e se vira para mim :
[Richard] – Está pronto para mais uma missão?
[Eu] – COM CERTEZA!!
Capítulo 8 - Dormir? Não, Deslogar! - O novo amigo.
Olá galera :yelrotflm. Hoje vou postar um capítulo em que vai entrar mais um personagem na história. Quero agradecer a todos o apoio que me dão para seguir em frente. Igor, eu pensei bastante sobre isso e resolvi fazer algo parecido para facilitar mais ainda a leitura, se não gostar(em) pode falar.
Capítulo 8 - Dormir? Não, Deslogar! - O novo amigo.
Richard acabara de ser curado pelo Cipfrield. Eu estou com uma espada totalmente excelente. João está desaparecido. Estou com sono. E mais... Vou para mais uma missão \õ/ !!! Adogo missões!!! As últimas duas que fiz foram quase iguais: as duas tinha um amigo que desceu a escada primeiro; As duas deram espadas; As duas eu me ferrei de alguma forma. Será que a próxima missão também vai ser assim? Espero que não, pois quero coisas novas. Estou morrendo de sono, acho que vou tirar um cochilo:
[Eu] – Aí, Richard... Vamos dormir?
[Richard] – Dormir? O que é isso? De novo você está delirando...
[Eu]- LOLOOLOLOL!! Você não dorme?
[Richard] – Se eu soubesse o que é isso eu poderia até questionar sobre.
[Eu] – Então você é, tipo, um zumbi :eek12:? Um vampiro? Um contaminado por radiação?
Richard olha para mim e em seguida olha para Cipfrield, e depois fala:
[Richard] – Olha cara, eu não sei o que é dormir, mas você pode me ensinar!!
[Eu pensando] – Vou ter que ensinar ele a dormir? WTF?
[Eu] – Olha cara... DORMIR é o ato que se faz quando você quer repor suas energias. Você dorme fechando os olhos e contando carneirinhos (no caso dele, ogrinhos). Assim você sente vontade de fechar os olhos. Você nunca sentiu vontade de fechar os olhos?
[Richard] – Aaaaaaaah..... Você diz Deslogar. Aliás, de onde você tirou essa palavra “dormir” ?
[Eu] – Ah, eu invento né? Mas assim, estou com vontade de Deslogar (seja lá o que é isso), vamos deslogar?
[Richard] – Vamos.
E assim “deslogamos”. Por incrível que pareça, ele dormiu como eu. O único problema é que ele parecia um fusca sem escapamento roncando. Ronca muito, nem dá para dormir. Mas mesmo assim vou levando meu cochilo adiante. Fomos perto de um lago, onde tinha uma pequena barraca onde Richard morava, dormi com as armaduras no corpo mesmo, só tirei minha calça, coloquei uma pedaço liso de ferro na ponta de minha espada, e dormi abraçada com ela.
Finalmente o dia raia em Rockguard. Minha vontade de ser um kainaight floresce a cada dia, fazendo eu querer sair logo daquela bendita ilha. Minha espada ainda estava lá, intacta. Richard estava fora da barraca conversando com uma pessoa :
[Desconhecido] – É cara, realmente lá é muito perigoso!!
[Richard] – Mas nós podemos colocar barris para impedir que venham muitos... Ele é muito fascinado em armaduras, imagina se ele tivesse o melhor escudo da ilha? Vamos lá, Derp!!
[Derp] – Ok, pode ser que eu ajude....
[Richard] – Valeu!!! O nome dele é...
[Eu] – Desossa a seu dispor!!
[Derp] – Err... Oi... Você está sem calças amigo...
[Eu] – :unsure: Ok.... Desculpe...
[Derp] – Nada!!
Nossa, que mico!!! Era pra eu chegar chegando, mostrando que sou noob!! Agora ele deve pensar que sou um lesado...
[Richard] – É, ele é meio anormal mesmo...
Fiquei feliz por Richard planejar algo legal para mim, seria a missão. Mas devo ter estragado a surpresa. Deixei os dois conversando e fui comprar carnes. Agora, vamos para uma missão. Fico feliz também por Richard conversar com alguém, eu também creio que Derp será meu amigo.
Depois de algum tempo voltei com as carnes, e os dois ainda estavam conversando. Richard falou em voz para que todos ouvissem:
[Richard] – Então, vamos?
[Eu – Derp] – VAMOS!
E assim fomos seguindo Richard. No caminho eu começei a bater um papo maneiro com Derp:
[Eu] – Onde você conheceu o Richard?
[Derp] – Lá nos esqueletos... Faz um tempinho já, nós se encontramos denovo agora..
[Eu] – Es-es-e-esqueletos?
[Derp] – Sim, são mortos-vivos que nós matamos para conseguirmos armaduras.
[Eu] – Mor-mor-mo-mortos vivos?
[Derp] – Sim!
Nossa, existem mortos-vivos. Estou com medo, um esqueleto não deve ser tão agradável... Mas Desossa não sente medo!! Só um pouco, mas nada que possa me impedir. Aliás, já estamos longe mesmo... Pra que temer?
[Derp] – Sabia que lá existem pragas da terra conhecidas como “rotworms” ?
[Eu] – Não mesmo....
[Derp] – Então, essas pragas produzem com sua pele o melhor escudo de Rookguard.. Nós vamos lá para pegar um. Fiquei sabendo que gosta de armaduras.
[Eu] – Ah, sim! Claro!
[Derp] – Alguns esqueletos usam um capacete medieval, já pensou em usar um?
[Eu] – De um esqueleto? CLARO!!
E paramos em frente de vários buracos. Richard olha os buracos e orgulhoso diz:
[Richard] – Chegamos!!!
Tomara que a parte dos esqueletos seja breve... E as pragas da terra não sejam fortes e feias... Bom, quero ganhar um capacete e um escudo, deve ser muito massa. Mas será que quando eu matar o esqueleto e puxar o capacete da cabeça dele a cabeça vem junto? Eca!!
Pelo visto hoje o dia vai ser cheio, e quero muito que o Derp seja meu amigo e ande conosco.
Capítulo 9 - Desossa ganha um presente de um esqueleto.
Uhuuuuuul!!! Estou aqui!! Postei mais cedo do q se esperava pq hj recebi uma visita de um amigo escritor (amador), e ele me ajudou muito. O Enrico (amigo) tem 17 anos e é estagiário de uma escola de portugues. Whatever, eu falo: Esse cap ficou meio longo, mããs passa rapidinh o texto :yelrotflm.
Capítulo 9 - Desossa ganha um presente de um esqueleto.
Agora Richard lidera nosso esquema de matar esqueletos e pragas. Estou curioso para ver como eles são... Será que o esqueleto tem os ossos grudados? Logico, dãããã... E as pragas? Será que ela engole minhocas? Ah, isso já não sei, vou ver daqui a pouco. Como aqui em Tibia tudo é ao pé da letra, não vou criar espectativas, mas acho que o esqueleto deve ter ossos totalmente brancos e as pragas devem andar se rastejando... Agora Richard e Derp estão cavando um buraco:
[Richard] – Não vai ajudar não Desossa?
[Derp] – Vem cá maninho, eu te ensino!!
[Eu] – Okay...
Assim me aproximei e eles me deram uma pá. Uma pá? Por acaso sou pedreiro??
[Eu] – O que vou fazer com essa pá? Juntar areia?
Os dois se olharam e Richard disse em tom sarcástico:
[Richard] – É, você pode até pegar para gente mais areia, como estamos cavando um buraco...
[Eu] – Para de me zuar, você se borra todo quando ve um ogro e ainda quer graça !?
[Richard] – E você, pega em uma espada e fica todo feliz...
[Eu] – Pelo menos não queimei minha bunda!!!
[Richard] – Seu cabeça de mi...
[Derp] – PAROU GALERA!
Eu e Richard nos olhamos e logo percebi que ele se arrependeu, eu não demonstrei sentimento, pois não queria causar nehum tipo de reboliço... Ele estava quase cavando completamente o buraco, enquanto eu estava sentado em uma pedra apoiando meus braços na pá. Derp com sua careca de lustra-móveis e uma bandana roxa estava ao lado de Richard, com seu cabelo castanho-claro razoávelmente curto e seus olhos verdes. Estava suado por fazer um duro trabalho, e percebendo isso falei:
[Eu] – Eu ajudo, pode descansar.
[Richard] – Não precisa, já acabei!!
Então Derp desce primeiro desaparecendo, em seguida Richard e por último eu. Me deparei com uma aranha venenosa e duas aranhas atacando o careca como se ele fosse alimento para os insetos, logo saquei minha espada e fui para cima, desparando um golpe em cima da aranha venenosa. Não tive muito êxito, pois ela ja estava morta. Estou ansiosamente nervoso para matar um morto-vivo, não sei o que fazer quando me deparar com um esqueleto com olhos vermelhos brilhantes e um capacete viking. Estou com muito medo. Cheguei para Richard e disse bem baixinho:
[Eu (baixinho)] – Acho que vou urinar de medo.
[Richard] – Não precisa ter medo, alias, não urine em!
[Eu (baixinho)] – Eu... Já..... Urinei....
[Richard] – Então vai se limpar carambolas!! Como pode isso Desossa? Você já tem 14 anos pô !!!
[Derp] – Algum problema gente?
[Eu] – Nada!! Vamos indo!!
Me virei para Richard e dei um leve soco nele. Ele se virou para mim e pediu desculpas. Andamos um pouco e chegamos em uma escada. Começei a olhar para a escada, e quando vi aquele esqueleto lá e baixo, surtei. Começei a correr, e Richard falou:
[Richard] – Olha a PEDRA!!
Tuplash!!! Tropeçei e caí de cara no chão. Não sei se ria ou se chorava, estava confuso. Richard veio em minha direção e gritou:
[Richard] – Mas que diabos você fez agora?
[Eu] – Estou com medo.
[Derp rindo] – Calma Desossa!! Não vai acontecer nada!!
Então fui envergonhado, peguei minha espada que caiu longe de mim e fiquei na ponta da escada denovo:
[Richard] – 3, 2, 1.....
Ele desceu e logo após Derp. Esperei mais 3 segundos e desci junto. Me deparei com 2 esqueletos. Mas não senti medo, sabe? Vai ver aquele tombo me anestesiou!! Saquei minha super espada e finquei no pélvis dele, fazendo ele cair. Richard e Derp estavam matando outro morto-vivo, enquanto eu ficava sozinho com o esqueleto. Ele uma vez olhou diretamente para mim e eu enfraqueci, acho que aconteceu isso umas 3 vezes. Mesmo meio fraco senti vontade de dar bem no olho dele. E fiz isso, por incrível que pareca a cabeça dele caiu!!! O que achei estranho é ele não ter um capaçete viking. Pelo menos matei ele, e fui correndo atrás de meus amigos. Eles falaram:
[Derp] – Caracas!!
[Richard] – Boa!!!
[Eu] – Valeeu ae !! Mas não consegui o capacete viking :/.
[Richard] – Olha pra esse esqueleto que acabamos de matar.
Assim que olhei a cabeça do esqueleto morto, um capacete com 2 chifres (sei lá) e um negócio amarelo na frente. Na hora me veio a cabeça bárbaros carnívoros com casacos de pele de urso e machados de duas pontas. Não sei porque, mas logo peguei e vesti o “Capacete Viking!!!”. Derp e Richard riram, e ri junto. Richard feliz comenta:
[Richard] – Belo capacete, está feliz?
[Eu] – Sim!! Cada vez mais estou mais forte!!
[Derp] – É, daqui a pouco você vai ser que nem o Eternal Oblivion ^^.
[Eu] – Eternau Obiviun?
[Derp] – Não conhece o Eternal?
[Eu] – Não.
Derp] – Você nunca ouviu sequer o nome del...
[Eu] – Não.
[Derp] – Hmm...
Ele ficou meio sem graça, mas mesmo assim seguimos adiante. Avistamos um buraco para subir, mas era muito grande para subir na mão. Derp perguntou para nós se tínhamos corda. Não sou um Indiana Jones para ter uma corda comigo, então minha resposta foi clara:
[Eu] – Me empresta? Esqueci lá na cabana!
[Derp] – Pode deixar que eu te puxo!!
[Richard (baixinho)] – Desossa você não tem nenhuma corda na cabana.
Eu fiquei quieto enquanto Richard me fitava sério. Eu tinha vontade de rir, sei lá, o ambiente ajudava. 3 cuecas matando esqueletos e pragas da terra comedores de gente. Derp subiu e pediu para eu ficar em baixo do buraco. Do nada uma corda aparece de cima e prende meu pé, em seguida subo arrastado de cabeça para baixo. Quando subo e me ajeito, vejo Derp lutando contra pragas marrons horripilantes. Richard sobe depois, e saco minha espada. Derp usava uma clava de metal, e Richard com suas velhas lanças contra as pragas jogava. Eu com minha mega super phodástica espada fui para cima também. O problema é que viera muitos. Em um momento Derp caiu e várias pragas subiram em cima dele. Ele parecia tentar atacar e ao mesmo tempo ....Bebendo!! Sei lá, tentei reparar melhor. O líquido é vermelho!! Ele está bebendo uma latinha de Itaipava? Omfg!! Será que ele é um vampiro e está bebendo sangue? Mas o Robert Pattison não é careca!!! Ou é?
[Eu] – Derp, o que é isso na sua mão??
Richard olha para mim e diz no lugar dele:
[Richard] – Isso é uma poção, eu já te falei del... Aiii!!!
Richard tomou uma mordida!! LOL!!
[Eu] – Problem?
Fui ajudar Richard. Dei uma espadada bem na poupança da praga. Ela cambaleou para trás, e logo caiu. Aproveitei e subi em cima dela para dar o ataque final, mas acabou não dando muito certo. Se a situação era parar RIR, agora é pra CHORAR. 3 cuecas apanhando para pragas e um cara bebendo sangue, outro apanhando por 2 , e outro com uma mordida na cara toda inchada. Mais uma vez... FFFUUUUU!!!