Capítulo Esplêndido!
Realmente me surpreendeu, apesar de não ter pontos extremamente altos, ele continuou alto, tratando de diversos temas da trama, inclusive, o passado de Chris me comoveu, cheguei a lembrar de meu cachorro que morreu ao ser atropelado pelo meu pai enquanto chegávamos em casa com o carro.
O modo como ele se importava com o lobo dele, e mais, o modo como você descreveu algo relativamente novo no tibia, os starving wolfs foi incrível!
Mas uma das coisas que mais gostei foi da forma que você abriu a Maze of fury, você não deu um método certo para se abri-la, ou seja, ainda sim deixou a questão no ar, eu achei isso correto porque muto provavelmente qualquer método que você especular/inventar, estará incorreto(isto é, a menos que você descobriu como abri-la e queira falar para nós como

)
A fuga dos dragões foi de extrema categoria, a forma desengonçada de como eles corriam, fazendo com que se estatelassem na parede é um detalhe de grande habilidade de percepção, até porque, um dragão não deve ser ágil suficiente para fazer manobras rápidas em lugares curtos, eu realmente me senti vendo a um filme lendo essa cena.
Ah, já ia esquecendo de dizer, mas sua escrita melhora igualmente as habilidades de Votomo e seus companheiros, só tendem a crescer, é tão bom ver que quando comecei a ler, tinha que reler algumas partes por não conseguir compreender o que dizia, mas hoje, nem repito a leitura de frases e etc, é extremamente fácil entender o que as palavras querem descrever, meu cérebro já cria as cenas automaticamente, e garanto, isso é a coisa mais importante em uma Estória.