Postado originalmente por
Senhor das Botas
Essa história me lembra aquelas novelas medievais, misturado é claro com um pouquinho da nossa boa e velha linguagem coloquial. A frase de Iridium à Shamber me lembra um pouco sobre Rei Arthur(Contos originais mesmo, ou "A demanda do Santo Graal".)
Enfim, bom capítulo. Continue, começo está excelente, se continuar assim logo vai virar uma história épica por aqui.
Obrigada *.* Prometo que farei meu melhor com a história, obrigada pelo feedback

Postado originalmente por
Legendary Claus
Olá.
Devo dizer que gostei demais da sua história. Ainda não lí tudo, lí até o final do capítulo dois, pois estou sem tempo agora, mas prometo que irei ler tudo.
Gostei demais da sua história, de verdade. Você escreve muito bem, e você pegou num ponto que amo:
RookGaard.
Só não se esqueça que a Amber pode te ajudar na sua história, viu? Ela é sobrevivente dos Orcs, ela mais do que ninguém sabe a língua deles.
Só vou citar um único ponto que ví, e achei estranho. Foi aqui:
"- Sempre! - Respondi, com um leve sorriso. - Se não for desse modo, que graça tem a vida?"
Até esse momento, você tava levando a história sendo contada em 3ª pessoa, e no meio de tudo você mudou pra primeira. Acho que você deveria ter terminado essa frase em terceira pessoa, e depois sim iniciado em primeira. Tente ler novamente lá, ficou meio estranho.
Mas, só isso. Você escreve muito bem, de verdade. E concerteza seguirei e acompanharei sua história.
@merchan: Comecei uma aqui na seção também, e vai falar bastante de RookGaard, espero que acompanhe, me ajudando e criticando também.
Até.
Te confesso que também não soube como faria a mudança adequadamente... Na nossa cabeça, tudo fica corretinho, sabe? Eu deveria ter escrito algo como (Narrado por
Fulano)... Vou editar já já! Obrigada!
Ah, e com toda a certeza que darei um apoio à sua história, e considerarei o que a Amber tem a dizer sobre os Orcs

E também lerei sua seção,pode apostar xD