Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
E vamos aos Comentários!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Pitz
Caramba quanto tempo eu não aparecia por aqui, como sempre você fazendo um monte de coisas :O e quantos Achievements :O . Parabéns Iridium , to no aguardo da Anihi( e do video do Pythius ein ).
Saudações!
Esse Pythius que nunca acontece.... SAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHS
Vlws pela presença sempre, Pitz! <3
Abração!
Postado originalmente por Lacerdinha
Essa print da Vampire's Crypt ficou massa hein? E você não precisa ficar chateada de nunca ter testado os teleféricos de Ab. Ninguém conhecia eles mesmo AHEOIUHAOIEUAHEIOUA. A Qamar tá monstrona também. Parabéns pelos achievs e é nois \o/
Lacerdinha <3
Teleféricos de Ab >>>> all
Qamar tá monstrona, mas a vontade de upar...SHAUSHAUSHAUSHASUAHSAHSUHAS
Eh nois! Vamo grindar lá em Rathleton e Gnomebase! Preciso de mais gnt no rank 3 HSUAHSAUSHAUSHUAHS <3
Postado originalmente por Neal Caffrey
Esse avanço do sword fighting do Qamar me deixou um pouco mais aliviado sobre o que alguns de vocês continuam fazendo dentro do jogo. Aparentemente, as conquistas mais simples do passado, pra alguns, podem continuar sendo conquistas menos simples no presente. Puta inspiração.
Vai que vai, Iridium!
Neal <3
Obrigada pela gentileza e presença, sempre!
Cada um tem seus objetivos e sua trajetória dentro do jogo: acho que as coisas mais simples, as vontades mais humildes dentro do jogo são o que me mantém ainda disposta a jogar! Espero voltar a ver seu nome no Tibão algum dia <3
Abração!
Postado originalmente por Dacil
Always following up! keep goin and GZ!
Hello there darling!
Thanks so much for the support xD
Keep going you too xD
Kisses and hugs <3
Sem maiores delongas, a Atualização!
------
Só deu Ireas Keras nessa att, então vamos aos ocorridos!
Spoiler: War Against the Hive Quest
E chegou a tão esperada hora de conhecer a Colmeia! Fui com o sempre fiel @Lacerdinha para conferir a superfície de Quirefang (já que os mares eu conhecia por conta da ajuda do @Dark Black Magician
Segue as imagens:
Spoiler: Royal Rescue Quest
E eu FINALMENTE adquiri minhas Dwarven Legs *-*
Com a ajuda de @Lacerdinha pq tava sem a arma melee -.-
Spoiler: Achievements
Dessa vez foi mais humilde: apenas um Achievement ft. @Motion Flamekeeper
Spoiler: Bônus
Spoiler: Level Ups
Para ninguém botar defeito:
Spoiler: Versão Roleplaying
- A Trincheira Congelada -
"Lurik deve achar que sou suicida. Só pode.
O serviço da vez é investigar os achados submarinos de Tyrsung em prol da Sociedade dos Exploradores... Como estou... Marcado de morte, talvez seja uma boa visitar esse lugar antes de morrer. Ironicamente, foi aqui que minha mãe atirou meu pai à morte...
Como são tortuosos e engraçados os destinos tecidos por Nornur... Lá vou eu.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
----
E é só por hoje, galera!
Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online