Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evitei o double.
    Ganharei um biscoito?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal nós 2 começarmos uma dieta Gabriel? Nada de biscoitos beleza?

Spoiler: Retrospectivo do ultimo capítulo

Capítulo 9 — Conhecendo o inimigo
    Parte I
    08 de Junho de 1626 – 10:11

......Eu tinha de agir rapidamente, havia tempo quase que insuficiente para uma possível fuga.
    ......Ou será que eu deveria ficar e lutar? — Pensei comigo mesmo.
    ......— Acordem todos!!! — Gritei enfaticamente, batendo uma mão na outra a fim de fazer mais barulho.
    ......Ao ver que continuavam dormindo, repeti o grito mais algumas vezes, e assim, Natasha e Selena foram acordando aos poucos; claro que meio as reclamações e espreguiçamentos.
    ......— O que...? O que diabos está fazendo Votomo? — Disse Selena, enquanto coçava seus olhos.
    ......— É, o que houve? — Enfatizou Chris.
    ......— Eu tive um sonho... eles... — Eu tentava me expressar, mas titubeava muito, fazendo com que tudo não passasse de um gaguejo.
    ......Tentei começar outra fala, mas hesitei, meu peito doía muito, como se o medo corroesse-o.
    ......— O que aconteceu nesse sonho Votomo? — Indagou Selena, preocupada. — Diga!
    ......— Ah... Só foi um sonho, não deve ser nada importante para você ficar alarmado, volte a dormir. — Desdenhou Natasha enquanto voltava a se deitar em sua cama, fechando os olhos.
    ......Eu suava frio, percebi no reflexo de uma vasilha de biscoitos que eu estava pálido. Eu poderia me desprezar naquele reflexo ao longo de todos os minutos que nos restavam, mas percebi Basilisk, esgueirando-se em minha direção, e em seguida, uma voz igual a um sibilo, porém muito aconchegante veio chegando a meus pensamentos:
    ......— Concentre-se Votomo, tenha foco.
    ......Rapidamente todo o sonho voltou à tona de meus olhos, lembrei-me de cada detalhe daquela gélida sala.
    ......E mais. Lembrei-me de um verso do diário de Loui, um verso que me deixou bem menos confiante para uma possível batalha:
    ......E preciso que leia com atenção. Um mal se aproxima de mim, não falo de guerra alguma e nem de Zathroth. É algo pior que ele.
    ......Algo pior que Zathroth — Pensei atormentado.
    ......Finalmente tive folego suficiente para falar:
    ......— Eu sonhei com um homem que já vem me atormentando há algum tempo, um homem que usa um capuz para esconder sua identidade — Olhei para Selena, fazendo com que ela se lembrasse do episódio na caverna dos esqueletos — Ele está vindo para cá neste minuto, disse que sairia de um esconderijo lá pelas dez horas da manha, e provavelmente já deve estar chegando aqui.
    ......— Espere um momento... — Selena balançou a cabeça, como se tentasse compreender o que estava escutando — Você se refere àquele que sumonou o Ghoul para nos matar?
    ......— Sim, já dei explicações demais, vamos embora daqui, rápido! — Virei-me para as escadas.
    ......— Não! Vamos ficar e lutar, porque não? —Dissentiu Selena
    ......— Esse homem foi quem raptou Loui— Disse de olhos fechados, como se não quisesse tocar no assunto — E segundo o próprio Loui, ele é mais poderoso que Zathroth!
    ......— Epa! Como assim foi ele que raptou Loui? De onde tirou esta ideia? — Inqueriu novamente a garota, só que de forma exaltada, ofensiva. — E como assim ele é mais forte que Zathroth!?
    ......— Quer parar de fazer tantas perguntas? Estamos perdendo tempo! — Cerrei os punhos, nervoso — Eu vi em meus sonhos! Agora preste atenção no relógio! Eles já estão quase aqui!
    ......Após falar isso, senti que Selena teve um baque de realidade, de que estava se precipitando e de que eu estava certo.
    ......— Tudo bem, desculpe Votomo. Vamos embora. — Selena começou a andar em direção à escada, cabisbaixa, como se estivesse envergonhada de tudo. Um silêncio profundo pairava na sala, mas então repentinamente levantou sua cabeça com um semblante curioso e logo sua expressão mudou — Do que está rindo garota?
    ......O novo semblante que Selena fazia agora era de horror ligado à raiva.
    ......Em seguida, olhei diretamente para a única garota sem ser Selena naquela sala; Natasha, e foi aí que percebi o porquê de Selena estar assim.
    ......Natasha estava quase caindo na gargalhada, mas ainda assim conseguindo ainda abafar o riso, com as mãos em parte da boca e seus olhos fechados, seu rosto tremulava de tanto rir para dentro.
    ......— Desculpe... — Tentou falar, se contendo —... É engraçado ver vocês dois brigando por um assunto tão besta. Minhas sinceras desculpas...
    ......Selena surtou de raiva, seu aspecto era de completa ira, e seus punhos cerrados mostravam que ela estaria prestes a atacar a jovem ruiva.
    ......Tentei me comunicar com Basilisk para que freasse a garota. A criatura acompanhava tudo calmamente, como se não houvesse nada com que se preocupar, estava ali parada desde que rastejou para perto de mim, antes mesmo de eu lembrar os acontecimentos de dias atrás.
    ......A cobra estava estática, sem sibilar ou mesmo sem se rastejar, olhando atentamente para os rostos das jovens, sabe se lá de qual.
    ......Selena mordia os lábios, agora fazendo uma cara de lamentação, como se aquilo a deixasse entristecida.
    ......Após um momento de incerteza, Selena respirou fundo e continuou andando em direção à escada, como se nada tivesse acontecido.
    ......Ao passar por mim, percebi também que os olhos da garota estavam marejados. E em seguida, subiu as escadas rapidamente.
    ......— Bom... Err... — Fitei Chris e Natasha, um depois do outro — Vamos indo.
    ......Ao chegarmos ao andar de cima, percebemos que Selena já havia começado a batalha contra o ogro e o troll que lá havia, só que diferentemente de ontem, só duas flechas foram suficientes para terminar o duelo; e ela nem esboçou qualquer reação ao acertar impecavelmente o centro da fronte das criaturas.
    ......Ignorei tal cena, continuei caminhando até a ela e perguntei a Chris:
    ......— São que horas?
    ......— Dez e quatorze. — Disse olhando-me friamente.
    ......Selena rapidamente virou-se para nós e perguntou:
    ......— Para onde vamos? Esquerda ou direita?
    ......Chris interviu:
    ......— À esquerda temos a saída desse lugar — Disse enquanto apontava — À direita temos uma ponte onde vamos encontrar a base dos gnomos...
    ......— Então iremos para esquerda, devemos sair desse lugar o mais rápido possível — Alertei enquanto caminhava em direção a tal saída.
    ......Enquanto caminhava, percebi que Basilisk estava voando, pouco tempo depois, posicionou-se em meu ombro.
    ......— Eles estão chegando, é inevitável — Comunicou-se a cobra — Esteja preparado...
    ......— Estou ouvindo algo! — Assustou-se Selena, virando-se para trás instintivamente.
    ......À nossa frente, já era possível ver uma escada feita de madeira, que subia a outro andar, pensei em fugir, mas estar com Basilisk me deu uma confiança a mais, afinal, uma cobra tão poderosa longe de meu escudo deveria valer de algo.
    ......— Subam — Disse — Deixem que eu e Basilisk os atrasemos.
    ......— O que?— Disseram os três em uníssono.
    ......— De jeito nenhum, vocês não dão conta. — Desdenhou Chris em tom de humor.
    ......— Apenas vão! — Entonei minha voz, tentando impor respeito, fazendo-lhes acatarem tal ordem.
    ......Antes de começar a subir a escada, Natasha virou-se para mim.
    ......— Votomo... — Disse ela, caminhando em minha direção.
    ......Isso fez com que Selena prontificasse seu ouvido a ouvir cada movimento da garota.
    ......Natasha me deu um longo abraço, mostrando certa preocupação comigo.
    ......Enquanto me abraçava, recuou a cabeça, ficando muito próximo de meu rosto, fitando meus olhos.
    ......Aos desviar seu olhar para minha boca, ela começou a se aproximar, e me beijou.
    ......Um longo beijo molhado terminou em uma explicação simplória:
    ......— Essa pode ser minha única chance... Tome cuidado, não tente ser o herói.
    ......Senti um tanto desconfortado com aquilo, nunca havia tempo para essas coisas, afinal, toda essa invasão e preparos para a guerra me tomaram muito tempo de vida.
    ......Enquanto Chris e Natasha subiam a escada, Selena fitava o chão com sua boca entreaberta.
    ......Mas nada falou, e após os outros subirem as escadas, ela também subiu. Senti ter a ouvido murmurando algo ......herói”, mas eu não liguei, só esperei atentamente ao momento em que ela subiria toda a escada, para que assim pudesse voltar toda minha atenção ao perigo eminente.

Parte II
    08 de Junho de 1626 – 10:16

......— Ele está aqui. Ssssss! — Disse a cobra, virando-se para trás.
    ......Eu também virei, esperando o momento da luta.
    ......Eu ainda não escutava nada, mas Basilisk começava a inclinar sua cabeça para frente; então pensei que aquele local estava um tanto escuro para mim, logo decidi usar minha magia de luminosidade “Utevo gran lux” — Esta que havia aprendido recentemente, no covil de Basilisk.
    ......Rapidamente uma luz forte se alastrou pela caverna, mas mesmo assim, não conseguia enxergar toda aquela área, e nem mesmo a entidade que se dirigia a mim.
    ......Eu estava com coragem, com fervor, com raiva, esta pessoa já tinha me causado tantos males, e agora era a chance de eu revidar.
    ......— Prepare-se para a luta você também... — Enfatizei a importância daquele momento para Basilisk.
    ......E então, Alguns ruídos se estenderam pela caverna, bem fracos, mas capaz de estremecer minhas bases por inteiro, me fazendo perceber que coragem não era a ausência de medo; aquele barulho aumentava gradativamente.
    ......Os ruídos eram constantes, e agora que eu conseguia discernir que tipo de barulho era aquele; passos.
    ......Passos largos que vinham em minha direção. Passos largos que faziam meu coração palpitar cada vez mais rápido.
    ......E inevitavelmente, como eu já esperava, aquela figura sinistra apareceu dentro do campo luminoso criado pela magia.
    ......Agora caminhava lentamente, fazendo seu corpo deixar de ser uma enigmática silhueta para tomar forma pouco a pouco.
    ......Seu rosto era novamente uma sombra sem fim, provocada por sua roupa, um manto marrom, bem escuro, com o seu capuz que estava sobreposto em sua cabeça, fazendo com que nenhuma luz entrasse por ali, nem mesmo minha magia ultrapassava aquilo; mesmo eu estando de frente a ele.
    ......Diferentemente do ultimo sonho, não havia nenhuma luz verde, somente a sombra.
    ......— Jovem Votomo! — Disse ele, com ar de empolgação — É um prazer conhecê-lo!
    ......— Não posso dizer o mesmo... — Retruquei
    ......— Ora, não seja tão rude. — Disse enquanto gesticulava com as mãos — Poderás me chamar de Jones.
    ......Ele falava com uma calma incrível, como se eu não fosse um inimigo.
    ......— O que você quer!? — Proferi com raiva.
    ......— Bem, é deveras complexo. — Disse Jones enquanto colocava seu capuz um pouco mais abaixo — Eu não quero que você permaneça na companhia dessa cobra, vim aqui apenas para matá-la, não te matarei hoje, acalma-te quanto a isso. Você ainda vai me ajudar muito em um futuro próximo.
    ......— O quê!? — Desdenhei de sua ideia, nervoso — Matar Basilisk? Eu te ajudar? Você está louco! Onde está Loui!?
    ......A voz dele me deixava mais irritado ainda, era muito parecida com a de Cipfried, detalhe esse que me fazia relembrar daquele homem que me salvou e me treinou, onde será que ele estaria agora?
    ......— Votomo, você irá me ajudar no futuro, não podes morrer agora. — Sua voz chegou aos meus ouvidos como um raio — Essas serpentes foram criadas há muito tempo por Zathroth, quando ele ainda era unido à Uman, elas gostam de permanecer nos ombros dos deuses, quer dizer, você não é um deus, é um fraco, logo...
    ......Cerrei meus punhos, já estava prestes a mandar Basilisk atacá-lo ou mesmo puxar meus equipamentos que estavam em minha bolsa, mas então, o ogro que estava no solo a alguns metros de nós, que inclusive fora Selena quem o matou, começou a se contorcer, fazendo espasmos e movimentos extremamente parecidos com o que Chris havia feito antes de Basilisk assumir seu controle.
    ......E realmente era, ao ver seu semblante, percebi o tão enrugado estava o rosto do ogro, e seu grande olho apresentava cores brancas, sua voz, a mesma de Regulus.
    ......— Eu confio em Votomo, é diferente.
    ......— Sua cobra asquerosa... — Ridicularizou Jones com um sorriso no rosto — Pare de mentir, vai dizer que não está usando Votomo? Querendo que ele continue com o escudo, para que no futuro possa matar Durin?
    ......Essa fala de Jones me estremeceu, quer dizer que Basilisk estava me usando? Me ajudando para que pudesse derrotar o Deus dos anões?
    ......Cheguei a cogitar comigo mesmo de que isso era mais uma mentira daquele homem, o encapuzado; mas ao ver o rosto do ogro, no caso de Basilisk, percebi o quão perturbado ele ficara com a fala de Jones, como se tivesse levado uma facada.
    ......— Está tudo bem Basilisk, sei que foi de boa intenção. — Disse enquanto fitava o ogro. — Pois eu confio em você.
    ......— Boa intenção? Ele quer matar um Deus que levantou o mundo dos anões e você chama de boa intenção? — Disse Jones.
    ......— Ssss... — A magia de Basilisk parecia falhar — Homem bom? Deus? Sssss... Ele só é Deus porque roubou meu poder, mas no dia em que eu recuperá-lo voltarei a ser uma criatura de respeito e poder.
    ......— Que pena que Durin está sumido, eu tenho procurado aquele velho há meses. — Disse Jones, cabisbaixo, enquanto retirava um punhal de seu tornozelo — Quero seu poder para mim, e para isso terei que matá-lo, infelizmente.
    ......Apesar de falar como se fosse um amigo de Durin, Jones parecia se divertir com a ideia de “ter de matá-lo”.
    ......— Nunca terá meu poder! — Gritou o ogro, cerrando os punhos — Depois de perder meu poder fiquei fraco, mas ainda posso te derrotar!
    ......Rapidamente, o rosto do ogro mudou, seus olhos voltaram completamente ao normal, deu alguns passos afrente, titubeando demasiadamente e caiu no centro da caverna, sem ao menos se apoiar.
    ......Percebi que agora, Basilisk estava novamente em seu corpo habitual, voando, com suas asas brancas e plumagem vermelha; as asas batiam no ar aceleradamente.
    ......— Ssssssss!!!
    ......Instintivamente puxei meu machado para fora da mochila, porém, deixei de pegar meu escudo de grifo, para evitar que Basilisk perdesse seus poderes, até porque, ele seria crucial nessa batalha.
    ......— Trabalhemos em equipe. — Imaginei comigo mesmo, fitando a cobra, que parece ter entendido o recado.
    ......— Feche os olhos!
    ......Rapidamente fechei meus olhos, á fim de deixar Basilisk fazer sua petrificação. Será que seria tão fácil assim?
    ......Um sibilar estrondoso ouviu-se por toda a caverna, seguida de um barulho muito peculiar, este que dava a clara impressão de que algo estava virando pedra.
    ......— Está feito — Disse-me a cobra — Ele está morto.
    ......Realmente estava. Estático e sem vida, Jones agora era só mais uma peça de tabuleiro, petrificado, e sem a mínima chance de me atrapalhar na busca de Loui.
    ......Porém, agora tudo se complicava, teria eu que achar Loui sozinho. Mas ao que tudo indicava, ele estaria no labirinto da fúria, pouco antes de chegarmos a Ilha.
    ......Confesso que realmente fiquei intrigado como que alguém que deveria ser “Mais forte que Zathroth” morresse com tanta facilidade, sendo petrificado por uma cobra de menos de um metro de comprimento.
    ......Será que Basilisk seria tão forte assim? — Pensei
    ......Seus braços estavam relaxados, mantinha uma postura ereta, com seu punhal na mão direita.
    ......Eu já pensava em virar para ir embora, mas então, notei que seus olhos de pedra começavam a irradiar pequeníssima luz.
    ......Realmente ele não morreria daquela maneira, petrificado por uma cobra que a pouco descobrimos não estar com seu poder máximo.
    ......A luz era verde, a mesma que eu vi em meus sonhos, ficava mais forte gradativamente, pouco a pouco passava de um brilho fraco para algo que quase me deixava cego.
    ......A luz agora era muito intensa, iluminando tudo a frente dele; eu coloquei uma mão a frente da luz, mas isso não parecia ser suficiente, então fechei os olhos, com medo de ficar cego.
    ......E então a luz foi ficando mais cada vez mais fraca, tornando-se novamente somente um pequeno feixe de luz, que era facilmente ofuscado pela minha magia.
    ......— Ssssss... Isso... Não é bom!
    ......A partir dali, a pedra começou a rachar, se desfragmentando pouco a pouco, abrindo inclusive pequenas fendas, que começaram a irradiar a pequena luz verde, que continuava a diminuir.
    ......Quando surpreendentemente, um clarão imenso de luz que fez até as rochas ancestrais daquele local resplandecerem meio a tanto brilho.
    ......Um brilho radiante de coloração verde, igual a seus olhos, que de tão forte, me fez instintivamente fechar os olhos e virar meu rosto.
    ......Com tanta luz vinda à minha visão, fiquei ligeiramente atordoado, sem saber o que fazer, já havia reaberto meu olho, mas nada enxergava.
    ......Eu havia ficado temporariamente cego, em meu campo de visão, uma imensa mancha negra impedia-me de ver o mundo.
    ......Quando finalmente consegui enxergar alguma coisa, percebi que a caverna estava nebulosa, com um pouco de névoa que nos rondava.
    ......Basilisk estava esgueirando-se para cima de uma rocha que lá havia.
    ......E Jones foi o mais surpreendente; ele estava completamente despido, suas roupas haviam sumido, mas uma camada de roupa ou algo do tipo, literalmente nascia no lugar, já havia encoberto totalmente seu rosto, e agora deixava todo seu corpo coberto por um traje quase que totalmente preto, apresentando somente alguns detalhes em cinza.
    ......A vestimenta se criava do nada, aparecendo em pequenos blocos que se colavam automaticamente uns aos outros, e assim formavam o tecido.
    ......Seu rosto agora estava totalmente assustador, um olho profundo e verde, que deixava qualquer um assustado.
    ......Ao redor de seu olho, detalhes em prateado deixavam sua expressão de ira inda mais amedrontadora, detalhes estes que pareciam triângulos, indo para cima e para baixo.
    ......— Quem é... Você? — Dissera eu, sem acreditar no que via.
    ......— Sou seu pior pesadelo, mas que por hora ainda é um sonho... — Deu uma pausa, inclinando sua cabeça para baixo — E dos bons.
    ......— Diga-me onde está Loui? — Enfureci-me.
    ......— Tudo há sua hora jovem garoto. — Disse Jones, calmamente.
    ......Meus sentidos tentavam me nortear, mas me deixavam mais furioso ainda, o que contribuía mais ainda para uma confusão maior.
    ......Pensei em atacá-lo com meu machado, mas antes mesmo que eu pudesse praticar meu pensamento, vi algo inacreditável.
    ......Inexplicavelmente, apareceu mais um Jones à minha frente; parecia que ele havia se duplicado, mas como?
    ......Fitava aquele ser, totalmente desacreditado, como ele poderia fazer algo do tipo? Seria aquilo uma ilusão?
    ......Repentinamente, me vi em uma cena surreal, várias replicas de Jones apareciam lado a lado ao primeiro, todos eles com a mesma roupa, e com os mesmos punhais que pendiam em suas mãos direitas.
    ......— O que...? — Murmurei boquiaberto.
    ......Com a visão entorpecida, lacrimejava aos poucos, pensando como aquilo poderia ser possível.
    ......— Acho melhor sairmos daqui, estou começando a ficar preocupado. — Confidenciou Basilisk, por telepatia.
    ......Ao fazer uma rápida contagem, consegui avistar 12 réplicas, mais o verdadeiro. Eles se alinhavam lado a lado, fazendo um meio circulo
    ......— Agora Regulus! — Disseram todos ao mesmo tempo — Venha comigo ou prepare-se para colocar tudo em jogo.
    ......Inusitadamente, um brilho começou a emanar do solo à frente do Jones que se localizava ao meio; um brilho branco que agora flutuava pouco a cima do solo, e em seguida, tomou forma, virando uma perfeita jarra, de proporções pequenas.
    ......Essa jarra mostrava em sua parte dianteira um símbolo de uma cobra, esta que também tinha uma coroa.
    ......Ficou claro o que Jones queria; afastar Basilisk de mim.
    ......— Você não vai levar ela! — Agachei-me sem deixar de olhar Jones e peguei o escudo da mochila com minha mão esquerda— Não importa quantos vocês sejam. Não importa o quanto vocês sejam bons, eu lutarei até o fim.
    ......— Que lutador astuto você é! Um grande guerreiro mesmo! — Riu com desdém.
    ......Rapidamente comecei a correr em direção ao Jones central, segurando meu escudo à altura do ombro e o machado a meia altura, pronto para deferir um golpe no suposto líder.
    ......Mas então, subitamente enquanto eu corria; todos eles levantaram seus braços direitos e lançaram uma rajada de punhais em minha direção.
    ......Algumas eu consegui bloquear com o escudo, essas se acravaram a ele, outros eu consegui fazer com que o machado me defendesse, foram várias as que caíram no chão ao lado do meu machado.
    ......Mas inevitavelmente, algumas entraram em minha defesa, me acertando em pontos variados no corpo, talvez quatro ou cinco.
    ......A dor foi tanta que eu paralisei instantaneamente, fiquei estático, deixando até mesmo meus equipamentos caírem no chão, sem conseguir fechar a pupila.
    ......Basilisk estava a minha ao meu lado direito, com a boca entreaberta, mostrando seus dentes afiados.
    ......E a aproximadamente seis metros de distância, estavam aqueles seres repugnantes, que riam de minha desgraça.
    ......— A conservis ita debiles... Sic multo discere. — Disseram eles em uníssono. — Derrotado por simples punhais envenenados!
    ......Eu estava atordoado, minha visão ficava embaçada, escurecendo pouco a pouco, e o pior é que eu não conseguia me movimentar.
    ......Logo um dos treze homens, o oitavo da esquerda para a direita, começou a vir em minha direção, lentamente.
    ......Antes mesmo que eu pudesse ver o que ele iria fazer comigo, surpreendentemente, os olhos de Basilisk começou a apresentar uma coloração diferente do vermelho, gradativamente o vermelho ia desaparecendo, junto a um sibilo muito fraco, porém que chegava a meus ouvidos.
    ......Antes mesmo que seus olhos ficassem totalmente brancos, Regulus abriu suas asas e voou inacreditavelmente rápido para a direção contraria a de Jones; em direção à saída.
    ......Senti o meu corpo ficando brando, fraquejava a ponto de desabar de joelhos no chão, meus músculos começaram se agitar de uma maneira estranha, fazendo com que involuntariamente eu fizesse movimentos atípicos.
    ......Meio a aquela situação desesperadora, pensei onde Basilisk pudera ido.
    ......Será que me deixou ali para morrer? — Pensei, desacreditado.
    ......Minha visão mudou radicalmente. Enquanto antes ela escurecia, agora ela se embranquecia, tornando realmente muito difícil para enxergar alguma coisa.
    ......Pouco depois, manchas douradas começaram a surgir nos resquícios de visão que eu ainda tinha, fazendo com que eu ficasse completamente cego.
    ......Mas aí chegou a vez dos outros sentidos. Esses ficaram difíceis de usar ao meu favor, pareciam esvair-se.
    ......E então, minha visão ficou totalmente branca, e em seguida preta, eu desmaiei.

Parte III

......Agora estava em uma sala, esta gélida sala parecia ser de um palácio, de tão grande que era. Tudo estava muito calmo, sem ruído algum, suas paredes resplandeciam à luz que era emitida das tochas que por sua vez ficavam em archotes dourados presos a parede de mármore.
    ......Uma longa mesa de madeira extremamente fina se punha a minha frente, a cima dela, bacias de desenho ligeiramente estranhos continham frutas, variados tipos de fruta, formando quase uma pirâmide, onde o topo era a maçã.
    ......Na cabeceira da mesa, uma mulher de longos cabelos loiros me olhava com olhar cativante.
    ......Usava uma vestimenta preta, apresentando consigo um avantajado decote; fazendo-me sentir certa excitação meio àquela sala.
    ......A mulher que tinha olhos azuis cristalinos piscava lentamente, ela umedecia seus lábios de maneira sedutora.
    ......Sua mão ia e vinha lentamente pelo tórax, fazendo com que só dois dedos tocassem e deslizassem pelo seu corpo. Ela exalava uma química que me deixava fascinado.
    ......— Sempre tão frágeis — Disse ela — Prazer, meu nome é Zathroth.
    ......Subitamente ao falar isso, levei um susto, fazendo com que meu olho instintivamente desse uma forte piscadela, fazendo me surpreender ao olha-la novamente.
    ......Apresentava quatro chifres na parte superior da cabeça e mais um na parte inferior, seu olho era assustadoramente vermelho.
    ......Com a boca entreaberta, mostrava seus dentes extremamente grandes e afiados. Os dentes inferiores chegavam a sair da boca de tão grandes
    ......Levantei-me rapidamente da cadeira, vendo aquele demônio rindo de meu desespero.
    ......— Está vendo como já estou? Meu poder volta a cada ser humano morto por minha causa, e quando os moradores de Ankrahmun foram dizimados, eu voltarei a ser um perigo para o mundo.
    ......— Eu vou impedir... — Tartamudeei, sentindo um medo colossal.
    ......— Não, não vai.
    ......Ele se levantou, mostrando seu corpo musculoso e demoníaco, suas mãos tinham unhas grotescas. Parecia que havia crescido desde a última vez que eu o vira, naquele palácio onde também havia encontrado um cíclope.
    ......— E depois de te matar, irei matar aquele... — Fez um semblante pensativo — Jones, não é? — Gargalhou.
    ......— Matar... Jones? — Fraquejei, meus olhos começaram a querer fechar sozinho — Vocês dois... Inimigos?
    ......Zathroth ainda gargalhava, e parecia que minha dúvida só alimentava seu humor.
    ......Fiquei tonto, senti meu corpo atordoar, vacilar e então tudo ficou preto; eu apaguei.

[/
    08 de Junho de 1626 – ??:??

......— Votomo? Acorde. — Disse Selena.
    ......Estava em um quarto, lembrei-me de que este era a casa de Loui, como havia escapado de Jones?
    ......— Já é uma hora da tarde, o almoço já está quase pronto. — Disse a garota enquanto alisava meu cabelo —Você está bem?
    ......— Como...? — Murmurei ainda sonolento.
    ......Feixes de luz entravam pela janela, o sol parecia estar fraco, mas ainda assim, iluminava o inicio de tarde, fazia tempos que eu não via o dia claro.
    ......Chris estava na janela, olhando o horizonte, sorria um pouco.
    ......Chris desviou um pouco o rosto, e da janela entrou Basilisk, voando.
    ......Natasha entrou no quarto, sorrindo para mim.
    ......Após alguns segundos, consegui retomar minha consciência, então indaguei a Regulus:
    ......— O que houve lá Basilisk?
    ......— Eu te salvei. — Disse enquanto pousava em minha cama — Fugi de lá e em seguida tomei controle de seu corpo, e então lhe deixei do lado de fora da caverna, onde já estavam os outros.
    ......Parece que todos ouviam o que a cobra falava — Ou pensava.
    ......Chris assentiu e disse:
    ......— Depois lhe trazemos para cá.
    ......Após me ajeitar na cama, lembrei-me de tudo que Jones disse, sobre a parte de Basilisk, mas algo me chamou a atenção; ele falava algo em latim que eu não compreendera.
    ......Pensei logo em perguntar para Basilisk, já que ela parecia ter alguma ligação com a língua:
    ......— O que significa “A conservis...” — Gaguejei, não conseguia falar com Muita facilidade aquela frase. — Err... “A conservis ita debiles “ e “ Sic multo discere”?
    ......Selena interviu, talvez entranhasse eu não ter conseguido entender a frase, em diversas outras situações passadas eu conseguira ler frases em latim.
    ......— Você não conseguia entender latim Votomo? — Perguntou ela.
    ......— Não isso... Acho que ainda é muito complexo para mim.
    ......Após fitar a cobra, ela finalmente respondeu
    ......— Sssss, significa "Um companheiro tão fraco", “tanta coisa para aprender”.
    ......Senti-me desconfortável com aquela frase, talvez pelo “Companheiro”, ou talvez só porque me chamou de fraco mesmo.
    ......— O almoço está pronto. — Disse Natasha, intervindo a conversa.
    ......— Podemos ir e conversar depois? Estou morto de fome. — Pediu Chris, colocando a mão em sua barriga.
    ......Basilisk continuou no quarto enquanto eu e os outros descíamos para comer.
    ......Comemos rapidamente, parecia que todos sentiam a mesma coisa que eu; algo estava para acontecer.

[/
    08 de Junho de 1626 – 13:20

......Fui até a porta de saída da casa, fazia tempos que eu não via a luz do dia. Lá fora, apesar de haver sol, caia uma chuva fina, esta que molhava os palmares e arbustos do vilarejo. Um lindo arco-íris pendia à cima da cidade de Rookgaard.
    ......Estando ali, lembrei-me do meu primeiro dia aqui, quando Loui pediu para que eu procurasse por Selena, parecia que a cena se repetia, mas agora era para eu procurar pelo próprio Loui.
    ......Lembrei de todo aquele dia, mas o episódio da caverna dos esqueletos chamou novamente minha atenção.
    ......Ao lembrar de todo aquele dia, percebi que eu havia pensando algo muito sutil, porém, que agora poderia fazer todo o sentido.
    ......Quando cheguei à entrada do labirinto da fúria, ao ver que todo aquele caminho era obstruído por rochas sedimentares, percebi que havia algumas fendas, que talvez formassem uma passagem, e meu pensamento foi incrivelmente profético: “Alguém bem pequeno poderia passar por ali”.
    ......Entrei em êxtase, meus sentidos gritavam comigo, que eu finalmente havia encontrado uma maneira possível de entrar no labirinto da fúria, então gritei para os outros:
    ......— Basilisk! Selena! Chris! Natasha! — Gritei um por um, estava eufórico — Vamos!!! Venham todos!
    ......Basilisk foi o primeiro a aparecer, voando pela janela do quarto de Selena.
    ......Por um instante percebi que nunca havia estado no quarto de Selena, mas por onde Basilisk veio, até ele já esteve.
    ......Mas esse não era o momento para bobagens, rapidamente comuniquei a Regulus sobre a caverna e a entrada do labirinto.
    ......— Será mesmo que dará certo? — Disse a cobra, desacreditado.
    ......— Tem que dar! Eu sei que dará tudo certo.
    ......Algo me dizia que aquilo daria certo, como se fosse os deuses falando comigo.
    ......— Vamos embora! Peguem suas coisas, as minhas também!
    ......Após alguns segundos, Selena e Natasha apareceram enfim, com algumas mochilas, inclusive a minha mochila vermelha, esta que era de Dom.
    ......— O que foi Votomo? Para onde vamos? — Indagou Selena.
    ......Pela porta consegui ver que Chris descia as escadas, ainda ajeitando sua mochila.
    ......— Vamos para aquela caverna dos esqueletos, onde tem a entrada para o labirinto da fúria.
    ......Todos ficaram surpresos.
    ......— Mas pera aí! — Natasha dissentiu — Nós temos que abrir a passagem do Labirinto, e para isso precisamos ir à base dos gnomos, quer lutar de novo?
    ......— Não, nós não vamos à base dos gnomos, eu tenho uma ideia.
    ......— Ssssss! Vamos logo! — Apressou Basilisk, sibilante.
    ......— É, vamos!
    ......Antes que eles pudessem pensar comecei a correr em direção a ponte onde costumava ficar Zerbrus, até pensei que poderia encontrá-lo.
    ......Selena conseguia me acompanhar, Chris já estava perto de nós.
    ......Natasha ia um pouco mais atrás, perto de Basilisk
    ......— Eu adoro chuva! — Disse Selena, ofegante — É como se eu pudesse ver... Novamente!
    ......— Ver? — Indaguei.
    ......— Algo bem parecido. — Disse ela sorrindo —Sensacional não é?
    ......— Muito... — Concordou Chris, também ofegando. — Agora vamos... Deem tudo de si!
    ......Selena acelerou seus passou, e tomou a dianteira
    ......— Corra Votomo, precisamos achar Loui! — Gritou ela.
    ......Parecia que eu já havia vivido aquilo, suas palavras eram exatamente o que a ela dizia no sonho onde eu profetizei a chegada de Chris, o loiro de olhos azuis.
    ......Alguns segundos depois chegamos à ponte, ela estava bem menos cuidada da última vez que chegamos aqui, sua madeira parecia que iria se partir a qualquer momento.
    ......Selena parecia querer subir correndo a escada, mas eu intervi, gritei por ela, e ela parou.
    ......Subimos com o maior cuidado aquela ponte.
    ......Percebi que Zerbrus não estava lá, prometi a mim mesmo que quando isso tudo acabasse iria procurar por ele, talvez ele pudesse estar em sua casa, porém, Loui e Selena eram as únicas pessoas que moravam no vilarejo com ele, ele já estava muito deprimido pela sua esposa, será que aguentou a solidão?
    ......Após passarmos pelo bosque de Rookgaard, que era cheio de palmeiras, arbustos, pinheiros e oliveiras, chegamos finalmente ao buraco da caverna, o buraco por onde entraríamos e mudaríamos a situação, local este que seria a porta de entrada para uma verdadeira guerra.
    ......Será que nós conseguiríamos entrar no labirinto?
    ......Todos nós ofegávamos. Selena mostrava fervor com sua procura, e mesmo cansada, já estava abrindo o buraco.
    ......Eu olhava o céu, aquele arco-íris era muito bonito, e depois de tanto tempo longe da natureza, aquele era realmente um presente divino.
    ......— Está aberto! — Anunciou Selena — Vamos, entrem.
    Última edição por Joxkyz; 30-10-2012 às 20:25.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saí ontem a noite pouco antes de você postar o capítulo.

Sua escrita está amadurecendo pra caramba, de verdade. Por isso hoje eu trago um comentário maior e mais completo, acho que você vai entendê-la.
    A narrativa está frenética, mas eficiente. Conseguiu transmitir os acontecimentos com bastante clareza, mesmo naqueles momentos mais tensos e rápidos. Muitas vezes nessas partes os autores esquecem que tem um personagem humano, e o utilizam apenas como mero expectador dos acontecimentos, sem lembrar-se de relatar as próprias impressões das personagens. Você conseguiu fazer isso bastante bem, pelo menos em se tratando do personagem principal.

Agora, em se tratando das personagens em si, acho que você deixa as características delas meio pobres. Explicarei melhor sobre isso.
    Não é que seu personagens sejam inexpressivos ou apáticos, não, eles possuem emoções, conflitos e etc. Mas são, em sua maioria, aquele tipo de personagem básico, que serve para contar um conto, talvez, mas em uma história acabam se tornando repetitivos. Você tem dois personagens que parecem estar indo por este caminho, e outros dois que, ao meu ver, são muito melhores.

Pega aí o Votomo, é um exemplo perfeito do que eu quero falar. O Votomo é o nosso herói de literatura fantástica básico. Eles possui as motivações, características e personalidade padrões de heróis do gênero. O personagem não possui características marcantes, alguma mania, algum traço de personalidade que saia do comum. Digo a mesma coisa sobre o Chris.

Agora, quanto aos seus personagens que eu gosto, são, curiosamente, as duas garotas. Não é à toa que a Selena é minha personagem preferida. Ela e a Natasha (que eu tanto impliquei antes) parecem ser suas personagens de maior personalidade, sem dúvida alguma. Selena já se destaca pelo fato de ser cega, o que é uma característica incomum, e você não deixa essa característica passar batida no texto, você explora ela, o que traz mais profundidade à personagem. Entende o que eu quero dizer?
    A Natasha é simplesmente esquisita (no bom sentido), mas por isso mesmo, inusitada, com uma visão de mundo que parece diferir um pouco da dos típicos heróis.

Veja bem, não sou nenhum rei de criação de personagens, muitíssimo pelo contrário, tenho a tendência a fazer a mesmíssima coisa. Minha história é um exemplo perfeito deste erro, e este é um erro muito comum para nós escritores amadores, por isso mesmo é tão fácil notar. A criação de personagens marcantes, é, possivelmente, a parte mais difícil da criação de uma história.

Terminada esta crítica em si, vamos pro restante do capítulo. Boa ação lá pro meio, com a aparição do Jones. Esse capítulo meio que explicou a situação do Basilisk pra mim (outro personagem que eu gosto), ele parece mesmo estar em uma sinuca de bico, afinal está limitado duplamente em seus poderes. Por isso mesmo ele talvez esteja usando o Votomo (?) para conseguir sair de sua própria situação.

O enredo está se complexando, embora ainda seja simples, agora que temos o Zathroth e o Jones metido na história, como inimigos entre si e inimigos comuns ao Votomo e seu grupo. Quero ver no que isso aí vai dar.
    Descrições boas e eficientes como sempre, a parte que o Votomo encontra o Zathroth ficou muito boa.

Por hoje é só, espero que tenha entendido o post. =)
    Última edição por Gabriellk~; 07-10-2012 às 18:44.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai joxkyz!

Li seu capitulo inteiro ontem de madrugada(comecei a ler as 01:25, depois terminei as 01:50 O.o) e foi muito bom o ler. Apesar de muito longo, seus capitulos tem aquela essência que mantêm os leitores focados na leitura, e esse foi o meu caso.

Esse capitulo foi ótimo, muito bom mesmo! Achei muito legal a parte da batalha contra o misterioso inimigo de Zathroth, esse tal Jones. Também revelou mais sobre Basilisk, que ele não é uma simples cobrinha que transforma os outros em estátuas, mas sim que teve seus poderes retirados e podia muito bem ser morta pelo Votomo na batalha do capitulo anterior. Assim como o gabriel disse, suponho que talvez basilisk esteja usando Votomo para achar Durin, matá-lo e recuperar os poderes dela. Pois acho que basilisk não seja lá tão amigável assim, já que ele é um monstro do mal que não se importa com ninguém.(Segundo lendas )

A parte em que mostra Zathroth foi bem bolada e emocionante, a maneira que você mostrou Zathroth foi excelente. Me lembrou aquele Bloodbroth, esqueci o nome, de um jogo chamado Devils and Demons, que eu tinha no meu celular. Era um boss final muito complicado...

Bom, digo que você mostrou o rei do mal da melhor maneira que sua mente foi capaz.

Outro fato muito bom deste capitulo foi sua escrita, que está se aprimorando a cada verso - Assim como você disse na minha história -. Se continuar assim, quem sabe você ganha o prêmio de melhor história roleplaying!

E é só isso. Ótimo capitulo e aguardo o proximo!

Abraços!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão I'm back

Aee Slendermen, capítulos melhoraram bastante!

4.8k de views man, qdo chegar nos 5k é comemoração, viu?

Gostei muito dos capítulos. A história do basilisk, as aventuras, os sonhos. Nossa, nada pra criticar! Se isso aqui fosse um gráfico, você já tinha subido de 30% pra 100%!

Gogogogogo 5k views.

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Joxkyz,
    Novamente nos agraciando com sua incrível capacidade de escrita e imaginação dignas de um grande escritor.

Opositalmente ao comentário do Gabrielk~ eu acredito que seus personagens tem sim suas particularidades e costumes que os caracterizam bem, na medida certa.

Nem todo personagem deve ter mil e um costumes próprios, se isso acontecer no fim das contas nós (leitores) não vamos mais nem saber qual detalhe é de qual personagem, além de tornar a leitura muito massante.

Leve por este caminho:
    Existem personagens que devem aparecer mais, ter mais hábitos que os caracteriza, serem mais expressivos e outros não, o que ainda pode acarretar em uma característica única, que no caso do Chris é a frieza, pelo o que eu notei. Talvez você pense da minha maneira também e acredito que está agradando os leitores deste jeito.

No mais, parabéns e continue neste caminho, você vai longe, garoto!
    Última edição por Orlando1993; 08-10-2012 às 09:07. Razão: Não consegui colocar parágrafos como eu queria :(

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orlando, eu compreendo a sua opinião.
    Mas talvez eu não tenha sido muito claro na minha crítica.

Veja o Tolkien, ele realmente não tinha personagens muito complexos, mas todos tinham um modo de ser, e principalmente, uma razão para ser daquela forma que provinha de sua cultura, passado e características.
    É claro que nem todo personagem deve ser extremamente chamativo e excêntrico, cheios de universos mentais próprios, ou isso acabaria transformando a história em uma amálgama de personagens que, de tão detalhados, acabam por se tornar chatos. Ainda mais neste tipo de história.
    Não é isso que eu quis dizer.

Mas, veja bem, o caso do Chris que você citou, por exemplo. Beleza, ele é frio. E?
    Por que ele é frio? Que motivos o personagem tem para agir assim? Será que esta característica dele é realmente natural ou se deve a fatos passados de sua vida que o levaram a agir assim? Como os outros reagem a esta característica dele?

Novamente, não estou dizendo pra ele transformar a história num dramalhão (bleargh), mas mais conteúdo aos personagens enriquecem e amadurecem qualquer história, mesmo histórias de fantasia.

Mas de qualquer forma, não leve as críticas muito a sério, Joxkyz, realmente. Sempre posso estar falando merda, e, afinal, todos estamos aqui para crescer como escritores e ninguém pode esperar que alguém saia daqui com uma história perfeita, aspirando a escrever clássicos.
    Melhoras virão com o tempo de qualquer forma (e muitas já vieram pra você, realmente, que nem parece o escritor que era alguns meses atrás), o importante é você continuar gostando de escrever muito. (:
    - Alfred W. Crosby

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos responder os comentários!?
    Bem, antes de mais nada queria anunciar a mudança do imagem ilustrativa da história, que agora mostra Jones e Zathroth juntos, cara a cara.

Aqui está ela:
    Spoiler: Img

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Saí ontem a noite pouco antes de você postar o capítulo.

Sua escrita está amadurecendo pra caramba, de verdade. Por isso hoje eu trago um comentário maior e mais completo, acho que você vai entendê-la.
    A narrativa está frenética, mas eficiente. Conseguiu transmitir os acontecimentos com bastante clareza, mesmo naqueles momentos mais tensos e rápidos. Muitas vezes nessas partes os autores esquecem que tem um personagem humano, e o utilizam apenas como mero expectador dos acontecimentos, sem lembrar-se de relatar as próprias impressões das personagens. Você conseguiu fazer isso bastante bem, pelo menos em se tratando do personagem principal.

Agora, em se tratando das personagens em si, acho que você deixa as características delas meio pobres. Explicarei melhor sobre isso.
    Não é que seu personagens sejam inexpressivos ou apáticos, não, eles possuem emoções, conflitos e etc. Mas são, em sua maioria, aquele tipo de personagem básico, que serve para contar um conto, talvez, mas em uma história acabam se tornando repetitivos. Você tem dois personagens que parecem estar indo por este caminho, e outros dois que, ao meu ver, são muito melhores.

Pega aí o Votomo, é um exemplo perfeito do que eu quero falar. O Votomo é o nosso herói de literatura fantástica básico. Eles possui as motivações, características e personalidade padrões de heróis do gênero. O personagem não possui características marcantes, alguma mania, algum traço de personalidade que saia do comum. Digo a mesma coisa sobre o Chris.

Agora, quanto aos seus personagens que eu gosto, são, curiosamente, as duas garotas. Não é à toa que a Selena é minha personagem preferida. Ela e a Natasha (que eu tanto impliquei antes) parecem ser suas personagens de maior personalidade, sem dúvida alguma. Selena já se destaca pelo fato de ser cega, o que é uma característica incomum, e você não deixa essa característica passar batida no texto, você explora ela, o que traz mais profundidade à personagem. Entende o que eu quero dizer?
    A Natasha é simplesmente esquisita (no bom sentido), mas por isso mesmo, inusitada, com uma visão de mundo que parece diferir um pouco da dos típicos heróis.

Veja bem, não sou nenhum rei de criação de personagens, muitíssimo pelo contrário, tenho a tendência a fazer a mesmíssima coisa. Minha história é um exemplo perfeito deste erro, e este é um erro muito comum para nós escritores amadores, por isso mesmo é tão fácil notar. A criação de personagens marcantes, é, possivelmente, a parte mais difícil da criação de uma história.

Terminada esta crítica em si, vamos pro restante do capítulo. Boa ação lá pro meio, com a aparição do Jones. Esse capítulo meio que explicou a situação do Basilisk pra mim (outro personagem que eu gosto), ele parece mesmo estar em uma sinuca de bico, afinal está limitado duplamente em seus poderes. Por isso mesmo ele talvez esteja usando o Votomo (?) para conseguir sair de sua própria situação.

O enredo está se complexando, embora ainda seja simples, agora que temos o Zathroth e o Jones metido na história, como inimigos entre si e inimigos comuns ao Votomo e seu grupo. Quero ver no que isso aí vai dar.
    Descrições boas e eficientes como sempre, a parte que o Votomo encontra o Zathroth ficou muito boa.

Por hoje é só, espero que tenha entendido o post. =)
    Fala Gabriel! Cara, adorei seu comentário(até mesmo rendeu respostas de outras pessoas, vou explicar a respeito disso no fim de minha resposta.

Espero que minha escrita continue melhorando como você diz estar, e que eu realmente possa fazer vocês se sentirem cada vez mais intrigados ao ler minha história.

Garanto que minha história mesmo começou em torno do capítulo 7 ou 8, agora sim eu colocarei em prática aquilo que imaginei ao escrever o primeiro verso do primeiro capítulo.

Garanto que esse Jones será um dos mais importantes da história, inclusive, seria bom vocês prestarem bem atenção quando ele aparece a trama(ou quando falam sobre ele).

Minha resposta a você não acabou Gabriel, vá até o fim da resposta, tenho que te falar sobre as "caracteristicas"
    Abraços cara
    até mais!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eai joxkyz!

Esse capitulo foi ótimo, muito bom mesmo! Achei muito legal a parte da batalha contra o misterioso inimigo de Zathroth, esse tal Jones. Também revelou mais sobre Basilisk, que ele não é uma simples cobrinha que transforma os outros em estátuas, mas sim que teve seus poderes retirados e podia muito bem ser morta pelo Votomo na batalha do capitulo anterior. Assim como o gabriel disse, suponho que talvez basilisk esteja usando Votomo para achar Durin, matá-lo e recuperar os poderes dela. Pois acho que basilisk não seja lá tão amigável assim, já que ele é um monstro do mal que não se importa com ninguém.(Segundo lendas )

A parte em que mostra Zathroth foi bem bolada e emocionante, a maneira que você mostrou Zathroth foi excelente. Me lembrou aquele Bloodbroth, esqueci o nome, de um jogo chamado Devils and Demons, que eu tinha no meu celular. Era um boss final muito complicado...

Bom, digo que você mostrou o rei do mal da melhor maneira que sua mente foi capaz.

Outro fato muito bom deste capitulo foi sua escrita, que está se aprimorando a cada verso - Assim como você disse na minha história -. Se continuar assim, quem sabe você ganha o prêmio de melhor história roleplaying!

E é só isso. Ótimo capitulo e aguardo o proximo!
    Abraços!
    Nossa cara, como é bom ouvir isso, eu disputando como melhor roleplay? Com certeza me esforçarei muito mais depois de ouvir isso.

Realmente eu gastei alguns miolos para pensar na cena de Zathroth, a forma como ele iludiu Votomo, fazendo com que ele olhasse uma linda garota, ao invés de um horrível demônio foi muito complicada de fazer, principalmente a parte da excitação, tive que fazer de tudo para não pegar "mal" entre os leitores.

Deveria fazer uma ressalva sobre o termo "rei do mal", mas pensando melhor, isso dará spoiler sobre o que acontecerá no futuro. Aguarde e verá sobre o que estou falando.

Abraços cara, espero que meus capítulos continuem a te agradar, esse é meu principal objetivo!
    Muito obrigado carlos, muito mesmo. Valeu!

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Aee Slendermen, capítulos melhoraram bastante!

4.8k de views man, qdo chegar nos 5k é comemoração, viu?

Gostei muito dos capítulos. A história do basilisk, as aventuras, os sonhos. Nossa, nada pra criticar! Se isso aqui fosse um gráfico, você já tinha subido de 30% pra 100%!

Gogogogogo 5k views.
    Opa Secret, fala ai cara! Po, maior orgulho ver minha pequena história com 5000 visualizações... Se tornando uma história grande da seção...
    Lembro da época que eu lutava para alcançar os 1000 views... Oh god!

Uma pena que eu não tinha experiencia de escrita naquela epoca, vide os primeiros capítulos! Sinto-me enojado ao ler eles novamente. Com certeza até semana que vem devo corrigir os capítulos iniciais(dois no minimo)

Abraço ai Secret, tomara que você continue a se divertir com minha história, muito obrigado cara!

Citação Postado originalmente por Orlando1993 Ver Post
    Olá Joxkyz,
    Novamente nos agraciando com sua incrível capacidade de escrita e imaginação dignas de um grande escritor.

Opositalmente ao comentário do Gabrielk~ eu acredito que seus personagens tem sim suas particularidades e costumes que os caracterizam bem, na medida certa.

Nem todo personagem deve ter mil e um costumes próprios, se isso acontecer no fim das contas nós (leitores) não vamos mais nem saber qual detalhe é de qual personagem, além de tornar a leitura muito massante.

Leve por este caminho:
    Existem personagens que devem aparecer mais, ter mais hábitos que os caracteriza, serem mais expressivos e outros não, o que ainda pode acarretar em uma característica única, que no caso do Chris é a frieza, pelo o que eu notei. Talvez você pense da minha maneira também e acredito que está agradando os leitores deste jeito.

No mais, parabéns e continue neste caminho, você vai longe, garoto!
    @ Mensagem para Orlando e Gabriel

Bem, primeiramente, obrigado pelo comentário Orlando, é uma honra recebe-lo! Espero que minha história continue te divertindo!

Bem, sobre as características pessoais de cada personagem, fiquem tranquilos que eu já pensei em tudo, e todos terão propósitos diferentes, para que assim, se completem.

Eu ainda não atribui algo claramente a Votomo, mas posso garantir que vocês estão perto de ver sobre o que caracteriza o personagem.

Sobre Chris, eu já dei uma pincelada sobre o que seria tal personalidade do loiro de olhos azuis.
    Esta característica foi extremamente bem vista por Orlando: Frieza.
    Aonde é possível ver claramente isso?

Bem, no capítulo 8, após Selena matar o ogro e o troll, Chris diz "Ou são eles, ou é a gente", sendo que ele falou isso com uma certa frieza, porém, seus olhos ficaram marejados ao falar isso.
    Provavelmente vocês entenderam essa característica que ele tem um pouco depois que eles resolverem sair de Rookgaard.

Essa frieza tem a ver com o seu passado, porém não posso revelar nada agora.
    Portanto, fique ligado nos próximos capítulos dessa trama!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora só falta você comentar na minha história né?

A imagem tá daora, quando bati o olho pensei que era o homem-aranha e o Venon ali
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Agora só falta você comentar na minha história né?

A imagem tá daora, quando bati o olho pensei que era o homem-aranha e o Venon ali
    E falta você comentar na minha, sujeito.

Quando sai o proximo capitulo, joxkyz?

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10